O playboy que não queria ser CEO

O playboy que não queria ser CEO Mariana Vaz

Resenhas - O playboy que não queria ser CEO

Rebeca1267 14/05/2022

Um CEO diferente ?
É sobre ir além das aparências, enxergar quem o outro é de verdade, sem julgamentos. Heitor é um playboy/CEO diferente e a escrita da Mariana faz com que a gente se apaixone por ele logo no início do livro.
Olívia é forte, inteligente e determinada. A relação entre eles é na vibe enemies to lovers, cheia de provocação do jeito que a gente gosta, bem divertida.
Além de hots impecáveis e cenas divertidas, a leitura nos surpreende com uma dose de mistério bem interessante que te faz não desgrudar do livro até compreender tudo!
Não posso esquecer de dona Vitória, essa personagem tão complexa que conseguiu me surpreender em vários aspectos!
P.S.: O epílogo de milhões existe e está nesse livro. AMEI

SheilaS.M 12/05/2022

O playboy que não queria ser CEO
Mariana entregou uma história fluída, divertida, fofa e que prende do começo ao fim.
A história tem mistério, romance, cenas divertidas, cenas hots.
Heitor foi uma boa surpresa e me vi apaixonada pelo personagem. Olívia é intelegente, leal e independente.

anabereading 11/08/2022

Muito perfeito!
Mais um livro da Mariana que eu amei demais! Ela sabe fazer mocinhos rendidos e apaixonante. Heitor ganhou todo o meu coração e também o da Olívia, óbvio. A relação deles é muito maravilhosa e foi incrível ver eles aprendendo um com o outro e se tornando um casal. Os hots são deliciosos. A história também tem um mistério por trás que me deixou bem curiosa e foi bem legal ir investigando as coisas com os personagens.

marianazb 14/05/2022

Entrou pra lista de favoritos!
Adoro a forma como a Mariana consegue trazer assuntos sérios de uma forma sutil, de uma forma madura e sem aquele drama exagerado. Nesse livro não foi diferente! Além disso, trouxe uma dose de suspense, de comédia e um casal com muita química com cenas de tirar o fôlego!! ?? Impossível não se apaixonar pelo Heitor e pela evolução dele no livro, assim como pela Olívia e toda sua força! ?

Taís.Cristini 29/05/2022

Já li melhores, mais a história é boa.
Ela até começou bem interessante ,mais do meio pro final ,até o desenrolar da história toda, ficou um pouco maçante. O desfecho final foi bom, porém faltou aquela coisa que te prende, que te anima,que faz com que vc ame a história e não pare de pensar nela.

Gabriela 03/06/2022

Já quero começar elogiando a escrita da Mariana, é impecável, é super fluída que não dá vontade de parar de ler o livro.

Também amei o fato da estória se passar inteira no Brasil, acho que é o primeiro livro nacional que leio que o livro é totalmente focado aqui.

Já no prólogo demos de cara com o assassinato de um dos personagens, e alí já começou as minhas mil teorias de quem seria o assassino

Criei mil teorias, tentando adivinhar quem tinha sido e no fim errei todas...

Agora vamos falar do nosso grande Playboy, Heitor que homem incrível e posso dizer uma coisa? Podem ir amar esse homem sem medo, ele não erra NUNCA.

Sempre tendo todo o dinheiro que tem, continuou sendo um cara simples que não dá a mínima para extravagâncias, se apegada em pequenas coisas, gestos simples.

Olívia, ô Olívia tenho que admitir que no início tava meio que com o pé atrás. Cheguei a pensar que ela seria capaz de fazer uma coisa daquelas, mas depois fui percebendo que ela NUNCA faria algo daquele tipo.

Ela é uma mulher inteligente, forte e determinada. Que admiração por essa mulher, que sempre trabalhou e batalhou para chegar onde sempre quis.

Eu amei a personalidade deles, o Heitor sendo perturbado e amando tirar a paciência da Olívia, que é uma mulher séria e super centrada. Mas no fim acabou caindo nos encantos do playboy.

Foi incrível ver a mudança da Olívia em relação ao Heitor, no início do livro ela tinha um preconceito sobre ele, na cabeça dela ele era um playboy mulherengo e que não tinha capacidade nenhuma para ser CEO. E no decorrer do livro, ela foi realmente conhecendo ele e percebendo o homem incrível que ele sempre foi.

Sem contar a química de milhões dos dois né? E o companherimos deles é lindo, parceiros? Parceiros!

Gostaria de dizer que julguei e odiei muito a mãe do Heitor, mas no fim entendi tudo o que ela sentia e passou. Sempre tem os dois lados da história né?

Dessa / @Resenhas_dessa 17/06/2022

Você gosta de enemies to lovers e tá procurando um livro de romance que vá além das cenas do casal? Olha só esse aqui!

?Depois da morte misteriosa do CEO da empresa de sua familia, Heitor vai precisar aceitar se tornar o novo CEO, mas o que ele menos quer é ajudar a mãe e largar as noites de farra. É assim que a dona Vitória tem a ideia de colocar Olivia na função de convencer o filho. O que nenhum deles esperava, é que Olivia odiasse Heitor e sua pose de pegador mimado.

?? Mesmo com o romance cão e gato entre os protagonistas, o livro ainda consegue apresentar um enredo de suspense envolvendo a morte do antigo CEO e ações financeiras suspeitas, o que é narrado muito bem em terceira pessoa e me surpreendeu já que sou acostumada com livros em primeira.

? Da mesma forma que essas descobertas sobre o que aconteceu são graduais, é assim que conhecemos o protagonista. Heitor se apresenta aos poucos , o que me fez a principio detestar a pose dele em não estar nem ai pra nada. Mas no final, depois de entender junto com a mocinha quem ele é e descobrir mais sobre o "playboy", fiquei apaixonada.

? Amei a realidade da Olivia, de onde ela veio e onde chegou. Ver mulheres como ela nos livros é inspirador.

? No fim da leitura acredito que tudo se encaixou muito bem. Para minha felicidade, consegui acertar algumas teorias, maaas levei uns tombos no caminho.

??Você gosta de livros que carreguem um mistério junto com o romance?

Livro indicado para maiores de 18 anos
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Clary 11/05/2022

A química de milhões ????
Eu já li todos os livros que a autora lançou até hoje e sempre me surpreendo a cada novo livro!

O livro conta a história do Heitor, um playboy que teve que assumir o cargo de CEO da empresa da família logo após a morte repentina do antigo CEO. Heitor sempre se negou a participar de qualquer coisa envolvendo a empresa da família, só vivia as custas do dinheiro da família, sem se importar com nada e nem ninguém. Até que ele conhece uma mulher que o faz mudar de ideia?

Olívia, nossa jovem gerente administrativa, foi a pessoa escolhida para ajudar o novo CEO a se adaptar melhor ao cargo. Ela conhecia Heitor pela sua fama de playboy mulherengo, então odiou quando a Dona vitória, mãe de Heitor, a fez virar assistente de seu filho. Olívia tenta de todas as maneiras se manter longe daqueles olhos azuis intensos que tanto a secam quando passa, mas isso é mais difícil que parece?

Esse casal foi tão bem escrito, as implicâncias dos dois me arrancavam risadas e mais risadas. A autora tem um dom maravilhoso de acrescentar um drama na história sem perder a essência do romance.

Ao mesmo tempo em que você fica apaixonada pela química do casal, você fica preocupado tentando adivinhar o que vai acontecer depois com todo o drama envolvido na empresa.

Esse livro me deixou sem palavras!! 5??+??

lari 12/05/2022

Sensacional, esperava mais um clichê de CEO e recebi muito mais!! Não que não seja um clichê, pq é kkkk mas tem muito além do clichê.

O mistério e as investigações eu achei tudo muito bom, mesmo que previsível eu achei que a maneira como tudo foi desenvolvido foi muito boa, não deixando entediante e sem deixar faltar na questão do romance.

Eu não sou muito fã de escrita em terceira pessoa mas esse livro me fez levar tudo com muita fluidez, li bem rápido sem perceber, fiquei presa do início ao fim. Única coisa que me incomodou com relação a escrita foi a repetição do termo "playboy" principalmente no início/meio.

O casal com uma química inegável, eles são sinônimo de parceira eu achei muito lindo! Olívia forte e inteligente e o Heitor coitado não tinha chances desde o primeiro contato kkkk

Eu amei tudo na história, única coisa que eu senti falta foi ver mais um pouco do casal depois que tudo foi resolvido....

Achei a relação do Heitor com o Tiago meio nada a ver kkkkk poderia ser outro personagem a fazer esse papel na história não o ex, pareceu uma situação meio forçada pra evitar rivalidade mas na minha opinião essa rivalidade seria um plus kkkkkk

Cris 13/05/2022

Surpresa
Mais uma vez, Mariana nos surpreende com uma história em terceira pessoa. Uma história de narrativa leve e gostosa.

Uma mocinha empoderada, é Olívia é mulher independente, inteligente e dona do seu destino.

Heitor é um playboy mimado, acostumado a ter tudo que quer, até que, a morte do CEO da empresa de sua família o faz ter a melhor assistente, Olívia.

A química dos personagens é inegável, ele acreditava que ela era como gelo, mas se enganou redondamente, a mulher é o próprio inferno de quente.

sol 13/05/2022

Amei
Me surpreendi demais com esse livro, pensei que era só mais um livro de CEO mas estava redondamente enganada. Heitor Moretti é uma caixinha de surpresas, o tanto que eu me surpreendi com esse homem é surreal. Olívia é simplesmente perfeita, a força que essa mulher tem é admirável, apesar de ser durona ela é super coração aberto e conquista todo mundo, não podia ser diferente com o nosso CEO. A atração irresistível dos dois é viciante, cada provocação, cada conversa, cada beijo, cada brincadeira foi super especial de acompanhar, sem falar nos hots perfeitos (onde que encontra um playboy desses?). O desenvolvimento deles é lindo e o epílogo é de deixar o coração quentinho de amor. Além do romance fofo e quente entre nossos protagonistas temos um mistério que rodeia o livro desde o prólogo e foi o que me prendeu ainda mais nessa leitura, ainda estou em choque com o desfecho e indignada que desconfiei de todo mundo menos do verdadeiro culpado kkkk enfim, ótima leitora e péssima investigadora kkkkk

Andriela.Bessa 14/05/2022

Heitor e Olivia
"A diferença é que, enquanto uma parece ser feita de gelo, a outra é como fogo incontrolável. ? Mas acho que vale a pena me queimar às vezes.

Em O playboy que não queria se CEO,temos Heitor Moretti um playboy que só queria saber de curtição, assim pensavam todos e Olivia Nascimento que era gerente da empresa Moretti S.A.
Heitor foi praticamente obrigado a aceitar o cargo de CEO pela sua mãe Vitória, uma mulher conhecida como mulher gelo,pois não demonstra carinho por ninguém,nem mesmo para seu próprio filho. Outra que foi forçada a sair de uma cargo para aceitar outro foi Olivia, teve que sair da sua posição para "ajudar" Heitor em seu cargo,pois Vitória não acreditava que seu filho era capaz de ser um bom funcionário, o que todos não esperavam ,principalmente Olivia é que Heitor iria surpreender a todos.
Heitor pensa no próximo,é muito inteligente e perspicaz.
Olivia aos poucos vai quebrando todo preconceito que ela tinha em relação a Heitor e assim ele vai entrando aos poucos no coração dela.
Nesse meio todo ainda temos o mistério de quem matou o antigo CEO da empresa, e digo com todas as letras você ficará curiosa para saber quem foi o assassino .
Super recomendo esse livro ,a forma como Heitor amadureceu durante os capítulos e bem visível, de um homem que não queria saber de nada ao homem responsável. Olivia que se sentia muito sozinha pode se amparar nele e nos seus amigos.
Parabéns Mariana, agora que venha outras histórias.

Jessica Mary 11/06/2022

Adoro os livros da Mariana, sou fã. Esse não podia ser diferente, romance com suspense de quem é o culpado e tal. Gostei do drama e dos personagens e os desfechos finais foram muito bom. Tudo na medida certa. Apenas Leiam

Pamela 08/08/2022

"As pessoas poderiam ser gananciosas e mesquinhas, mas jamais imaginou que aquela pessoa fosse capaz de se tornar uma assassina por dinheiro. Não aquela pessoa, em quem ele tanto esperava. Ainda pensou em falar algo, mas nem ao menos teve tempo de amaldiçoar seu carrasco. Assis já estava morto quando a garrafa ainda cheia com o café amargo foi retirada de sua mesa."

Confesso que quase desisti da leitura.
Não tenho paciência pra imaturidade, então, como o Heitor exalava imaturidade no começo, a leitura só começou a fluir pra mim a partir de 30% do livro.

Achei que o final do livro seria só dedo no uc e gritaria, quando percebi que não teria nada além das respostas e de um "MEU DEUS O QUE ROLOU" eu fiquei até triste. ?

cabeceiradabia 27/06/2022

Suspense, romance e hot
Heitor foi um dos personagens que me surpreendeu de forma positiva, revelando ser atencioso, inteligente e muito dedicado.
Olivia era uma casca grossa por fora mas sofria tanto por dentro e não poderia ter terminado da melhor forma, ela precisava de alguém para desarma-la e mostrar que ela merece ser amada.
O suspense sobre a morte de Assis e os roubos na Morreti foi a cereja do bolo, tornando a história muito interessante e tirando aquele padrão das histórias de CEO.
A combinação de romance, suspense e cenas Hot ficaram incríveis nesse livro me prendendo de tal forma que li em poucos dias.
Uma leitura leve e que flui facilmente. Ótima pra descontrair depois de um dia difícil. Vale a pena a leitura!