God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

Paiva 09/04/2024

?Nem todas as garotas gostam do herói?
Tive que tentar ler duas vezes esse livro até realmente conseguir passar do primeiro capítulo (realmente bem RK). Mas dps disso até achei a história envolvente, adorei como esse grupinho tem uma energia parecida com o grupinho da primeira geração (deu um pouco de saudades dos pais deles). Não é o melhor livro da RK, mas tmb não é o pior (coisa que não é muito difícil, pq mds essa mulher consegue errar mt as vezes). Mas para quem gosta desse universo achei um primeiro livro bom para introduzir a segunda geração.

Tatielle3 06/04/2024

...
Killian é simplesmente louco. Mas não é como se escondesse isso de alguém. Inclusive eu tb apaixonei por ele ?

Lavinia.C.B 06/04/2024

Fiquei viciada
A história me prendeu do início ao fim, a árvore genealógica foi bem confusa no início porque não li as outras séries, mas não demorou muito pra eu começar a entender

Depois que vc entende a relação de cada personagem fica bem viciante e engraçado. Eu adorei, me entreteu demais. E novamente esse livro me lembrou que amo um dark romance

Recomendo muito pra quem gosta de vilões deturpados! ?

Lalissa1 05/04/2024minha estante
mas esse não tem muita coisa não, a personalidade dela é ser songa monga, ser compassiva, o de personalidade querendo ou não é o Kill

Nany 73 05/04/2024minha estante
Vou retirar da minha lista, perder tempo nada

Julia.Kunst 05/04/2024minha estante
Eu só li pq queria ler o livro do Brandon e do Landon kkkkk

AnaMarchi 05/04/2024

O tanto que eu gostei desse livro é preocupante?
Vamos lá pra uma nova série de dark romance que vai me fazer surtar em posição fetal. E devo dizer, foi exatamente essa reação que o livro me trouxe, e não ruim ??

Esse universo é bom demais. Os personagens são cativantes, muito provocantes também, é incrível. Eu amei demais os protagonistas, todo o desenvolver da relação deles, cada detalhe.

Os hots entao? Perfeitos
(Talvez eu seja um pouco masoquista)

Esse livro leva tudo ao extremo, principalmente em quesito de violência e possessividade, uma coisa que acredito que nós, leitoras de dark, apreciamos num livro kkk.

Eu recomendo demais, mas tenha em mente os variados gatilhos, não é para qualquer um (falando assim parece que é o livro mais pesado da terra, mas não é pra tanto também jkkk)

A intensidade dos acontecimentos, a luxúria, a raiva? tudo isso casou tão bem que me prendeu de uma forma inimaginável. Bom demais!!

(E talvez eu vá me internar pq eu me identifiquei demais com esse livro?)

litera.cami 04/04/2024

Um misto de sentimentos?
Tudo que Glyndon King queria era frequentar as aulas da faculdade e não ser comparada a sua família quando o assunto é sua arte ? algo quase impossível. Após perder alguém muito importante pra ela, tudo vira de cabeça pra baixo e é justo nesse momento que ela atrai a atenção dele, como uma presa prestes a cair em uma armadilha.

Killian Carson é um mestre em controlar seus impulsos para se misturar a multidão, até que ele conhece Glyndon. A loira é a única capaz de fazê-lo perder o controle e ele não entende o porquê, mas não se importa em persegui-la até que ela seja dele.

?Se é dark eu tô lendo né? Já entendi que isso é algo comum por aqui hahaha. Quando me disseram que encontraria um personagem mais obsessivo que Zafe Meadows, eu falei: onde me inscrevo? E assim embarquei numa leitura onde o personagem é literalmente um psic0! Achei esse livro envolvente e os plots me surpreenderam muito, eu não sabia exatamente o rumo que a história ia tomar e a cada curva era um berro de satisfação. Por ser o primeiro livro de uma série, temos um panorama ainda raso sobre a sociedade em que eles vivem, mas adorei que a narrativa deixa as portas abertas pra um mundo que eu particularmente adoro: m4fia!

????Killian e Glyndon? Apesar do começo pavoroso (e problemático óbvio, mas oq esperar né?) eu fiquei viciada na tensão entre eles. O Killian é um personagem imprevisível e a Glyndon tem um arco de evolução notável, de uma menina retraída para uma que personalidade livre e destemida. E precisa ser se for ser o par do Killian né?

?Uma das coisas que me surpreendeu foi a quebra de expectativa com relação ao transtorno do Killian. Fugiu totalmente do que eu esperava e de um jeito positivo! Não que um vilão tenha redenção, mas ele é um personagem que sempre sentiu o peso de ser diferente e fez de tudo pra se encaixar e controlar seus impulsos e merecia um desfecho para algo além do seu amor pela Glyndon. Ela não poderia ser o bote de salvação dele e o fato dele encontrar a ?paz? na aceitação da família foi um ponto alto da narrativa!

Pras leitoras de dark, como eu, já digo que me encontro viciada nessa série?

aninha_â 03/04/2024

Killian homem mais possessivo desse mundão!
Mdsss do céu oq foi isso. No começo confesso não botei muita fé. Tanto que eu já li o terceiro livro dessa saga a muito tempo atrás, porque tinha preconceito com esse é o segundo, então resolvi pular eles e ler só o terceiro. Oque achei isso ruim agr porque quando falava de alguns personagens sem ser os principais do livro ( god of wrath) eu não entendia tanto e não dava importância. Então quando li ( god of wrath) só foquei no casal e na sua história, e mesmo assim fiquei apaixonada no livro. Agora sobre god of malice eu até que gostei bastante da história, clichezinha de dark romance, mas a gnt ama, e o plot previsível, masss muito gostoso de ler. Achei a protagonista razoável nada demais. Massss o nosso querido Killian, apaixoneiiiii no querido mdsss. Homi pftttttttt, possessivo, louco da cabeça, dos jeito q nós gosta. Amei esse garoto. Mas não ganha do meu Jeremy kskskskksksk. ENTAOO dps de devil night nunca fui a mesma e essa saga me lembra mt devil night, resolvi que vou voltar com meu ranking dos principais dos livros, pq amo avaliar eles do que mais gosto e menos gosto. Mas acho que vai mudar muito ainda porque nesse primeiro livro conhecemos os personagens secundários muito superficialmente, e no terceiro livro que eu já li da saga eu não foquei tanto neles, então deve mudar bastante....

1° Jeremy? 1° Cecily?
2° Killian 2° Ava
3° Nikolai 3° Annika
4° Landon 4° Glyndon
5° Eli 5° Brandon
6° Creighton 6° Mia

sabidinha1 02/04/2024

Eu amei eles de um jeito muito estranho e preocupante. Que romance gostosinho, mesmo com as cenas problemáticas. 5 estrelas.

Mariii 01/04/2024

Ruim
Ser um dark romance induz você a acreditar que coisas horríveis vão acontecer. Os protagonistas tomam atitudes erradas, fazem coisas erradas, e você se vê pensando se é certo continuar lendo isso.
Esse livro não é diferente, mas o que me deixou mais ????? foi que no segundo capítulo o livro se torna pesado. Killian é cruel no segundo capítulo. Começa a perseguir e a aterrorizar ela em muito pouco tempo, claro que depois é explicado mas nossa.
Para uma pessoa que estava querendo se matar, Gly supera isso muito fácil, não é abordado como ela vai melhorando.
Eu normalmente detesto o primeiro livro de uma saga, mas esse pecou em narrativa, personalidade dos personagens, apresentação dos próximos livros, plots e hot. Não sei como consegui terminar.

Thalita 01/04/2024

Esperava bem mais das filhas da segunda geração e confesso que me decepcionei bastante, em certos pontos também me deu certo ódio pela Glyndon mas é isso. Esperava mais e a leitura foi completamente exaustiva

DaxY 31/03/2024

Antes de tudo, pode conter spoiler.
Segunda informação, sabemos que psicopatas não amam então não vou ser aquela pessoa chata que vai ficar pontuando isso a cada segundo porque livros são narrativas em sua maioria fictícias que sabemos que não ocorrem na vida real.

Finalmente ao livro, é incrível como a Rina Kent encaixa os traços do Transtorno de Personalidade Antissocial no Killian e até mesmo táticas de manipulação em tudo que ele fala e faz. Como mesmo quando ele dizendo gostar da cara que a Glyndon faz, ou algo assim, e ela afirmando que não tinha como ele estar gostando pois seus olhos sempre tinham uma expressão vazia assim como a expressão do rosto; Killian -pelos meus rasos estudos sobre esse tipo de transtorno- é um psicopata com pensamentos psicóticos e como ele já possui muita coisa é muito raro encontrar alguém que possa ser utilizável, já que ele tem poder e dinheiro. Até encontrar a Glyndon e ter uma outra razão por trás, porém ele arranjou um novo uso para ela, o que o fez já começar a manipulá-la. Logo nas primeiras páginas onde ele já demonstra um interesse, ele usa a tática de enquadramento, que é um tática de manipulação usada para induzir a pessoa a escolher um opção ou outra, reduzindo outras escolhas que a pessoa poderia fazer. Além de sempre saber o que dizer e se safar deixando a Glyndon nervosa e sem saída, sempre parecendo que ele não é culpado. Era um personagem que sempre me deixava intrigada e querendo saber mais do histórico dele. Diria que ele foi bem escrito pela autora e foi o primeiro que teve todos os traços de um indivíduo com Transtorno de Personalidade antissocial.

A Glyndon já segue sendo uma garota de baixa autoestima, ansiosa e de uma certa forma solitária e uma fácil presa para Killian. Como sempre, estava esperando uma personagem mais ativa, ou um pouco mais agressiva, que lutasse mais. A dinâmica acabou sendo bem comum de garota ansiosa e boazinha com cara malvado, ela sempre respeitando ele, sempre pura e intocável no início. Por esse motivo a leitura parecia muito devagar quando ela não tomava uma atitude quando podia, o que foi na metade do livro. Esperando ansiosamente pelos livros das irmãs Nash.

Beatriz.Morais 24/03/2024

A cena do início do livro é péssima, achei injustificável. Na verdade, não vi necessidade em colocar uma cena dessa, a autora poderia ter abordado o primeiro encontro deles de uma forma diferente.
A personalidade da Glyn é 0, não tem opinião e força de vontade para nada, tudo o que o Killian mandava ela fazer ela fazia.
E ficou muito chato durante o livro esse quero e não quero, a glyn fingindo não queria ele e ficando praticamente de quatro toda vez que via o cara?
O confronto final também foi muito rápido, o livro inteiro cheio de suspense sobre quem estava ameaçando ela para ser resolvido em 4 páginas? Sem lógica.
Esse foi o pior livro da Rina que eu li, espero gostar dos outros.

Lani Kami 20/03/2024

Esse livro me fez sentir coisas que eu não sabia que poderia sentir por um completo psicopata. Gostei muito como a autora deu sempre dicas de que a protagonista curtia o tipo de coisa que o cara estava fazendo com ela, diferente de muitas que que deixa a FL ter um insight do nada sem nenhuma construção posterior.