Todos os verões

Todos os verões Malu Prata

Resenhas - Todos os verões

Ravena 19/03/2024

"Eu vou te amar por todos os verões"
Que satisfação é ler um clichê leve e descontraído com cheirinho de mar.

Minha primeira impressão do livro foi muito positiva. É impossível não se apaixonar de primeira pela Heide e torcer pelas duas enquanto Lau fica deslumbrada tentando decifrar os olhos não tão verdes, não tão azuis e os cabelos ruivos acastanhados.

Algumas partes não me soaram muito bem desenvolvidas, mas isso não me pareceu um grande problema por se tratar de um conto. Apesar de ter achado o primeiro "eu te amo" um pouco precipitado, é inegável que cumpre muito bem a sua função de um amor de verão. Com cheiro de mar, expectativa e a esperança de um amor genuíno.

De fato, é um excelente conto!

Thalissa15 26/02/2023

Todos os verões é um conto bem rapidinho de ler, um daqueles bem levinhos bom pra ressaca literária.

As personagens são super fofas e engraçadas, tudo acontece bem rapidinho e o romance é bem direto, sem enrolação, até porque é um conto.

juliaememo 19/12/2022

Todos os Verões - um conto para aquecer seu coração com o sol do verão
"Todos os verões" é um conto muito bonitinho, perfeito para quem procura histórias com a vibe do verão.

O romance entre as duas protagonistas me deu um quentinho no coração. Adorei ver a relação delas e, quando você acaba, fica pensando e querendo ver mais das duas.

Esse conto é super rapidinho de ler, acho que outras pessoas deveriam conhecer.

Classificação indicativa: +12

eloahbisborria 24/10/2022

Todos os verões
Amei, achei super fofinho e bem rapidinho de ler, a protagonista é muito fofinha, assim como os outros personagens.

sophia1129 29/06/2022

romances de verão sao os melhores e eu sinceramente achei que o final desse livro ia ser triste, fiquei surpresa e feliz com o fimm

luh 23/06/2022

Gostei muito do conto, que é muito amorzinho, assim como as personagens. Ele é bem rapidinho de ler e com uma escrita bem fluida.

Sofia463 16/06/2022

uma fofura
começei esse conto pra sair um pouco da rotina de ler somente evelyn hugo achei fofo e levinho a ideia e maravilhosa

hmoonb1 06/06/2022

Todos os Verões
Todos os Verões foi um livro tão levinho e gostoso de ler que me surpreendi positivamente, gostei bastante e lerei outras vezes simmm.

Malu 06/05/2022

Autora aqui!
Oi! Eu sou Malu Prata, a autora de ?Todos os Verões?! Tô muito feliz de te ter aqui, lendo esse livro, e espero que se divirta! Beijinhos!