O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

O Pedido: Um conto de Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

Sofia 30/07/2023

Faz é um tempo desde que li "Os Padrinhos", mas é sempre bom voltar a esse universo de Amy e Harry.
Fiquei bem emocionada com as coisas da vida deles caminhando para a celebração do amor deles.
Um conto bem ???

Cássia 30/07/2023

Os Padrinhos - O pedido
Muito legal rever nossos personagens favoritos e perceber q não, eles não mudaram nada!!! Kkkkkk amei essa nova etapa da vida deles.

Evinha 29/07/2023

Eles dois são meu tudo!!!! ??????
Eu amo esse clichê de um boy super super que se torna um gatinho manso no relacionamento com a gata dele. Eu amei o livro oficial e ainda mais esse conto, eles são tão fofinhos, fiquei querendo mais desses dois.

Obviamente com os dois nada sairia conforme o planejado. Kkkk

lyvia.tanaka 25/07/2023

é uma continuação bônus do livro dos padrinhos, é legal ver como eles continuam após começarem a se relacionar e o casamento tão esperado

Clara TV 24/07/2023

AAAAAA, nao poderia ter terminado melhor, serio, amei a historia, amei o desenrolar e ter uma continuacao como essa me faz querer ler como se fosse da primeira vez. a autora sabe muito bem como prender um leitor, e quero mais livros com esse tema agora, entao super remomendo
page.beomgyu 24/07/2023minha estante
Lê "os sócios", ele é sobre a mina loira lá (faz tempo que li e não lembro o nome dela)

Clara TV 24/07/2023minha estante
muito obrigada, vou procurar

rafaaraujomesq 22/07/2023

Lindo, lindo, lindo
Como eu amo esse casal, chorei o livro inteiro e fiquei querendo muito mais...
Como é lindo ter coragem pra amar e se permitir ser amado

Nayla Nascimento 17/07/2023

Fofo
Um conto fofo sobre o fim de Amy e Harry. Bem final feliz, digno de um bom romance. Clichê, mas eu gostei. É um casal divertido, então o conto tem esse lado, mas também tem direito a parte picante do amado casal.

luvclace 13/07/2023

Amy e harry são perfeitos e esse conto mostra pra gente o jeitinho deles perfeitamente, um casal clichê, fofo e super divertido

Lua 12/07/2023

Pra quem amou o livro como eu, o conto é a melhor das opções pra matar a saudades.

amo como TODOS os personagens se conectam. amo as referências, as gracinhas um com o outro.
amo tudo nessa história!

Isabella638 11/07/2023

75 páginas de breguices e humor
Apesar da breguice de toda a situação que ronda o pedido de casamento de Harry e Amy eu dei boas risadas.

Andrelise0 08/07/2023

O pedido
Um conto após Os padrinhos, o primeiro livro deixou meu coração quentinho e esse conto me deixou mais feliz ainda, os livros da Olívia são super levinhos e fofos com uma pegada hot, simplesmente perfeito

Mari 06/07/2023

.........................................................................................................

Bruna29 26/06/2023

O pedido
- Que se as pessoas querem ser parte de nossas vidas, mesmo sendo Nosa família, elas precisam fazer por merecer.

O pedido foi ainda melhor do que imaginei.

Amy Harry, Juls David, Cindy me deixa ser amiga de vocês ??

TraumadaAyA 20/06/2023

Fofo
Todo esse conto é muito a cara do Harry e da Amy.. mega dramático e desastroso!

Adorei tudo, o ponto alto pra mim são os grupos que os amigos fazem pra falar da vida dos outros! Juro, mais a cara dos meus amigos, impossível! Hahah'

AKindSunflower_ 18/06/2023

É um conto apaixonante, foi muito bom ver o grupo junto de novo e acompanhar um pouco mais do relacionamento da Amy e do Harry, valeu muito a leitura.