Colégio Pracinhas

Colégio Pracinhas Fabio Mendes

Resenhas - Colégio Pracinhas

Victor 19/03/2023

Milicos safados
Minha terceira leitura de Fábio Mendes e eu achei que não poderia ficar surpreso, vou lá e me surpreendo.
Amo quando parece que vai ser apenas o hot pelo hot mas não. Conforme as camadas das coisas vão acontecendo as tramas aparecem, inclusive os romancezin.
Gosto bastante da escrita, dos hits bem feitos e a maneira como autor colocar as características e dá vida aos personagens, os dilemas de cada um e o quanto eles são bem resolvidos (ou não). E quando passa a barreira do sexo a gente vai se surpreendendo com as camadas humanas que cada um tem.
Ele começa muito bom e em nenhum momento a um corte no ritmo, ele se mandei até o final. Uma escrita detalhistas, séria e muito bem feita.
O fato de ser tão interpolado a realidade com fantasia dá em uma mistura que é muito bem construída. Por mais que em alguns momentos você se pegue pensando ?Mas na realidade não acontece isso, todo mundo sair transando e 🤬 #$%!& " você ainda consegue se indagar ?Ou aconteceu e por ser tão alheio não percebemos?? (digo por experiência própria).
Fiquei com um gostinho de curiosidade para os próximos anos no Pracinhas, tanto o 2° e principalmente o 3° sendo Major Mendes

Bruno.Rode 04/02/2024

Muito bom, mas pouco crível
O autor escreve muito bem e é bastante competente na ambientação e tem a habilidade de instigar o leitor em continuar a cada capítulo, ansiando pela descoberta do que vai acontecer.

Mas é inevitável pensar que o livro retrata acontecimentos pouco críveis, não condizentes com a realidade, baseado em fetiches e sonhos eróticos. O que não é um problema de fato, só nos perde na suspensão da descrença.

No mais, pretendo ler o segundo. Parte do meus pensamentos enquanto lia era, "o que será que esses personagens calouros nos reservariam quando eles fossem os veteranos?"

Talvez eu esteja um pouco ansioso para verificar.