O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

O Pedido: Um conto de Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

luh 19/07/2022

Amy e Harry
esse conto foi muito divertido e lindo.
adorei a volta do grupo das fofocas e o final da Amy e do Harry!

Maria14314 07/05/2022

Foi incrível rever os personagens de um dos meus livros favoritos do ano passado. Amei que a autora teve simpatia pelos fãs e escreveu esse pequeno conto. Amei a história e tô muito feliz por eles.

Starfire 26/07/2022

Nossa
Esse conto dentro do universo de Os padrinhos é muito bom. Continuo a história, da melhor forma possível. Amei!

crislaynesm 08/05/2022

comfort story total ?
já tô com saudade de amy e harry dnv, olivia eu te imploro mais um livro por favor!!! que conto perfeito, coração quentinho com meus dois bebês! um dos casais q mais amo na vida. amei o conto, a escrita da olivia perfeita como sempre. tudo por eles sempre, tudo por vocês meus amores! ????

Starmum 08/07/2022

AH UM CONTINHO DOS NOSSOS PADRINHOS FAVORITOS A GENTE MERECE NÉ
Tava me roendo pra ler logo e que amorzinho cara, um fecho perfeito pra história deles
E ESSA NOTA FINAL ?deixar o mundo de vcs um pouco mais rosa? CINDY VAI TER LIVRO DELA ???? AAAAAAHHH SERÁ

clarismellow 19/02/2023

Fiquei com borboletas no estômago ?
Conto essencial para o leitor de Os Padrinhos matarem a saudade, embora eu tenha ficado com muitaaaa saudade em menos de 24 horas após finalizar o livro rsrsrs

O Pedido você já deve imaginar do que se trata né, então...

Aqui o leitor consegue entender melhor os nossos personagens e seus desejos, achei um conto muito lindo e pra mim foi uma leitura perfeita... Amy e Harry são perfeitos um para o outro.

E assim como na história principal em algumas partes Amy fala sobre sua família e seu relacionamento com eles e como isso afeta sua vida... Criada com os tios em uma família extremamente conservadora e por escolher uma forma de viver diferente seus familiares não tem tanto afeto por ela... Mas Amy consegue superar isso, pq ela é fod@... pq no final o que vale é o afeto de quem quer a gente perto, que se preocupa com o nosso bem estar, não tem pq ficar pensando em quem não faz o mínimo de questão de estar com você, de saber se você tá bem, de ligar, mandar mensagem, entende?

Tive uma maternidade solitária, só não fiquei mais sozinha pq meu marido e minha mãe me ajudaram muito, mas fora isso foi péssima a sensação de ficar se perguntando cadê fulana, pq ela não veio aqui, pq não me liga... sabe? Então, não contive as lágrimas com a Amy passando pelo o mesmo, mesmo de uma forma diferente...

Enfim, O Pedido é o complemento perfeito para o Universo de Amy e Harry e uma novidade...

NOSSA CINDY TERÁ UM LIVRO
SÓ PRA ELA ?

Então, se você ainda não leu, leia pq você vai se apaixonar ??

luiza1732 06/03/2023

Eu amei esse conto, muito fofo e rápido, e ver o harry e a amy juntinhos???
quero ler mais livros da olivia, amei a escrita dela.

_narasrocha 12/05/2022

Eu simplesmente amei esse conto.
Amy e Harry são apaixonantes e esse conto foi super a cara deles mesmo.
É um conto muito fofo e que eu realmente gostei muito. Foi muito bom a autora ter dado esse ?final feliz? pra eles porque acho que assim a história ficou fechadinha.
Agora só quero um livro pra Cindy, porque ela merece o mundo inteiro.
Gostei demaaais.

Pamela 20/06/2022

"Eu não podia viver sem ela, percebi, naquele momento. Eu já sabia há muito tempo que queria passar o resto dos meus dias com Amy, mas eu não sabia o quanto eu não sobreviveria se os dias dela terminassem antes dos meus. Ela era mais que uma namorada, mais que uma futura esposa. Amy era minha alma gêmea."

Li Os Padrinhos recentemente mas não sabia que já tinha o conto publicado!
Vim correndo ler e só me apaixonei mais ainda por todos.

Agora, querida Olivia Uviplais, um livro pra Cindy, por favor, EU IMPLORO! ?

ladyregininha 30/03/2024

Eu achei esse livro tão fofo e leve de ser lido.
Me diverti muito com os personagens e amei a relação deles

Beatriz 11/01/2023

Achei que foi muito perfeito esse final pra eles. Ficou único e bem maluco como a relação kkkkk.
Sinto que fechei um ciclo com coração quentinho.

Isabella.Wenderros 01/06/2022

Aquece o coração.
Uma das melhores sensações que tenho enquanto leitora é reencontrar personagens que me cativaram e descobrir o que aconteceu depois do “fim”. Eu quase sempre imagino, mas é uma sensação diferente quando o próprio escritor decide entregar mais detalhes. Por isso, assim que terminei a leitura de “Os Padrinhos”, decidi já baixar o conto que Olivia disponibilizou – um verdadeiro presente!

Em 75 páginas a autora conseguiu me emocionar, envolver e tirou altas gargalhadas de mim. Aproveitei cada página e adorei acompanhar os dramas e as loucuras desses protagonistas tão sensacionais! O amor dos dois é daquele que aquece o coração e faz o dia ficar melhor.

Ler algo focado em Cindy seria sensacional, aliás. Essa personagem é muito divertida nas suas excentricidades, mas sinto que poderia mostrar várias outras facetas suas. Com certeza vou procurar mais trabalhos da autora, foi uma descoberta maravilhosa.

Ana 03/05/2022

LINDOOOO
Eu simplesmente amei esse conto! É curto, mas não deixa de ser fofo e engraçado. Amei rever os personagens e rir com eles. A escrita da autora estava maravilhosa, como sempre. E obviamente, o romance estava lindo, de milhões!

beatriz 03/05/2022

o pedido
foi eu que pedi esse conto S I M! eu amo os livros ?os padrinhos? e ler esse conto foi uma delícia, e eu só percebi o quanto tava com saudade quando comecei a ler e a reencontrar os personagens. esse conto é TÃOOOOO o harry e a amy, sério, tu le o que ta rolando e fica OBVIO que isso acontecer.

o nosso grupo favorito do whatsapp também esta de volta para tentar ajudar o casal, dei boas risadas. o conto foi rapidinho de ler, me fez rir, chorar um pouquinho e me deixou quentinha, como se estivesse sendo abraçada. pra quem gosta de os padrinhos, LEIAM O CONTO!!!!