No Domínio Professor

No Domínio Professor Mário Lucas

Resenhas - No Domínio Professor

Zina.Rodrigues 13/05/2022

Comparado aos 2 primeiros livros , achei fraco.
Sem muita emoção.
Pra quem espera uma evolução, vai se decepcionar.
Enfim, deixou muito a desejar.

Cristina RLD 23/10/2022

Intenso...
Não consigo largar esse escritor... suas histórias são importantes e viciantes. Amei a história do professor.

Paula.Gabryela 28/05/2022

Evolução do ódio
Mateo Javier e Verónica Muñoz são verdadeiros emines love, por trás de muito tragédias do passado. Amei a interação deles do ódio a confiança.
O livro tem um enredo bom de ler. E prende a leitura até de madrugada. A evolução dos dois no livro e maravilhosa.
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leticia Guimarães 27/05/2022

Eu li os outros dois, e mesmo quem não leu da pra entender muito bem o terceiro.
Esse terceiro livro é um livro com o tema de professor e aluna. Porém, ele vai além. Já que a Verónica é uma mulher que entra na universidade com um propósito além de estudar, mais também se vingar de Mateo, o suposto pai do seu sobrinho e o homem que sumiu com sua irmã. Ela só não contava que Mateo era tão vítima quanto a Rúbia, sua irmã. Ambos também não contam com o desejo sentido, mas não fogem dele. O livro é bem completo, mas senti falta de umas explicações a mais em alguns momentos.

Rosangela Thomaz 24/05/2022

NO DOMINIO DO PROFESSOR
Veronica quer descobrir o que aconteceu com a sua irmã, que sumiu. A única pista que ela tem, é o diário da irmã, que fala de Mateo, um professor universitário! O autor tem um enredo de suspense e mistério, para escrever esse maravilhoso romance! Nosso casal proibido, já que ela vira aluna dele, tem uma química muito forte! Sou suspeita para falar do livro, pois amo ler o que o autor escreve! Mas indico, sabendo que vocês gostarão da leitura...

Lay 19/05/2022

Simplesmente amei ❤️
Que livro incrível!
Mais uma vez o Mário Lucas conseguiu nos entregar um livro recheado de emoções e grandes descobertas!
A história de Mateo e Verónica está maravilhosa, a química entre o casal é sensacional e as cenas hots de tirar o fôlego!
História envolvente, que te prende do início ao fim!
Super recomendo a leitura!

Veronica 19/05/2022

Verónica e Mateo
No domínio do professor.

A série Intenso demais é maravilhosa. Esse livro é mais uma prova disso.
Verónica é uma menina órfão, acadêmica do curso de direito e aluna de Mateo.
Ela esconde segredos, é inteligente e corajosa.
Mateo também possui segredos, mas se vê desarticulado diante dos cabelos escarlate que dominam seus sonhos e seus desejos.
Um casal improvável, intenso, complicado.
Uma protagonista dona de si, da sua dignidade e dos seus sonhos.
Uma leitura encantadora, vinda direto da mente criativa de Mário Lucas.
Parabéns

Bibliofi_lay 25/05/2022

Melhor de 3
Impressionada com o desenvolvimento dos personagens e a condução da história.
Mateo confirma a personalidade centrada e responsável apresentada nos livros anteriores. As ações de Verônica, por mais impulsivas e loucas, são baseadas na personalidade, há apresentada no prólogo e nos traumas que ela carrega.
Amei a coerência dos personagens, a forma como a história foi sendo amarrada, avançando demonstrando o amadurecimento dos personagens.

CrisPasc 28/10/2023

Clichê aluna e professor
Tudo começa com Verónica investigando a vida de Mateo, um professor top em sua profissão e nada menos que um dos herdeiros da família Javier.
Logo de cara acontece um escândalo envolvendo ele e uma outra professora... E onde começa o suspense...
Pois algo trágico aconteceu na família de Verónica que liga o professor e ela tem sede de vingança.
Só que no meio do caminho Verónica percebe que está encurralada entre o desejo de justiça ou a paixão que cresce avassaladora dentro dela por Mateo...

Taís.Cristini 17/05/2022

????????????
Simplesmente ameiiiii.
Mario como sempre entregando tudo nas suas escritas. Amei a história do Mateo, se eu já tinha uma queda por esse personagem depois desse livro tenho um tombo.
Vale MT apena a leitura.

Mara Tavora 27/05/2022

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da série intenso demais e trás a história de Mateo e Verónica.

Mateo Javier é um professor renomado, dedicado e inteligente, mas guarda para si o seu lado dominador, é praticante de BDSM, suas relações sempre foram muito bem definidas, não tinha intenção de assumir um relacionamento. Porém após ver seus irmãos casados, decidiu que tinha chegado a sua hora, mesmo sabendo que o amor não era para ele. Porém o destino tinhas outros planos ao colocar uma certa aluna de cabelo escarlate em seu caminho, fazendo seu mundo girar 360º.

Verónica Muñoz é uma jovem linda, determinada e com um coração cheiro de ódio, acredita que Mateo é o responsável por todas as tragédias da sua vida e não descansará enquanto não obtiver todas as respostas. Ela tem um garotinho que é a sua razão de viver. O que ela não esperava era ser traída por seu corpo e seu coração e descobre que lutar contra esse sentimento será mais difícil do que imaginava.

Uma relação proibida, segredos que podem colocar em risco suas vidas, além da carreira de Mateo. Ela chegou feito um furacão e mudou completamente a vida de Mateo, cair no domínio do professor, não estava em seus planos. A química entre eles é avassaladora, mas conquistar a confiança dela para entrar em seu mundo não será fácil.

Um livro muito bem escrito, com personagens complexos e apaixonante, além de cenas hot de tirar o fôlego. Um exímio dominador. Uma submissa de sangue quente. Um romance arrebatador, que exala amor e luxúria. Recomendo demais!

Fuscald 23/05/2022

Perfeito
Verônica Muñoz acredita que Mateo Javier tem algo com o sumiço de sua irmã Rubia e por anos promete uma vingança contra ele. Quando eles tem um primeiro encontro no refeitório da faculdade ambos sentem uma conexão inexplicável. Passado um tempo eles voltaram à se encontrar e a conexão voltou e o sentimento de culpa de Verônica cresce juntamente com o sentimento, tudo muda quando Verônica descobre que Mateo não tem nada com o sumiço de sua irmã

Resenhas da Si 19/05/2022

Amei!!!
Amei o livro do início ao fim!!! Com uma escrita fluída e uma trama que prende o leitor, esse livro teve romance, cenas quentes, mistério e uma criança muito fofa.
Recomendo muito a leitura!!!

Karen (@leiturassemlimites) 17/05/2022

Verónica Muñoz tem sede de vingança. Após perder sua família devido a uma tragédia, resta-lhe apenas o sobrinho a quem ama como um filho. Em suas investigações, ela descobre que o culpado de seu sofrimento, pode ser um professor renomado, mas a aproximação dele pode trazer mais surpresas do que imagina.

Mateo Javier faz parte de um dos grupos empresariais mais famosos da Espanha, mas optou por seguir a carreira que ama como professor. Dono de uma personalidade dominante, ele pratica BDSM, mas ainda ambiciona algum dia ter sua própria família.

Quando Verónica aparece no caminho de Mateo, como sua aluna, uma atração enorme nasce entre ambos e resistir é muito difícil. Será que um coração ferido em busca de retaliação poderá encontrar consolo naquele que tanto o machucou? Será que aquele homem bem sucedido perdoará todas a mentiras que lhe serão contadas?

Minhas considerações:

Como esse foi o primeiro livro lido por mim do autor, fiquei muito feliz por descobrir uma narrativa tão fluida, coesa e gostosa de acompanhar.

Apesar de ser de um livro que aborda a prática do BDSM, fica nítida a preocupação do autor em retratar um personagem que fosse fiel aos princípios, e não simplesmente um abusador do seu poder como dominador.

Realmente, gostei muuuito da leitura e desse casal que tem uma história tão conturbada mas valiosaa, e já estou ansiosa pelo próximo livro da série.