O Acordo com o Rei Elfo

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - O Acordo com o Rei Elfo

Ana Gouvêa 17/04/2024

Beeeem fraquinho.
Mas o que mais me incomoda é o texto
Quase amador, com um monte de repetições de o aqui não sabia que estava aprendendo, ou dar permissão que não sabia que estava esperando?
E o final foi escrito pela Disney ? ?

Tonimaco 16/04/2024

Acotar da shoppe. Sem plot. Tá tudo na cara dela, explícito, e fica na enrolação desnecessária com mudança de foco bem do nada. O final é um SACO da vontade de bater nela, menina burra credo. Aprofunda em uma coisa dps some, esquece de explicar. Raiva
iMahxy 16/04/2024minha estante
"Acotar da shoppe" rindo alto kskskkk, na cena que ela brilhou eu abandonei na hora. Até achei que seria tipo O príncipe cruel, mas isso é um liquidificador de todas as fantasias famosas.

Ana Silva 04/04/2024

O acordo com o rei Elfo
Bom já tenho mais uma escritora de fantasia favorita ? . Que livro bom. É um enemies to lovers com casamento forçado e slow burn que me deixou ansiosa por cada capítulo. Eu simplesmente amei a força e determinação da Luella e em como ela foi tirando a máscara fria do Eldas .
Se vc gosta de romance com fantasia. Leia esse também

Camilass 02/04/2024

Li esse livro por causa da primeira frase e não me arrependo foi uma boa leitura.
Em determinada parte achei que o final teria outro rumo mas por sorte foi o que eu queria.

Mila.Stanley 22/03/2024

Levinho pra curar a ressaca literária
Li em um dia, pois fui convencida a tentar ler algo de romance com elfos que agora está em alta. Honestamente, esse livro é bem simples e a leitura é muito rápida. Não tem muitos personagens e o foco é todo no romance. A construção de mundo é simples e limitada. Para quem for pegar mais como um rápido mergulho pra distrair a mente eu recomendo. A história é um pouco esquecível, mas enquanto vc estiver lendo dá aquele quentinho no coração. Consigo me imaginar relendo pra ajudar a passar por um momento delicado. Antes de dormir deve ser uma maravilha! A protagonista tem personalidade e o par dela tem o seu charme.

Lice 17/03/2024

Confesso que me surpreendi com a leitura, comecei com 0 expectativa, e sai apaixonada pela dinâmica, desenvolvimento e relação dos personagens principais, eles se conpletam e são perfeitos juntos.
A única coisa que achei complicado de entender, foi a questão das magias, do Saber e Ser, que pra mim não ficou muito claro (ou eu que não prestei muita atenção ?).

atati.talendo 13/03/2024

Peguei pela capa e eu amei o livro!
Confesso que comprei ele pela capa, mas ele me surpreendeu muito!!
O visual da história é incrível, com detalhes de tirar o fôlego. O ponto forte do livro é o reino élfico e a interação entre os protagonistas, que irá desenvolver o romance e também envolver descobertas importantes para todos. Algo que pode desanimar é a falta de ação na história. Mas para mim não foi o que me fez tirar meia estrela e sim a mocinha que me irritou.
De resto é um livro que não só chama atenção pela capa, mas que também entrega muito conteúdo.
Eu amei essa leitura vale muito a pena!

Marialba 04/03/2024

Rainha humana
Eu gostei! Mas, poderia ser melhor

Pontos positivos:
- mundo bem construído
- personagens cativantes
- história interessante

Pontos negativos:
- poderia ser mais aprofundado. O mundo criado é muito detalhado, esse livro facilmente poderia ter dois volumes
- alguns detalhes ficaram um pouco soltos, como o fato do rei elfo sempre encontrar Luella muito rápido e facilmente

Vale a pena! Me cativou! Mas, fiquei com vontade de ler mais (talvez seja um ponto positivo!)

eduarda2418 22/02/2024

Minha fantasia preferida!!!
Incrível demais! Amei tudo, os personagens, a história, que não é arrastada e não demora tempos e tempos para as coisas acontecerem.
Amei como a Luella levou as coisas e como ela se tornou amiga de todos em tão pouco tempo, como ela amou e foi amada pelo Eldas, simplesmente perfeito, leiammm

Beatriz.Silva 13/02/2024

O acordo com o rei elfo - Elise Kova
Gente que história incríveis ??
Amei demais o rei Eldas e a rainha Luella.
Eles foram jogas em uma situação muito complicado e transformaram isso em uma linda história. Ver eles se apaixonando e se abrir um para o outro foi incrível demais ?
Ver a relação do Eldas com seus deveres como rei, ver ele como amigo e com os familiares mesmo sendo uma relação muito complicado e ver a evolução desses relacionamentos.
E a Luella investigado e descobrindo os mistérios envolvendo um outro mundo e a magia.
Devorei o livro, uma história muito fluída e apaixonante. Amei ??

no light 09/02/2024

Narrativa muito repetitiva, desenvolvimento muito fraco, construção medíocre de personagens, repleto de interações vergonhosas, é uma confusão cheia de um roteiro vazio e genérico, a personagem passa o livro todo confusa sobre seus deveres e sentimentos, sempre repetindo as mesmas frases. Não há uma construção coerente que envolva o leitor já que a história inteira é envolta de um nada sem sentido pra no final não ter nada.
O romance do casal é a única coisa razoável nessa história sem roteiro, a princípio os protagonistas se mostram apáticos em relação ao outro dado as circunstâncias mas logo desenvolvem um profundo afeto e parceria, todavia, a trama por volta da história do casal não possui um desenvolvimento adequado.

Helena.Dalcico 08/02/2024

O Acordo Com o Rei Elfo - Um romance água com açúcar.
O Acordo Com o Rei Elfo é uma leitura bem leve que eu super recomendo pra tirar a resaca literária. Vamos começar com as minhas críticas, eu não considero ele um romance de tirar o fôlego, tá mais pra uma água com açúcar, tive dificuldade pra entender sobre o desvanecer e todas as outras coisas relacionadas e confesso que ainda tenho dúvidas, também achei as cenas de batalha resumidas e sem emoção. Agora oque mais gostei no livro foi a protagonista se questionando se ela realmente estava apaixonada pelo Eldas ou se era apenas as circunstâncias ou pelos poderes deles (que são complementares um do outro) me lembrou da Bela e a Fera e a síndrome de estocolmo, então achei ela bem sensata em se questionar disso. Também consegui entender e compadecer com os sentimentos da nossa mocinha e o seu sentimento de dever e responsabilidade como a única herbalista da vila, achei o romance entre ela e o Eldas bem desenvolvido, adorei as amizades que ela fez ao longo do livro (hook o companheiro fiel tem meu coração) e me emocionei horrores com as falas da mãe da Luella no final do livro, sem contar que todos os plots me pegaram de surpresa.

lala monts 02/02/2024

N estava esperando manda desse livro e ele entregou tudo,ele conseguiu de algum forma juntar bela e a fera,príncipe cruel e rapunzel num livro so e fazer dar certo eu gostei desse livro do começo ao fim