O CEO e a Estagiária de Marketing

O CEO e a Estagiária de Marketing Fran Nanii

Resenhas - O CEO e a Estagiária de Marketing

Thainê 11/03/2023

Clichê
Uma leitura agradável, meio maluca e divertida
Me lembrou um pouco de novelas mexicanas
Toda trama e tals

Luuh fernandes 19/07/2022

Leitura fácil e rápida. Henrico e Tatiana são um casal lindo, a história poderia ter mais tramas que mesmo assim a leitura ia ser interessante.

Julyana.Martins 12/05/2022

amei cada pagina lida!
O CEO e a estagiária de marketing
Autora Fran Nanii

Um livro divertido, com personagens bem construídos e uma história maravilhosa.

Henrico é um russa dono da Alkaev Idea, uma mente brilhante no marketing da empresa e que sua equipe é escolhida por ele a dedo, além de ser muito respeitado em seu ramo.

Mas nem tudo é como Henrico quer e seu mundo vai virar se cabeça pra baixo e perder o juízo com uma brasileira, a estagiária Tatiane Duboes. Tatiana ou Niavka que é como Henrico a chama 🤭, Tati vai mostrar a Henrico que mesmo sendo uma estagiária ela tem muito talento e capacidade de estar em sua equipe, além de despertar seu lado protetor.

Mas como nem tudo são flores, uma pessoa do passado do Henrico vem e pode atrapalhar seus planos.

"— Tatiana, trezentos e quatro não fica no terceiro andar? — Sim — respondeu, sorrindo. Encarei-a como se fosse um bicho de sete cabeças. — Então por que subimos até o décimo primeiro andar se seu apartamento é no terceiro, Tatiana? — Não sei. Foi você quem subiu. Eu estava no carona. Qual o seu problema?"

Déia 12/05/2022

Gostei
Um ótimo livro para te tirar da ressaca literária, tem uma leitura bem fluida e leve o que torna a leitura muito prazerosa.

Gabi 12/05/2022

Maravilhoso
? Tatiane é uma jovem brasileira que consegui uma bolsa para estudar Marketing nos Estados Unidos, determinada ela foi indicada por um professor para a vaga de estágio em uma grande empresa de marketing. Estagiar na empresa dos sonhos e ao lado do seu ídolo, não será tão fácil como ela imaginava.

? Henrico é o CEO da Alkaev Idea, publicitário de sucesso, ele não aceita erros na sua equipe e escolhe a dedo os melhores para trabalhar com ele, e por isso não contrata estagiários, até seu pai chegar com uma nova estagiária e virar sua vida de cabeça para baixo.

? Forçados a trabalharem juntos, Tati e Henrico vão precisar esquecer suas direferenças, e entre as trocas de farpas a atração entre eles vai aumentando, e os dois vão descobrir um novo sentimento que irá transformar suas vidas.

Ka 08/05/2022

Muito bom!
Que história gostosa de se ler ... A história flui muito bem . Gostei dos personagens , nas amizades que foram se construindo ao longo da história... Parabéns a autora .

Elisangela 05/05/2022

Um lindo romance
Gente, o que Henrico Alkaev tem de gostoso, tem de arrogante😬
Mas é claro que existe uma explicação…ele não admite erros, ele é perfeccionista, autoritário e não admite amadores trabalhando na Alkaev Idea, a maior e melhor agência de Marketing que existe!
Claro que o destino iria brincar um pouquinho com o russo… eis que Tatiana Dubois aparece como estagiária na agência, já que era uma aluna nota dez e seu professor sabia que ela traria uma grande contribuição para a agência 🥰
Daí por diante os dois vivem como cão e gato, até que uma linda amizade começa a surgir e evolui para uma atração incontrolável!
Mas como nem tudo são flores…vai acontecer algo que abalará essa relação…será que conseguirão vencer esse obstáculo?
Quer descobrir? Então corre pra ler este livro maravilhoso 😍😍

Viviane 03/05/2022

Ele é arrogante e não gosta de estagiários, ela foi indicada para o cargo de estagiária. Ele não acredita em amor, ela não tem tempo para namorar. Uma simples noite e perguntas e respostas vai os ligar para sempre