God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

arithy 30/01/2024

Simplesmente rina kent>>>>
Antes de tudo, gostaria de dizer que, se você não está preparada para a toxicidade desse livro, sugiro que não o leia. Vi muitas pessoas falando sobre ele e questionando a forma como as coisas foram abordadas no livro, e eu só tenho uma coisa a dizer: isso é dark romance, querido leitor. Apesar de que não apoio autoras que abordam e romantizam assuntos pesados no livro em cima do termo do dark romance, este livro não é assim. A Rina deixa explícito que em todas as cenas sexuais do Kill e da Glyn, ambos estão de acordo com o que está acontecendo.

e, enfim, vamos falar sobre este livro. Eu devorei ele! Eu estava à procura de um livro bom, com a leitura fluída e envolvente, um livro onde eu ficaria tão obcecada com a história e com os personagens que não pararia de ler por nem um segundo. E você pode ver que esse livro superou minhas expectativas, pois li ele em menos de 24 horas.

o casal é viciante, e você anda em uma linha tênue com o Killiam e suas ações, onde você se pergunta se o que ele realmente sente pela Glyndon é paixão ou obsessão. E eu posso afirmar que é um pouco dos dois.

confesso que não esperava pelo plot final, e que me surpreendi. O livro é maravilhoso e com certeza merece 5 estrelas. Esta foi minha primeira obra lida da Rina Kent e eu amei a escrita dela e a forma que ela te envolve. Eu estava a um passo de entrar em uma ressaca literária por conta de uma saga que li e esse livro definitivamente me tirou dessa estaca. Só tenho uma coisa a dizer, que esquema de pirâmide é esse??? Descobri que comecei pela ordem errada e fiquei confusa em várias partes ao ler o livro, mas decidi que terminarei Legacy of Gods e depois irei ler Royal Elite.

e só mais uma coisa, gostaria de expressar minha única frustração durante a leitura desse livro: eu não consegui sentir que o protagonista, Killiam, sentia prazer durante o sexo ? pelo fato da autora não detalhar isso, apenas o lado da Glyn, tipo, como assim ele não geme??

eas enfim, é isso, meus amores. Estou ansiosa para os próximos livros porque tinha muita tensão sexual dançando no ar entre os outros personagens. Volto com atualizações do próximo livro dessa pirâmide literária ?

Vicgois 29/01/2024

Queridinho
Um dos meus queridinhos Dark! A história, escrita e tudo mais me prenderam 100%.

A Rina tem uma cabeça genial quando se trata de histórias Dark e essa com certeza é uma das que me prendem bastante, sendo que temos a nossa maior obra prima, Devils Night. Mantendo essa pegada, ela trouxe um livro cheio de mistério e maravilhas da vida Dark Romance.

Rayza.Figueiredo 27/01/2024

Psicopata tradicinal
Engraçado q vi vaaarias resenhas falando q a Glyn era sem graça, chata, mimada e blábláblá
mas achei q ela era apenas antissocial e, sendo a mais nova em uma família de artistas, se sentia insegura e com um certo complexo de inferioridade.
achei q ela foi umas das mocinha que mais resistiu em admitir a tipica frase ?eu sou sua?, e caramba, ela deu trabalho p Kill hahahhahaha
Kill com ctz se tornou um dos meus personagens problematicos preferido!
o psicopata tradicional: começou abrindo bichos, sente vontade de matar, apático seletivo, finge emoções, maniaco por controle e por ai vai.
gostei de como a autora trabalhou a psicopatia nele.
os dramas trabalhados foram: depressao e suicidio, alem de um drama familiar bem compreensível.
adorei o livro!
pq nao dei 5 ??? nao sei ? talvez mude de ideia
Andreza 29/01/2024minha estante
Amooo, sdds do Kill ja?

evygonc 26/01/2024

Coelhinho e o Monstro.
Darkzinho college que a gente ama né? Fala sério, estou apaixonadinha pelo Killian. Mas vamos aos fatos.

Eu amei o desenvolvimento desse casal, foi hot, sentimentos, tudo na mesma medida, o que me irritava mesmo era o estado de negação interminável da Glyndon, mas da p você relevar pela insistência do Killian, não senti falta do desenvolvimento dos outros personagens porque eles tem seus próprios livros, só ficou um pouquinho confuso particularmente pra mim essa questão das hierarquias das famílias, mafia, gente rica, meio confuso mas se você se esforçar e voltar sempre na árvore genealógica dá p entender.

Mesmo tendo uma saga dark college, os casais tem
finais fechados, esse foi meu primeiro e para falar a verdade apenas 3 livros dessa saga despertaram meu interesse, espero que seja tão bom quanto.

Falcone2 24/01/2024

A primeira cena é de abus0 e super pesada apesar de ser dark, então recomendo que leiam os gatilhos e estejam cientes. Foi bem difícil gostar dos personagens, apesar de saber que o kill é um psicopata, as partes com abus0 me fizeram sentir desconfortável demais pq a Rina Kent romantizou demais isso depois. Achei a Glyn meio chata as vezes, senti falta de ela ser mais determinada e fazer o kill passar umas poucas e boas ? Eu basicamente continuei lendo pra conhecer um pouco os personagens que vimos nascer. Uma decepção pra mim foi a forma como o Asher tratava o Kill, achei ele o pior pai de todos e eu jamais o teria perdoado. Depois de 70% o livro melhora bastante, não sei dizer, achei que faltou algo e tb era desnecessário transformar o kill em um *********
Danielly188 27/01/2024minha estante
Manoo, simmmm eu to quase terminando o livro e você disse tudo, as cenas de abuso totalmente romantizadas, a Glyndon não sendo determinada em relação ao Kill e o Asher? oq a Rina fez com ele? nem parece o mesmo personagem que a gente um dia conheceu, na minha visão ele nunca trataria um filho desse jeito independente de tudo

sparkskingg 24/01/2024

Bomba de Chernobyl
O killian é um otário, ele literalmente abuso* da glyndon no início do livro, não tem como passar pano para isso, a glyndon é uma otária trouxa, o livro deixou muito a desejar, achei a escrita rasa e super escrota em algumas coisas

vih69 24/01/2024

Gosteii
Bom, comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas acabei mergulhando nessa leitura de uma forma surpreendente, cativa muito, não conseguia parar de ler, o plot não é aqueeelas coisas mas complementa todo o livro, no fim amei o casal!

Tane 24/01/2024

Do jeito que a clínica psiquiátrica gosta
Esse livro foi um surto! Só tinha gente maluca, com motivações malucas e um plot maluco.
Como que gostei de um psicopata ? Gente, será que chegou a minha hora de ser internada no Juliano Moreira???
Sanidade 0
Obs 1: protagonista chata
Obs 2: gostei do Killian, mas às vezes ele é tão bobinho
Obs 3: continuarei lendo, rs

Sabrina758 22/01/2024

Q livro perfeito, estou completamente obececada pelo killan, é um personagem muito bem construído q mostra como ele muda ao decorrer do livro, mas nunca perdendo sua essência, li esse livro sem ler a saga e agora vou ter q ler os trinta livros, vou ler o dos pais deles

Chiara 21/01/2024

Baby
Ok, eu sinceramente não sei o que falar. O livro é um dark romance, e ele deixa isso bem claro ja, na primeira cena dele, então é bom consultar os gatilhos. Os personagens são interessantes, e em geral tem uma boa construção. Eu percebi que eu estava um pouco fora de contexto as vezes, e percebi que é porque isso é uma serie dos filhos dos protagonistas dos outros livros da autora, então por vezes eu fiquei perdida e sentindo que faltava algumas informações (mas isso apesar de tudo é culpa minha, eu cheguei nesse livro por uma recomendação, e não cheguei a pesquisar a fundo sobre a saga). Enfim, eu tenho opiniões bem divididas sobre esse livro, e eu ainda não decidi se gostei ou não.

Camila2141 19/01/2024

Mais ou menos
O livro acho que pra mim foi bem mais ou menos, não é bom principalmente com aquela primeira cena no penhasco mas também não é horrível de se ler e não gostei dos personagens, no meu ponto de vista só serviu para apresentar os outros personagens e suas histórias.

Carol Aquino 17/01/2024

Uma aventura!
Glyndon se encontra perdida e deprimida quando seu caminho se cruza com um estranho que a salva e condena ao mesmo tempo. Um relacionamento turbulento, possessivo e até tóxico mas que faz com ela saia da sombra e tenha forças para se reerguer.
Gente juro não esperava gostar tanto desse livro por ser dark e meio ter medo desse gênero mas me diverti horrores e a escrita é bem envolvente. Não compactuo com VÁRIAS ações do Killian mas é dark romance né, é de se esperar que eu queira cadeia nele em vários momentos lol.
***Gatilhos: AS, pensamentos S, descrição violenta, sangue, brigas e ameaças