God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

Lopes 18/02/2024

Duvidoso
Simplesmente amei o livro, Killian com toda certeza me assustou bastante, mas é isso achei o personagem bem construído mas não gostei da cena de abuso no começo, sim pra mim é um abuso.

Biiahsf_ 17/02/2024

God of Malice
Ah, que saudade de ler um dark romance que me prendesse tanto na história!

God of Malice foi o primeiro livro que li da Rina Kent, depois de receber muitas recomendações e só ouvir elogios sobre a autora. E preciso dizer que não me decepcionei. Já tinha um tempo que eu não ficava tão imersa na história de um casal como fiquei com Killian e Glyndon. A única ressalva que tenho sobre o livro, é em relação ao mistério que foi sendo construído ao longo da narrativa, e que, ao meu ver, foi resolvido muito rápido. Esperava um pouco mais de profundidade e desenvolvimento nessa parte, mas não foi algo que tirou o brilho da história.

Estou ansiosa para ler os outros livros da série e conhecer mais de perto a história de outros personagens e casais.

Sofia136 13/02/2024

Eu a amo até ao ponto da loucura ?
A Glyn é uma garota muito insegura e medrosa, mas é uma grande defensora das pessoas que ama, ela me lembrou muito eu mesma até. A gente ver ela evoluindo para uma vida e pessoa melhor ao decorrer do livros graças ao Killian.
O Killian por mais que no início do livro eu não tinha simpatizado muito com ele por motivos óbvios, depois inevitável eu comecei a gostar dele ele é estranhamente engraçado é protetor e ele é muito fofo com a Glyndon.
Eu amei a relação dos dois e foi bem pacífica até porém eu sinto que algo estava faltando, mas eu não sei o que exatamente. Amei ver a relação da Astrid com os filhos e ver a Reina com os meninos também.
Em modo geral eu gostei. O plot eu já sabia então eu não fiquei surpresa, o casal interessante e não achei Glyn tão chata não, o personagens secundários perfeitos eu amei e me diverti lendo as interações deles todos crescidos ?

Analu. 12/02/2024

Uma boa surpresa ?
A primeira cena desse livro já me fez querer largar. Fiquei totalmente frustada vindo de um milhão de livros da Rina Kent finalmente cheguei na série que todo mundo fala e dou de cara com essa cena podre do penhasco ? me fale sobre um banho de água fria.

Mas aí eu fui ler outra coisa deixei esse livro de molho e voltei. E não é que gostei? Killian foi me conquistando e quando vi já tava cadelando horrores por ele. Tirando essa cena inicial (fingi demência) tudo fluiu muito bem e tivemos aí uma versão do Aiden que deu certo.

A Glyndon não posso dizer o mesmo, uma vergonha pra família King de tão mosca morta e sonsa que era. Não botou o croped nenhuma vez! Já seus irmãos, que delícia ??

Foi um livro que me envolveu mais pelos personagens secundários e possíveis casais acho eu, e referências a Royal Elite. Achei o puro suco do entretenimento ver personagens queridos como pais de familia. E também claro o Killian, porque sim amo um perturbado da cabeça.

Foi uma boa introdução, não o melhor da série com certeza mesmo sem ter lido os outros, mas gostei. Obrigada Rina pelos mimos do Jonathan Vovô babão ? amei os Kings defendendo a honra da Glyndon kkkk que cena. Ansiosa pelos próximos!

Lara 09/02/2024

?Vou garantir que você sempre me escolha tanto quanto eu escolho você.? De toda a trilogia esse não foi meu favorito mas é uma leitura super rapidinha para quem gosta do gênero.

nanidotete 06/02/2024

"Você é o único vermelho no meu mundo preto e branco."
Estou totalmente apaixonada nesse livro! Ele me prendeu logo no início e isso foi sensacional, amo quando isso acontece.
Viciei tanto, poderia ter terminado muito antes mas com às volta aulas, minha rotina mudou completamente. Fico fascinada e nunca enjoo desses dark romance, amo um louco pirado possessivo.
O romance deles foi muito gostoso de ler, eu mesma me apaixonei pelo Killian (e obviamente, junto de todos os outros personagens), me perdia profundamente ao decorrer da história, sempre tendo um misto de sensações.

Camilla 05/02/2024

Primeiro livro da Rina Kent que eu leio, e estou lendo somente porque quero ler God of Fury (por causa de toda a propaganda que vi desse livro rs) e mesmo sendo livros independentes, acho legal entender algumas coisas do universo do livro.

Dito isso, não sei muito como avaliar. Já começamos com aquela cena no penhasco.. E depois foi bem difícil gostar dos personagens principais, mas gostei disso secundários, o que me fez não ficar muito desmotivada de continuar a minha empreitada kkkk

skuser02844 04/02/2024

Sem palavras.
Eu não sei dizer o quanto me tornei obcecada por esse homem, ele sendo louco por ela me deixa doida. Só consigo pensar neles a semanas. São perfeitos juntos e com o tempo a gente começa a entender como cada um deles pensam e como são perfeitos juntos, que droga. Que inveja da Glyn, faria qualquer coisa para estar no lugar dela!

Sié 02/02/2024

Todo mundo fala que esse livro é bom, mas não é tudo isso , ele não tem personalidade , a outra é muito sonsa , tentei gostar do casal mas não vai

Duda Rezende 02/02/2024

Dark romance de máfia
Primeiramente gostaria de dizer que eu pensava q a história se passaria em colégio (pq foi oq eu tinha visto no ttk).
Mas enfim oq se esperar de DARK ROMANCE DE MÁFIA CARA, sabemos q putaria louca é obviamente esperada. Mas não me senti nem um pouco confortável e nem passarei pano para as cenas óbvias de estupro no início . E tbm não gosto desse estilo de romance possessivo e doentio .
Mas , a escrita se desenvolve bem e os conflitos tbm..
Analu. 12/02/2024minha estante
Queres ler dark/bullying no colégio leia Royal elite, primeiro livro inclusive é dos pais da Glyndon.

Duda 31/01/2024

???
O cara é um psicopata, mas quem tá ligando né, demorei muito para me apegar ao casal e definitivamente me sinto mais ansiosa pelo desenvolvimento dos outros personagens, o livro tem uma problemática gigantesca relacionado ao estupro no início, o Killian sempre justificando que ele (sentia?) que ela queria mesmo dizendo não, algo intragável na qual me desanimou ao decorrer da leitura.

salaoir 30/01/2024

God of Malice
Não sei o que dizer desse livro, mas tive um grande surto, não pensei que fosse me cativar tanto, JÁ QUERO O LIVRO FÍSICO, adorei, realmente me surpreendeu, pensei seria uma bomba, mas é perfeito, e sim, já recomendei a uma amiga. Eu gostei muito desse livro

RINA PERFEITA