O Garoto Que Me Amava

O Garoto Que Me Amava Anne Aresso

Resenhas - O Garoto Que Me Amava

Ana Silva 21/02/2024

O garoto que me amava
Foi o primeiro livro age Gap que leio onde a mulher é mais velha que o homem e gostei muito disso. O Justin é apaixonado por ela desde a adolescência e volta depois de 6 anos para conquistar ela e consegue,mas as inseguranças deles e também o preconceito da sua mãe acabam dificultando as coisas.

Wedija 11/05/2022

Um clichê...
Uma história fofa, que você já sabe o que vai acontecer, mas fica ansiosa pra cena ocorrer!!
A escrita é boa, tem personagens marcantes.
A história é baseada no amor de um jovem pela melhor amiga da irmã, como todo bom clichê, ela não percebe o sentimento que o garoto tem e ele não sabe se vai conseguir ter uma chance com ela por ela já estar em um relacionamento amoroso.
Tem muitos elementos reflexivos na história, ela relata a diferença de classes, o egoísmo de uma amizade unilateral de uma garota mimada ( nossa ela me fez ter muita raiva), os preconceitos de uma mulher que vive baseada em tradições antiquadas do século passado, na dor de uma mulher por uma vida cheia de altos e baixos, além do romance fofo de um jovem que sabe exatamente o que quer.
De modo geral a história é muito boa, porém do meio para o fim a história começa a perder o foco, alguns pontos ficaram soltos e aí a história traz um monte de informação vazia que pra mim não trouxe fechamento à narrativa.