Spy x Family #09

Spy x Family #09 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #09

1 | 2 | 3 | 4

Bru_gomes 08/04/2023

Esse volume teve umas histórias mais separadas da história principal, mas mesmo assim foi divertido! Também gostei que começaram a desenvolver um pouco mais a relação da Ania com o Damian. Nunca vi alguém ser tão difícil de se aproximar quanto ele kkkkkkk

dudahope 19/03/2023

Uma graça
A cada volume de Spy X Family conseguimos ver um pouco mais de cada personagem e como as relações deles vão se tornando, além da anya sendo fofa como sempre e o plano está avançando?
Não sabemos.

mnemosiny 14/02/2023

Spy x Family #9
Muito divertido esse volume, com certeza o que eu mais ri, só aguardando o volume 10 que já está em pré-venda.

lariisuprema 11/02/2023

Uau a beckie é incrível
Não sei explicar o quanto eu gostei desse mangá,ele simplesmente só melhora. Por isso eu sempre digo, a parte que eu mais gosto de Spy X Family é que ele não é contínuo,ou seja,vc pode não ter lido nenhum dos mangás,mas se vc pegar pra ler por exemplo o volume 5 vc consegue ler tranquilamente,sem problemas diferentes de muitos outros mangás.
A história dele é muito boa,tanto a parte do navio,até a parte da beckie (amo ela). Indico muito esse mangá para as pessoas que gostam de ação e comédia,o que não falta em Spy X Family. Não consigo nem contar tantas gargalhadas eu tive com ele. Enfim,melhor mangá que já li até agora.
gabiaz 11/02/2023minha estante
ai ai esses fã de spy family...

gabiaz 11/02/2023minha estante
aliás, bela resenha. muito bem escrito. orgulho.

Bia 08/02/2023

volume 9
Que volume adorável! Nele, o arco da Yor no cruzeiro (que, de certa forma, reviveu spy x family) chegou ao fim.
Após isso, tivemos uma série de capítulos meio que ?aleatórios? que foram super divertidos, com um desfecho bem inesperado (anya recebeu um tonitrus!).
O volume 9 de spy x family foi o que mais me fez rir até hoje. Sério, a becky tentando dar em cima do loid foi o máximo!
A cena final do damian com a anya deixou meu coração quentinho também, amo eles.

deeborasantos 17/01/2023

Não tem como não rir nesta história
Amei demais este volume. Teve muito momentos que meu riso saiu fácil, gargalhei muito. Teve momentos fofos e momentos da Anya sendo Anya. Amo o jeito que as relações está sendo construídas.
Spy x Family me trás um bem estar muito grande e me faz sentir o coração aquecido.

Ana 04/01/2023

Amei
Eu não sou muito de ler manga ou HQs, mas essa série sempre me deixa eufórica para ler tudo e acompanhar, pois todos os livros são engraçados, divertidos e trazem muitas aventuras, além, é claro, de trazer personagens marcantes

Lunað 31/12/2022

A Yor é perfeita!
Que história boa! Continuo rindo muito e adorando cada migalha que a Yor e o Loid oferecem! A Ania é um anjo!

Yavanna 26/12/2022

Infelizmente um dos mais chatinhos
Esse volume não me chamou tanto a atenção, demorei pra pegar o embalo igual nós outros, teve uns capítulos que tavam demorando muito pra acabar.

belligna 19/12/2022

O tanto que eu ri com esse volume não tá escrito! Amei a história do Bond, ele é simplesmente PERFEITO!!!! E a Becky dando em cima do Loid.. sério HHAHAHAHHAHA eu gaitei. Eu amo demais esse mangá ;-;
B.norte 20/12/2022minha estante
vou me arriscar a ler os mangas no original ano que vêm ? amo o anime, demais!

belligna 20/12/2022minha estante
Leia mesmo que vale muuuito!!! Eu sou apaixonada d+

Min ;) 22/11/2022

amei
O manga começa bem onde o outro parou, amei a becky dando em cima do loid foi genial kkkkkkk a anya ganhando outro raiozinho pro Damian não ganhar, foi fofo mas burro kkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4