O Acordo com o Rei Elfo

O Acordo com o Rei Elfo Elise Kova
Editora Cabana Vermelha

Resenhas - O Acordo com o Rei Elfo

Julia.Ollie 01/04/2023

Ai achei tão bobo, tão sem graça. Achei batido na verdade
Gente, assim...
Ai, sabe?
É um livro genérico de fantasia, mas os personagens são tão sem gracinha, tão batidinho.
Mas não foi de tudo ruim não

MoanaHil 01/04/2023

Faltou um tchan
Fui com baixas expectativas e graças aos deuses esquecidos que eu fiz isso, o livro tinha tudo pra ser incrível, 5 estrelas e favoritado. Mas a opção da autora de fazer um livro único, limitou demais o desenvolvimento da história. Muitas pontas soltas, muito plot que podia ter sido melhor aproveitado. Leria uma série desse enredo muito tranquilamente e sem reclamar sobre os esquemas de pirâmide.

Água com açúcar sim, mas uma leitura gostosa. Hook e Willow, melhores personagens do livro.

Karol 31/03/2023

Gostei da história sim,
Só que achei a história um pouco enrolada, podia ser melhor
Achei um pouco cansativo. Mais tirando isso gostei
Poderia ter cido melhor.???

Ihsxz_ 31/03/2023

O Acordo com o Rei Elfo
Eu realmente estava precisando de um livro bom, feito esse. O livro te prende desde as primeiras páginas com a história sobre uma garota que "do nada" descobre ser parte da linhagem de rainhas humanas...a vida dessa garota vira de cabeça para baixo e ela se vê casada com o Rei Elfo e sendo a rainha humana. A história que a autora construiu a partir dessa parte e magnífica! Cheia de detalhes sobre um mundo onde existem vários tipos de seres e uma história sobre escolher amar. Eu amei e favoritei esse livro com todo o meu coração. Leiam! Prometo que não iram se arrepender.
Luella e Eldas, vocês ganharam o meu coração

Ana 31/03/2023

Aí n sei, acho q coloquei muita espectativa num livro q no fim se tornou um grande fds.
Tipo, a ideia da história é legal e é rapidinho de ler, gostosinho até, mas não marca vc, não tem aquele than sabe?
P conseguir fzr um livro de fantasia q seja volume único a pessoa precisa ser muito foda p conseguir equilibrar tudo e te fzr se sentir conectado com aquele mundo (to kill a kingdom é um exemplo q isso aconteceu), mas aqui isso não rolou.
Os personagens são rasos, sem todas aquelas camadas q o fzm inesquecível e único, e a história em si é muito corrida, o romance muito parado em um momento e dps com a rapidez chata e corrida tbm.
Enfim, é bacana e rápido, mas eu não recomendaria

Bibi 31/03/2023

Me decepcionei completamente com esse livro. tinha altas expectativas pra fantasia, mas tudo que acontece é previsível e o casal é todo???????? não senti química

ray 30/03/2023

Conhecendo os encantos
A leitura é bem rápida, livro pra sair de uma ressaca literária e acredito que seja programado para algo intrigante. A leitura se desenvolve bem, achei meio morno, pois esperava algo muito mais PLOT TWIST sabe? mas tudo bem também pq envolve legal e você vai se descobrindo junto com a personagem e o amor dos dois é o que me segurou e o final foi previsível, mas tudo bem também!

Beatriz 30/03/2023

Tem uma boa premissa, personagens interessantes, mas sei lá não gostei do desenvolvimento, faltou química entre o casal, mais magia no universo? não me encantou.

Gabe, a leitora 29/03/2023

Faltou tempero
O Acordo com o rei elfo é um livro de fantasia de 400 páginas e foi escrito por Elise Kova. Sendo apenas um livro único.
A obra é em primeira pessoa e possui escrita simples e fácil de entender.
Tem como objetivo contar a história de Luella, uma jovem humana que possui habilidades e talentos com ervas e cura.
O ponto principal é o acordo entre elfos e humanos. A cada 100 anos uma Rainha Humana deve ser levada para o Entremundos e trazer o equilíbrio.
O livro é voltado para o romance e bem monótono. Esperei por drama, ação e choro, mas infelizmente não recebi nada disso. É uma obra simples para passar a tarde.

Sarah.Estefane 29/03/2023

A fantasia entre a vida e a morte.
Começando que estava bastante ansiosa para ler este livro que estava em minha biblioteca a algum tempo. E confesso que não tinha MUITA expectativa, mas estava querendo ler uma fantasia com romance e então o começei.

Gosto da escrita deste livro, apesar que acho que poderia ter sido melhor. Também consigo ver um desenvolvimento mais sustentável mesmo que esteja bom daquela forma, mas com a história do livro poderia não ser apenas bom, mas perfeito. O jeito que a protagonista, Luella, consegue acabar com o ciclo me deixa levemente confusa e insatisfeita, porque está a quase um livro inteiro lendo diários para conseguir acabar com tudo isso de uma forma muito "fácil".

Agora, vamos voltar para a história em si do livro, onde acho a dinâmica do mesmo totalmente incrível. Adoro como todos os personagens se encaixam no contexto, e digo que, Hook (o lobinho da morte) é maravilhoso demais. Então a fantasia do livro é deliciosa, e prende bastante a leitura, a parte deste gênero me deixou bastante satifesta e até pensei em reler após terminar o livro.

Agora vamos falar sobre o romance. De certa forma, Luella e Eldas teve meu coração, me encontrei surtando incontáveis vezes com qualquer cena que os dois estejam dialogando. É lindo e gostei, o que mais poderia dizer? Eles combinam tanto mesmo sendo completos opostos literalmente, a dinâmica dele ser o "Rei da Morte" "Rei Elfo" "Rei do Gelo" e ela a "Rainha da Vida" "Rainha Humana" "Rainha do Fogo" é tão MARAVILHOSA.

Gostaria de ver a Luella trabalhando como curandeira no final do livro. Porque era seu sonho e ela lutou para voltar pro mundo natural por conta disso. E fiquei leve desconfortável por ela deixar isso.

Eu recomendo "O Acordo com o Rei Elfo", acho a leitura cativante a se ler.

Chris108 29/03/2023

Nem tão enemies to lovers
A história é bem legal, a leitura fluída, mas achei o universo pouco crível. É bem claro como algumas coisas são colocadas ali só pra fazer o casal acontecer. Mas vale a leitura, é uma boa.

Alexsandra76 29/03/2023

História muito atraente!
Não me arrependi de ler o livro, achei a história muito atraente e gostosa de ler. Luella é uma protagonista independente e esperta, adoro o jeito como ela sempre se dispõe a ajudar o próximo e como se impõe, seguindo fielmente o que acredita e quer. Depois que que ela começa a entender como as coisas funcionam, ela começa a procurar formas de ajudar os dois mundos e acabar com a "tradição", de certa forma esse é o foco real do livro, ela conseguir ligar as histórias das antigas rainhas para que aquilo chegue ao fim (tentando o máximo não dar spoiler). No decorrer o romance vai acontecendo com o Rei Elfo, que é leve e nada forçado ou exagerado. Ela vai conhecendo ele e vai criando uma amizade que se transforma em amor, o Rei que se mostra insensível, vai entendendo Luella também. É uma história bem tranquila que trás uma criatividade bem legal sobre como funciona a magia, os mundos e a ligação da natureza com a protagonista.

dessa15 28/03/2023

Rei Elfo
Que história envolvente, super recomendo!
O Rei tinha seus motivos para ser do jeito em que era, mas depois ele foi se envolvendo e se abrindo, e mostrando que ele era muito mais. Simplesmente amei e queria continuação.

Myle 26/03/2023

Cara, que livro sensacional ??? Não tem nem o que falar, de tão gostoso que é este livro e o quão gostosinha é a leitura ???? Vontade de colocar o Eldar num potinho e eu amei o casal demais. Confesso que Harrow tem meu coração, gosto dos metidos a malzinhos ??

LiteraBia 25/03/2023

Um amor
Eu vi em uma resenha que esse livro é o ideal para fugir de uma ressaca, e concordo. Não é um amor épico mas te deixa preso até o final. Adorei encontrar essa história e já irei atrás dos próximos