Não Me Deixes

Não Me Deixes Fernanda Santana

Resenhas - Não Me Deixes

Bruneti 28/09/2023

Que livro mais leve, perfeito e cheio de amor...
Estou viciada na Fernanda, esse é o 3 livro seguido que estou lendo. E um é mais perfeito que o outro!!!

Sanolly 22/09/2023

Que estória mais linda de força, superação e amor.

Marco e Amanda são um casal lindo, e tem a fofa da Laura e no fim uma surpresa que faz o coração ficar mais quentinho.

Vale muito a leitura.

Li 03/09/2023

Uma vida com propósito!!!
Uma vida cheia de dores .....
Lá vem a vida o destino lhe trazendo tudo que você precisava para viver .....
.......sempre ele o amor!!!

Jessica1248 15/08/2023

"Ele é muito além do que eu sonhei?" ?
"A todas as mulheres que já lutaram contra seus próprios demônios para vencer na vida. Vocês são inspiradoras."

"A imagem que se reflete é tão triste, tão vazia? Retrata toda a solidão que tenho vivido nos últimos anos. A minha pele clara carrega todas as marcas da minha vida e meus olhos azuis há muito não têm nenhum brilho..."

"a verdade é que não importa para onde eu vá, ainda que eu fuja do meu passado, da minha cidade, de todas as pessoas? Eu não posso fugir de mim mesma."

"? Eu não vou deixar você, Amanda."

"? O que você faz comigo? ? repito, roçando os lábios pelo seu pescoço. ? Me pega para você. Sou todo seu, Amanda."

Jamily 17/03/2023

Um aquecedor de corações!
Amanda e Marco são duas pessoas que perderam muita coisa na vida, além de estarem quebrados por dentro.

Amanda precisava espairecer a cabeça após uma repercussão envolvendo seu passado, e com a ajuda de incríveis pessoas, incluindo uma família maravilhosa, escolheu um lugar perfeito chamado Cumbuco no Ceará para passar trinta dias longe de toda tristeza que era sua vida.

Em poucos dias ela conhece Marco, um viúvo apaixonante, pai de uma princesa chamada Lara, porém, assim como Amanda, ele também tinha seus cacos para serem recolhidos.

Juntos, os dois começam a criar laços de amizade e sem pestanejar, logo abrem caminho para um lindo amor florescer.

E consequentemente, apesar da vida não ser perfeita, de quebra, um tempo depois, surge um obstáculo ainda maior. Entretanto, o adorável viúvo mostra para sua amada que um final feliz pode demorar, até mesmo nem existir, mas, em determinado momento as engrenagens do destino ficam ao nosso favor.

Um livro super delicado, de escrita envolvente, enredo romântico.

Elena 07/02/2023

Amanda e Marco
Apaixonante!!! Fiquei com o coração quentinho. Amanda perdeu tudo e sofreu mt achando q não merecia ser feliz. Marco tbm tem seus traumas, mas ele se permiti viver e se apaixonar novamente, fica ao lado de Amanda nos momentos difíceis. Ele é um príncipe. A Larinha tbm é um amor. Me apaixonei por esse casal.

Julielen.Nasciment 13/12/2022

Livro maravilhoso e nacional!
Primeira vez que leio uma obra desta autora e só posso dizer que é apaixonante! Livro com romance e drama, mas que mostra tanta superação dos personagens, ambos quebrados, com seus traumas. É possível você superar seus conflitos sozinho? Sim, mas este livro mostra que se você tiver uma mão para segurar, um obro para chorar e alguém para conversar, pode ser menos difícil.
O romance é lindo, familiar e maduro. As cenas sensuais são muito naturais e reais.
Protagonistas com idade de 40 anos e que com uma história de vida, então não tem joguinhos e cada, a sua maneira, demonstra o que sente.
Cheio de referências nacionais do nordeste, de BH, da cultura deste Brasil imenso.
Enfim, me encantei de verdade com este livro. Favoritado.
!!! Alerta de gatilhos: depres@o, suic1d1o e doença.!!!

melhor.remAdio 04/11/2022

Uma leitura enxuta, fluida, envolvente e direta. Amo livros assim, bem próximo a nossa realidade. Vale muito a pena ler. Parabéns pela excelente escrita.

ANA.CLARA 28/09/2022

Dividida em duas partes com esse livro
1- queria estar em uma praia;
2- meme do quando isso acabar vou precisar de terapia.

Camiri 26/09/2022

Esse livro é um encanto???
Marco e Amanda são perfeitamente lindos juntos. Adorei ver a menininha servindo de cupido para esse casal florescer. A construção da história é impecável, lugar, detalhes, meio praiano, tudo que deixa uma leitura bem confortável. Primeira vez que li algo dessa autora e dou graças a Deus pela indicação da minha irmã. Não me deixes é uma superação, um encontro de almas, uma reconstrução do que amor verdadeiro pode realizar.

Elusay 23/09/2022

Fernanda Santana nunca me decepciona!!!
Depois da trilogia anos esse livro passou a ser meu favorito!!!

A história da Amanda e do Marco e tão marcante e incrível sem contar a Lara né, que fofa!!!

A Amanda mostrou uma força incrível, do começo ao fim torcendo por ela!

EuIsa 03/09/2022

"Marco não é só meu esposo, meu melhor amigo, mas também meu companheiro de vida. Ao lado dele, eu me sinto realizada, sinto-me completa, sinto-me verdadeiramente feliz"

Eu comecei a ler esse livro sem muita expectativa pra história, e quando eu percebi eu já estava tão envolvida que sair era quase impossível.

Nesse livro a gente conhece a história da Amanda que é uma jornalista de 42 anos que vem passando por desafios na vida, então recebe como presente de sua prima uma mês para passar as férias e se descobrir em um novo lugar e lá ela conhece o Marco e Lara sua filha.

Esse livro me trouxe muitas reflexões sobre a vida e sobre o amor ambos os protagonistas são pessoas que foram machucadas, a forma na qual eles enfrentam isso foi diferente mais o final foi o mesmo ambos continuaram por mais que isso fosse doloroso.

O romance entre eles é tão envolvente e cresce de uma forma tão linda, que só de lembrar eu quero chorar.

O livro não foi só sobre hot foi sobre amor, sobre família, foi sobre dor mais principalmente sobre como a vida passa a perna na gente mais as vezes no fim vai ter alguém pra te levantar e se não tiver você é forte pra levantar por si mesmo.

Maysa 24/07/2022

Um livro maravilhoso, que prende o leitor e deixa o coração quentinho, como todos os outros da autora. É um romance bem construído, com um casal maduro e que não deixa qualquer coisa afetar seu relacionamento, gostei muito!

@sonhandohistorias 14/07/2022

um dos romances mais lindos DA VIDAA
A autora entregou um romance tão bonito, bem equilibrado, com aquela química incontestável, cenas quentes e muitos momentos leves também ? principalmente envolvendo o Marco, sua filhinha e Amanda! Eu suspirei, chorei, quis abraçar os personagens e amei o sentimento que essa história me deixou, principalmente em relação a evolução da pitica da Amanda (ela mereceu tanto).
??
LEIAM! Uma das minhas leituras favoritas do ano, sim!