God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

Ceci:) 16/01/2024

Dark Romance msm
Gente eu nunca tinha lido um dark msm além de corrupt que apesar de ser pesado nem passa perto desse. Porém eu gostei da história, achei os protagonistas bem caóticos oq fez eles combinarem perfeitamente. Eu recomendo, mas cuidado com a bomba do segundo capítulo e óbvio se não gostar desse tipo de gênero é melhor deixar para lá e pegar um romance mais tranquilo.

obs: o Killian é um gato e mal posso esperar para ler o livro do Jeremy

Maria13581 16/01/2024

Oq dizer sobre esse livro?
Bom...O primeiro livro da série Legacys,e eu gostei bastante. Entendo que seja dark,mas o Killian me estressa em diversas horas. Até dark tem seus limites.

90soph 15/01/2024

God of malice ? by rina kent
Eu achei que ia odiar esse livro, pq o começo foi bem bizarro.. de vdd achei q a 1ª cena foi estupr0, já q na minha visão não ficou claro que ela queria mesmo, mas dps de ler mais ficou claro q ela tem esse fetiche (q eu particularmente acho bem blé e julgo mesmo), mas achei a história interessante e gostei do romance tbm. acho q vou gostar mais dos próximos livros!

Lorena1036 14/01/2024

Chamei a atenção de um monstro.
Eu não pedi isso.
Nem vi isso chegando.
Mas no momento em que o faço, é tarde demais.
Killian Carson é um predador envolto em charme sofisticado.
Ele é de sangue frio, manipulador e selvagem.
A pior parte é que ninguém vê seu lado diabólico.
Eu vejo.
E isso vai me custar tudo.
Eu corro, mas a coisa sobre monstros?
Eles sempre perseguem.

gigi203 14/01/2024

Achei q escrita da Rika melhorou bastante nesse livro, é visível a evolução dela comparado com Royal elite e alguns outros livros.
Gostei bastante da Glynton, ela tem personalidade, não é chata e irritante, gosto de como ela implica e coloca seus limites para o kill. Ele tbm é um bom personagem, me lembrou um pouco do Aiden, mas gosto mais do kill mesmo! Acho ele um personagem bem intrigante e a construção dele mt boa, um dos motivos pelo qual eu acho q houve a melhoria na escrita da autora!
Gostei das aparições do gostoso, e agora vovô, Jonathan e do Levi, da aurora e da Ashid (não sei escrever o nome dela) mas o que eu mais adorei na vdd foi a nova geração, a ava remi e cecily! Achei eles bem divertidos, ansiosa para ver mais deles.

Dalila 12/01/2024

Acho que cai num esquema de pirâmide...
O livro começa de uma forma inusitada no mínimo. Mas se você der uma chance ele fica incrível. Adorei a química dos dois!
O livro é DARK! Então pode conter cenas bem pesadas. Leia a lista de gatilhos antes.

Ps: descobri que existe o livro dos pais de todos eles? vou ter que ler

Roberta 11/01/2024

"Nem todas as garotas gostam do herói. Eu estava fadada a me apaixonar pelo vilão."
Simplesmente um casal fd

Madu 10/01/2024

This book was an emotional roller coaster but it was still so interesting!! It felt like something was happening in EVERY SINGLE page.

Maria 07/01/2024

"Senhor essa alma está condenada no inferno"?????
Pense em um livro problemático, não sei como a polícia não deu três batidinhas aqui na porta enquanto eu lia ele

João victtor 05/01/2024

Me surpreende
Não dei nada por esse livro desde dezembro do ano passado que eu tava lendo ele, mais depois começou a melhora, é melhoro muito.

Leiam esse livro, esse casal é pft ele é muito doente do começo ao fim mais ele é muito cadelinha dela, não muito mais ele faz de tudo pra protegê-la e amei muito ele. Indico muito,já estou louco pra ler os outros

Rayssa71 04/01/2024

O início já assusta muita gente, gostei de ver a nova geração, esse livro não foi tão, tão bom, acho que por ser uma iniciação p esse novo cenário da nova geração.
Coitado do Levi. ansiosa pelo livro do Bran.

Liallo06 04/01/2024

Que livro foda, tive interessante por essa saga por causa de um video no Instagram e me apaixonei. Ansiosa para os próximos.
Esperava que tivesse um pouco mais de história envolvendo ambos, e não putaria a cada um segundo ?. Mas eh bom, não vou negar

Sabrina758 04/01/2024

Césio 137 ??
Medo do fandom da Rina Kent descobrir o endereço da minha casa, mas vamos lá. Eu já esperava que a história seria questionável pelo blurb, mas a bomba radioativa que foi isso aqui, conseguiu me surpreender (para pior). Além da escrita ser rasa, os personagens são mal desenvolvidos e os conflitos ridículos que se resolvem de maneira rápida e conveniente, quando a gente precisa acreditar que essas pessoas são extremamente perigosas, muito influentes e rivais, os personagens principais são INTRAGÁVEIS.

Killian Carson é um estupr4dor e nada, absolutamente nada vai mudar isso. A autora não só suavizou as ações dele, como tentou fazer o leitor acreditar de que a Glyndon King, umas das personagens mais sem graças e insuportáveis que eu já li, sem personalidade, sem noção de nada e uma grande hipócrita, QUERIA - ainda que não soubesse (mas o Killian sim, aparentemente) - todas as coisas horrendas que aconteceram com ela.

Quer escrever personagem moralmente cinza? psicopata? sociopata? assassino? escreva, uai. Agora faça e sustente, não fique tentando romantizar algo que é criminoso. Não teve redenção alguma para este desquerido e eu passei o livro inteiro cheia de horror. Além de todos os fetiches nojentos que foram atrelados a ele, perturba que alguém ainda consiga passar pano e vangloriar esse personagem.

No mais, minha única motivação para continuar lendo os próximos livros são Nikolai, Brandon e Cecily, que nos poucos momentos que apareceram, entregaram mais personalidade e carisma que os protagonistas desse volume. Entendo que é uma série - e uma autora - de Dark Romance e que existe aviso de gatilhos, porém isso não significa que deixa de ser passível de crítica e qualquer coisa se torna aceitável por ser "dark".
Nyla.yanna 05/01/2024minha estante
Nossa juro, eu li toda a saga da rina kent, tô agora nessa última, e leio só pra falar mal, porque sinceramente é uns absurdos, e de uns livros pra cá tá tendo níveis absurdo de situação de estupro, tipo o livro da naomi e o Sebastian, cara eu abandonei pq o fetiche deles era ela ser estrupador, que horror serio

Sabrina758 06/01/2024minha estante
Eu nunca tinha lido nada da autora, comecei essa série porque me interessei por NikoBran e resolvi ler todos de legacy of gods. Estou no terceiro livro e todos tem pontos bastante problemáticos, mas o livro do Killian foi o pior, sem dúvidas.