O Libertino Domado

O Libertino Domado Karina Heid

Resenhas - O Libertino Domado

Claudia. 15/05/2022

Nixie e Ian Von Sperber
Livro divertido e cativante. NIxie é uma debutante impulsiva, romantica e obstinada, ela acredita estar apaixonada por Adler, até ser beijada por ele e não sentir nada alem de repulsa.
No dia do casamento ela descobre um segredo que a faz ter vontade de fugir.. mas sem tempo e com a cabeça a mil seu plano fuga dá muito errado, e é nesse momento que Ian aparece e muda o curso da estória.
Adler ainda aparece para dar munição aos fofoqueiros, mas ainda bem que Ian apareceu primeiro. Torço para o embuste não aparecer mais.rs
Clara 15/05/2022minha estante
Baixei hoje!!

roses in winter 15/05/2022minha estante
recomenda?

Claudia. 15/05/2022minha estante
Sim, recomendo muito, mas é bom ler o livro anterior, com o casamento da irmã dela.

biarn 30/11/2023

Melhor que o primeiro, mas não me fez ter vontade de ler os próximos.
Achei bem bom até uns 70% aí começou a pegação e eu achei as cenas hots nem constrangedoras. E os apelidos então? Minha tortinha. Sério?
Mas a Nixie até é uma protagonista legal. Ela quer, ela faz. Desajuizada às vezes, mas divertida.
Emily977 30/11/2023minha estante
MINHA TORTINHA KKKKKKKKKK

Emily977 30/11/2023minha estante
Se me chamassem assim eu ia pensar que a pessoa tá me chamando de torta

Natália Simião 31/01/2023

Simplesmente o Amor! ???
???? "Se um dia sonhou com o céu, havia chegado lá. O paraíso estava inteirinho naquela mulher."

??? Nixie: doce, perspicaz e sonhadora.
Ian: um libertino fofo que morre de medo de amar!
??? Nixie está prestes a se casar com um perfeito cavalheiro, até descobrir na hora do casamento que esse cavalheiro na verdade é um crápula. ????
Depois de ganhar uma noiva em uma aposta Ian pretende matar dois coelhos em uma cajadada só. Primeiramente seu avô irá parar de infernizar sua vida para arrumar uma esposa e segundo ele garante um herdeiro e segue com sua vida fácil.
??? Com a sua terrível descoberta Nixie decide fugir da igreja com uma carruagem, só não percebeu que essa carruagem era de outra pessoa e e estava com um passageiro dentro: Ian. Aí já viu né confusão a vista!
??? Após pernoitarem em uma estalagem e verem o que não, deveriam Nixie e Ian se sentem estranhamente atraídos um pelo outro. Depois dessa noite Ian decide levar Nixie para a casa de seu cupido ops... Quero dizer avô lindo e fofo para juntos resolverem essa confusão e possível escândalo que logo apontará no horizonte se não agirem rapidamente.
??? Após tanta confusão a família de Ian contacta a família de Nixie para resolver esse escândalo. E aí que as famílias tem a brilhante idéia de deixar Nixie junto com a família de Ian enquanto a poeira assenta mais, pois o local onde eles moram é praticamente afastado de tudo e de todos!
Sem falar na cooperação de todos da família de Ian para uni-lo a Nixie! (Uma das melhores partes da história com certeza...) ?
??? Com essa aproximação não demora muito para Ian desapontar suas garras! E Nixie como não é tola nem nada se vê cada vez mais cedendo a esse libertino! Mais quando Ian percebe que alguma coisa está de errado com o seu coração, ou melhor que está tudo certo ele se afasta de nossa mocinha por traumas com o sentimento: AMOR. ?
Nixie fica arrasada com isso! E não é para menos! ??
??? Mais nada como uma família que acredita com devoção no amor não possa resolver! Depois de uns puxões de orelha em Ian tudo se resolve e nosso casal tem o seu felizes para sempre! ???
??? A história possui algumas cenas quentes mais são muito rápidas e não são muito descritivas.
??? A autora logo no início avisa que a história não tem grandes reviravoltas, é isso mesmo que acontece! Aqui só são tratados os problemas do casal.
? Conclusão final: essa é uma daquelas histórias para dar um quentinho no coração e arrancar algumas gargalhadas! Nixie e Ian nós faz acreditar que algumas pessoas estão destinadas a outras sim! Alguns personagens secundários roubaram a cena também, amei muito! Essa história só não foi perfeita pois achei que no meio do livro a história foi meio parada e chata! Mais tirando isso muito bom! Karina arrasou mais uma vez! ??
Mar 20/02/2023minha estante
Hola tu podría me mandar el link de esta seria para que puedas bajar los libros gracias

Natália Simião 21/02/2023minha estante
¡Hola! Todo lo que tienes que hacer es poner "O Libertino Domado" en Amazon, ¡solo que el idioma original es el portugués!

SheilaS.M 18/05/2022

O Libertino Domado
Gosto que ambientação dos romances de época da karina não seja em Londres. Esse, assim como o duque perdido, acontece na Alemanha.
Nixie é romântica, impulsiva, alegre e determinada. Ian é protetor, fofo, divertido e tem medo de se apaixonar. Eles são perfeitos juntos, dei muita risada e no final fiquei com o coração quentinho.
Amei ver um liberto conhecido como o Pior Cavalheiro da Prússia se rendendo a uma debutante.
A história tem um enredo bem construído, cheio de cenas hilárias, romance e hot.
O libertino Domado é um livro divertido e cativante.
Gabi 19/05/2022minha estante
Quero muito ler esse livro !

@lendocomsabrina 28/05/2022

Boas risadas, família fofa e um romance gostoso
Nixie só queria casar para amar e ser amada em retorno. Porém, sua intuição (as vozes da cabeça de uma mulher são suas melhores amigas) lhe dizia que aquele não era seu amor e ai o destino veio e mostrou o embuste que o noivo era. O problema é que a pobre descobriu isso minutos antes de entrar na igreja e o confronto foi maravilhoso e rende uma das minhas cenas favoritas desse livro hahahah
A bicha foge e sem querer sequestra ninguém mais, ninguém menos que o noivo de outra mulher.
Quando Ian, o Incansável e titulado o Pior Cavalheiro da Prussia acordou de ressaca no meio do nada e com uma noiva aos prantos, que não era a sua por sinal, viu como única saída buscar ajuda com sua família maluca.
Ai começam planos pra juntar os dois, beijos em cervejaria e uns encontros nada secretos.
Esse livro me rendeu muitas, mas muitas risadas porque a Nixie é muito atrapalhada e o Ian é aquele boy "so tem tamanho e safadeza, porém um neném"
Aquele romance leve e divertido que todos precisam ler. Karina mais uma vez promete e entrega tudo ?
DANILÃO1505 09/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Leituras 17/05/2022

"Mas é uma obra de arte, realmente." Uma história divertida, improvável e deliciosa, eu ri e me emocionei o tempo inteiro do começo ao fim. O barão é o ser mais maravilhoso da história sem dúvidas, só queria um vôzinho desses pra mim.
Terá quem reclame do hot, mas eu achei maravilhoso, a história por si só se sustenta, tem uma construção de hot muito bem trabalhada e posta em um local tão secundário, porém como nem tudo é perfeito, a primeira aparição da cena hot mesmo, achei um tanto apressada, atropelada, quem ler a história pode achar genial, já que condiz com a situação, mas não é nesse sentido, meio que palavras se sobre puseram como se comesse palavras no meio de um frase, no final você entende, fica estranho e com gosto de, falta algo mais.
Enfim ainda assim amei a história e pra mim a Karina Heid nunca errou.

Lala 17/05/2022

Até eu tô apaixonada
Me diverti horrores com esse casal, são tão perfeitos um para o outro!
Fiquei muito curiosa sobre como Nixie sairia do traste do noivo e como esperava algo triste, morri com o fato de que ela roubou uma carruagem pra fugir e tinha um bêbado desacordado - e sem calças - dentro dela.
O livro me aqueceu o coração com tanta história de amor fofa e como ele é representado por um jardim na casa do barão, que aliás, é um dos melhores personagens que já li.
Não dou cinco estrelas porque senti falta daquele hot (sendo a triste safada que sou) de romance de época, apesar de entender que no meio de tanta fofura e romance não cabia tantas cenas picantes.
Não tem como não se apaixonar por Nixie e Ian, a Karina nunca decepciona!

@PattySantos11 18/05/2022

Escrita maravilhosa e história lindíssima!
Estou começando a me apaixonar pela escrita dessa mulher, ela escreve de uma forma que te prende do começo ao final da leitura.
Vamos começar pelo lado positivo, eu amo como nos livros dela os homens viram cadelinhas e se entregam verdadeiramente ao sentimento, isso cria uma conexão no casal que não tem preço.
Ian e Nixie são simplesmente um casal maravilhoso, eu ri demais em algumas parte e amei a construção desse casal.
Ainda permaneço com algumas ressalvas, mas é uma opinião particular, gosto de coisas que acontecem com tempo e no livro as coisas acontecem em torno de um mês e pouco. Mas nada disso tira o mérito da leitura, super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária, pois é divertido e envolvente.

lua 18/05/2022

Os libertinos são os melhores maridos sem dúvida alguma. O persogem principal foi o ponto alto da história, o avô dele também.

Lu_ 20/06/2024

Docinho :)
Adorei o livro!
Acho que a proposta da autora, de criar um livro leve, sem grandes dramas e histórias de guerra, em razão dos cenários devastadores que temos vividos no mundo real, caiu como uma luva. Esse livro é certeiro pra quem quer uma história leve, amorosa, com o foco do enredo sendo o desenvolvimento emocional dos personagens. Amo!
Não sei se por conta dessa proposta diferente ou por questões pessoais, de gosto e afinidade, eu gostei mais do primeiro.
No primeiro livro, temos aquele romance velado, aquela paixão borbulhante desde os primeiros encontros, e a autora construiu isso MUITO BEM! Tu consegue sentir tudo que eles sentem, vê aquele redemoinho de emoções se formando. Lá, era muito mais sobre questionarmos as certezas que temos do mundo. Não que esse não tenha, mas não é o foco da história.
O lado positivo é que tem para todos os gostos,! hahahaha A autora me surpreendeu em como conseguiu criar uma sequência de livros que são os mesmos personagens em contextos diferentes. Ela criou personalidades diferentes, jeitos de se expressar diferentes, e ela está de parabéns por isso.
O lado DEVASTADORAMENTE negativo são as capas... nem Deus pode com isso kkkkkkkk

Glaucers 18/05/2022

Esse livro é perfeito no que se propõe: leve e divertidíssimo! Nunca ri tanto com uma história. O humor ta presente o tempo todo e o final deixa o coração muito quentinho. Me senti encatada durante toda a leitura.
No primeiro livro achei a Nixie uma tonta, mas aqui dá pra entender as motivações dela. O Ian proporciona as maiores gargalhadas possíveis, e, se fosse pra definir a história em um gênero, seria uma comédia romântica maravilhosa. Amei s2

LARISSAFAMBRI 21/05/2022

Acho que fui com muita expectativa, esse livro não é nem um pouco ruim, mas acho que perde um pouco a força depois dos 50%.

Penso que ele seria mais fluido se tivesse no máximo 350p.

SMS 22/05/2022

Leve e com diálogos engraçados
Segundo volume da série Kaiser Kinder . Nixie (irmã de Anelise) "sequestra" Ian por engano ao fugir do seu próprio casamento, que é o noivo foi casamento seguinte. Para ter tempo de lidar com o escândalo, fica hospedada na casa da inusitada família de Ian. A premissa é legal, o problema é que 50 % do livro ficam só em cima disso. Ai ficou bem repetitivo.

É uma história leve e tem diálogos engraçados (destaque para o avô de Ian). Contudo, achei o texto longo para o que entrega.

Ed.Costa 23/05/2022

Divertido
Em comparação ao primeiro livro da série esse não é tão bom? por isso as quatro estrelinhas.
Mas, é uma leitura leve e divertida, com personagens interessantes e cativantes, em especial o avô do personagem principal, figura que mereceria um livro só dele!

Geh 24/05/2022

Que perfeito, o libertino mais libertino com medo de uma lenda da árvore da paixão.
Uma família bem fora do comum e loucos por escândalo kkkk