Unmasking Autism: Discovering the New Faces of Neurodiversity

Unmasking Autism: Discovering the New Faces of Neurodiversity Devon Price

Resenhas - Unmasking Autism

Tianna0 04/08/2023

O livro é muito esclarecedor trazendo a perspectiva de minorias (mulheres, população queer e preta) e a neurodiversidade. Nele pode-se encontrar atividades que te ajudará a refletir sobre sua experiência com a questão de mascarar aspectos e características que são parte de sua personalidade. E como o Tea é parte de quem a pessoa é.

Kami 13/07/2023

Talvez o livro mais importante que eu já li em toda a minha vida?

Eu nem sei explicar a sensação que é saber que existem pessoas como você no mundo e que tá tudo bem. A gente tem espaço pra existir.

Fabri­cia 13/07/2023

Um livro sobre autoconhecimento
Apesar do título falar sobre autismo e esse ser o centro da discussão, eu senti que esse é um ótimo livro que trata sobre autoconhecimento e descobrir quem você verdadeiramente é, longe das ?máscaras? que a sociedade nos faz colocar.

M.M. 13/02/2023

Tudo pra mim.
Acho que esse é o livro que eu mais fiz marcaçõe em toda a minha curta vida, o tanto que eu me identifiquei com as questões trazidas não está escrito.
Honestamente, não consigo colocar em palavras o quanto esse livro me fez bem, finalmente eu pude ver relatos de pessoas que possuíam as mesmas dificuldades que eu.
Recomendo muito.

Arthur 06/02/2023

Meio q só agradecer
Tipo esse livro mudou toda minha perspectiva de vida. Obrigado doutor Devon Price, tão kingo, sei nem o q falar. Mds vo chorar