God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

DaxY 31/03/2024

Antes de tudo, pode conter spoiler.
Segunda informação, sabemos que psicopatas não amam então não vou ser aquela pessoa chata que vai ficar pontuando isso a cada segundo porque livros são narrativas em sua maioria fictícias que sabemos que não ocorrem na vida real.

Finalmente ao livro, é incrível como a Rina Kent encaixa os traços do Transtorno de Personalidade Antissocial no Killian e até mesmo táticas de manipulação em tudo que ele fala e faz. Como mesmo quando ele dizendo gostar da cara que a Glyndon faz, ou algo assim, e ela afirmando que não tinha como ele estar gostando pois seus olhos sempre tinham uma expressão vazia assim como a expressão do rosto; Killian -pelos meus rasos estudos sobre esse tipo de transtorno- é um psicopata com pensamentos psicóticos e como ele já possui muita coisa é muito raro encontrar alguém que possa ser utilizável, já que ele tem poder e dinheiro. Até encontrar a Glyndon e ter uma outra razão por trás, porém ele arranjou um novo uso para ela, o que o fez já começar a manipulá-la. Logo nas primeiras páginas onde ele já demonstra um interesse, ele usa a tática de enquadramento, que é um tática de manipulação usada para induzir a pessoa a escolher um opção ou outra, reduzindo outras escolhas que a pessoa poderia fazer. Além de sempre saber o que dizer e se safar deixando a Glyndon nervosa e sem saída, sempre parecendo que ele não é culpado. Era um personagem que sempre me deixava intrigada e querendo saber mais do histórico dele. Diria que ele foi bem escrito pela autora e foi o primeiro que teve todos os traços de um indivíduo com Transtorno de Personalidade antissocial.

A Glyndon já segue sendo uma garota de baixa autoestima, ansiosa e de uma certa forma solitária e uma fácil presa para Killian. Como sempre, estava esperando uma personagem mais ativa, ou um pouco mais agressiva, que lutasse mais. A dinâmica acabou sendo bem comum de garota ansiosa e boazinha com cara malvado, ela sempre respeitando ele, sempre pura e intocável no início. Por esse motivo a leitura parecia muito devagar quando ela não tomava uma atitude quando podia, o que foi na metade do livro. Esperando ansiosamente pelos livros das irmãs Nash.

Beatriz.Morais 24/03/2024

A cena do início do livro é péssima, achei injustificável. Na verdade, não vi necessidade em colocar uma cena dessa, a autora poderia ter abordado o primeiro encontro deles de uma forma diferente.
A personalidade da Glyn é 0, não tem opinião e força de vontade para nada, tudo o que o Killian mandava ela fazer ela fazia.
E ficou muito chato durante o livro esse quero e não quero, a glyn fingindo não queria ele e ficando praticamente de quatro toda vez que via o cara?
O confronto final também foi muito rápido, o livro inteiro cheio de suspense sobre quem estava ameaçando ela para ser resolvido em 4 páginas? Sem lógica.
Esse foi o pior livro da Rina que eu li, espero gostar dos outros.

Lani Kami 20/03/2024

Esse livro me fez sentir coisas que eu não sabia que poderia sentir por um completo psicopata. Gostei muito como a autora deu sempre dicas de que a protagonista curtia o tipo de coisa que o cara estava fazendo com ela, diferente de muitas que que deixa a FL ter um insight do nada sem nenhuma construção posterior.

Manu 20/03/2024

Tipo de homem que quero pra mim!?
Mores, vou justificar o porquê do título, vamos lá, o mundo gira em torno do ricos, elite, estudantes de ensino médio, uns com problemas psicológicos, outros psicopatas, uns felizes e assim vai. No god of malice, é o Killian e a coelhinho (esqueci o nome dela), o Kill é meio fora das ideias, e sim gente, tem estupro ao meu ver, sexo e arrisco a dizer que é um pouco de bdsm, só com o d e s, mas enfim, eu amo literalmente amo o killian, quem nasceu com a falta de pai vai amar, o cara literalmente é um cão com raiva, protege a menina de um jeito o peculiar, mas ele transmite confiança, segurança, protetor, tudo gente e ainda por cima um gostoso e médico, olha, digo é nada, só leiam, dentre os livros da Rina esse é um a qual eu leria novamente. Amei, nota 10!

paulaa 10/03/2024

Me tirou (muito) da zona de conforto
Meudeus!! A história desse livro foi surreal, amei cada segundo, mas me tirou tbm da minha zona de conforto. Tem algumas coisas nesse livro q n concordo e q não deveriam ser feitas NUNCA sem o consentimento do parceiro, mas está na lista de trigger warnings e eu li msm assim. Mesmo não sendo algo q eu estou acostumada, a execução dos kinks foi perfeita e me fez ficar mais confortável. Rina Kent escreve homens perfeitos, sério, mas tem um problema: a escrita dela n me agrada nem um pouco. A história não tem ritmo, nada faz mtt sentido na narração, vc mal consegue entender as cenas e a história vai perdendo um pouco do sentido com o tempo de tantas tropes q tem. Vou terminar essa coleção, mas é pq amei os personagens!

Mal.021 08/03/2024

Bom... Já nos primeiros capítulos eu não gostei, pelo simples fato de ter um "e$tupr0" e pra mim aquilo claramente não foi CNC. O decorrer do livro é meio assustador, n irei mentir. Faz vc ficar realmente desconfortável. Eu n sei exatamente oq a autora quis passar, mas d CNC ela não passou nada. O desenvolvimento do Killian não é ruim. Mas a personalidade babaca dele me fez ter raiva. Pelo simples fato d ter cenas que (na visão da personagem) ela claramente NÃO queria. Só no final que tem uma certa "explicação" mas eu acho q isso faz o leitor desistir. Pelo simples d fato de dar a certeza que estão romantizando o e$tupr0. Oq é MEGA ruim para a imagem da autora. Bom, o final não é ruim acaba tendo um desenvolvimento até q não tão ruim. Eu realmente me forcei a ler ele para ter respaldo para criticar ou entender até o final da história. Enfim... Não indico e não me prendeu.

MidnighTS0 07/03/2024

Intenso
Esse livro tem bastante coisa acontecendo e te prende bastante na leitura, achei que algumas situações foram resolvidas muito apressadamente e acabaram não tão bem desenvolvidas porém gostei do livro no geral.

mory! 06/03/2024

Uma bomba
Eu não li muito desse livro (literalmente 2 capítulos) e eu vou largar. Independente se é um Dark Romance, estrupo é estrupo, e é uma violência independente de um gênero literário, essa conversa de "ah só lê se você sabe o que é Dark Romance" não cola. Romantizar um estupro é >tenebroso
Diovanna 08/03/2024minha estante
Concordo com vc!

yris fox 05/03/2024

Killian
Obcecada pelo Killian, de longe meu favorito, adoro um psicopata sarcástico. Devorei o livro fácilmente!!

Emilly 03/03/2024

Surtos e mais surtos
Desde o início o livro me prendeu bastante, a leitura muito fluida e muito envolvente.
Eu não parei de ler até terminar ele. O killian é tão doido misericórdia.
Ele é literalmente aquela frase "se ela não for minha não vai ser de mais ninguém"

gabriella.cibas 28/02/2024

God of malice
Os personagens ele tem uma personalidade super diferente pois ela tem suavidade e ele é super bruto. Mas o livro me envolveu bem. Já vou logo avisando não leia esperando que o protagonista seja romântico, pois ele é possessivo, doido, agressivo mas fria tudo por ela

aylars 28/02/2024

Eu comecei pelo livro errado, então não estava esperando encontrar algo tão intenso, mas assim, fiquei super ansiosa pra ler durante a própria leitura, acho que até sonhei que eu estava participando (juro que não era das partes que você pensou). Mas é um dark, então tem umas coisas assim, meio chocantes.

goodlucklara 28/02/2024

Monstrinho e Coelhinha 4Ever
"God of Malice" é uma obra intensa que mergulha nas profundezas sombrias do romance. Rina Kent habilmente tece uma narrativa carregada de paixão e intriga, mantendo os leitores à beira de seus assentos do início ao fim.

Os personagens complexos e multifacetados, liderados pelo enigmático protagonista, criam um enredo hipnotizante que desafia as convenções do romance tradicional. Cada página é carregada de tensão e química, enquanto os protagonistas se envolvem em um jogo perigoso de desejo e manipulação.

A escrita de Kent é envolvente e visual, transportando os leitores para um mundo onde as linhas entre o bem e o mal se dissipam, deixando espaço para a exploração dos recantos mais obscuros da psique humana. Sua habilidade em construir suspense e reviravoltas mantém o leitor completamente cativado até o desfecho arrebatador.

É uma leitura obrigatória para os fãs do gênero dark romance e uma experiência emocionante e inesquecível que vai além dos limites do convencional.

dani 27/02/2024

Reler esse livro depois de ter lido RES melhorou um pouco algumas coisas, entender as referências e amar as aparições dos pais!!

sinceramente, não é entendo quando a galera diz que a Glyn não merece ser uma King e etc sendo que ela é igualzinha ao Levi kkkkkkk tipo assim?? vocês não devem ter lido o mesmo livro que eu pq claramente ele foi o mais sem sal de RES galera.

além disso, a personalidade foi igualzinha a de todas de RES (exceção a Teal querida) que basicamente só surta e chora. nao entendo também o surto sobre isso.

sobre o Killian, ele é claramente um ctrl c ctrl v do aiden so que um predador ??? inclusive, bizarro isso da rina kent tentar justificar um 4bus0, nao lembrava da cena quando li pela primeira vez e estou oficialmente horrorizada.

fiquei muito feliz durante as menções ao Lan e ao Bran e to super ansiosa pra ler as histórias individuais deles!!!! principalmente a do Lan e como ele vê o relacionamento dele com os irmãos.