Colégio Pracinhas

Colégio Pracinhas Fabio Mendes

Resenhas - Colégio Pracinhas

Bruno.Rode 04/02/2024

Muito bom, mas pouco crível
O autor escreve muito bem e é bastante competente na ambientação e tem a habilidade de instigar o leitor em continuar a cada capítulo, ansiando pela descoberta do que vai acontecer.

Mas é inevitável pensar que o livro retrata acontecimentos pouco críveis, não condizentes com a realidade, baseado em fetiches e sonhos eróticos. O que não é um problema de fato, só nos perde na suspensão da descrença.

No mais, pretendo ler o segundo. Parte do meus pensamentos enquanto lia era, "o que será que esses personagens calouros nos reservariam quando eles fossem os veteranos?"

Talvez eu esteja um pouco ansioso para verificar.

Victor 19/03/2023

Milicos safados
Minha terceira leitura de Fábio Mendes e eu achei que não poderia ficar surpreso, vou lá e me surpreendo.
Amo quando parece que vai ser apenas o hot pelo hot mas não. Conforme as camadas das coisas vão acontecendo as tramas aparecem, inclusive os romancezin.
Gosto bastante da escrita, dos hits bem feitos e a maneira como autor colocar as características e dá vida aos personagens, os dilemas de cada um e o quanto eles são bem resolvidos (ou não). E quando passa a barreira do sexo a gente vai se surpreendendo com as camadas humanas que cada um tem.
Ele começa muito bom e em nenhum momento a um corte no ritmo, ele se mandei até o final. Uma escrita detalhistas, séria e muito bem feita.
O fato de ser tão interpolado a realidade com fantasia dá em uma mistura que é muito bem construída. Por mais que em alguns momentos você se pegue pensando ?Mas na realidade não acontece isso, todo mundo sair transando e 🤬 #$%!& " você ainda consegue se indagar ?Ou aconteceu e por ser tão alheio não percebemos?? (digo por experiência própria).
Fiquei com um gostinho de curiosidade para os próximos anos no Pracinhas, tanto o 2° e principalmente o 3° sendo Major Mendes