O Libertino Domado

O Libertino Domado Karina Heid

Resenhas - O Libertino Domado

Natália Simião 31/01/2023

Simplesmente o Amor! ???
???? "Se um dia sonhou com o céu, havia chegado lá. O paraíso estava inteirinho naquela mulher."

??? Nixie: doce, perspicaz e sonhadora.
Ian: um libertino fofo que morre de medo de amar!
??? Nixie está prestes a se casar com um perfeito cavalheiro, até descobrir na hora do casamento que esse cavalheiro na verdade é um crápula. ????
Depois de ganhar uma noiva em uma aposta Ian pretende matar dois coelhos em uma cajadada só. Primeiramente seu avô irá parar de infernizar sua vida para arrumar uma esposa e segundo ele garante um herdeiro e segue com sua vida fácil.
??? Com a sua terrível descoberta Nixie decide fugir da igreja com uma carruagem, só não percebeu que essa carruagem era de outra pessoa e e estava com um passageiro dentro: Ian. Aí já viu né confusão a vista!
??? Após pernoitarem em uma estalagem e verem o que não, deveriam Nixie e Ian se sentem estranhamente atraídos um pelo outro. Depois dessa noite Ian decide levar Nixie para a casa de seu cupido ops... Quero dizer avô lindo e fofo para juntos resolverem essa confusão e possível escândalo que logo apontará no horizonte se não agirem rapidamente.
??? Após tanta confusão a família de Ian contacta a família de Nixie para resolver esse escândalo. E aí que as famílias tem a brilhante idéia de deixar Nixie junto com a família de Ian enquanto a poeira assenta mais, pois o local onde eles moram é praticamente afastado de tudo e de todos!
Sem falar na cooperação de todos da família de Ian para uni-lo a Nixie! (Uma das melhores partes da história com certeza...) ?
??? Com essa aproximação não demora muito para Ian desapontar suas garras! E Nixie como não é tola nem nada se vê cada vez mais cedendo a esse libertino! Mais quando Ian percebe que alguma coisa está de errado com o seu coração, ou melhor que está tudo certo ele se afasta de nossa mocinha por traumas com o sentimento: AMOR. ?
Nixie fica arrasada com isso! E não é para menos! ??
??? Mais nada como uma família que acredita com devoção no amor não possa resolver! Depois de uns puxões de orelha em Ian tudo se resolve e nosso casal tem o seu felizes para sempre! ???
??? A história possui algumas cenas quentes mais são muito rápidas e não são muito descritivas.
??? A autora logo no início avisa que a história não tem grandes reviravoltas, é isso mesmo que acontece! Aqui só são tratados os problemas do casal.
? Conclusão final: essa é uma daquelas histórias para dar um quentinho no coração e arrancar algumas gargalhadas! Nixie e Ian nós faz acreditar que algumas pessoas estão destinadas a outras sim! Alguns personagens secundários roubaram a cena também, amei muito! Essa história só não foi perfeita pois achei que no meio do livro a história foi meio parada e chata! Mais tirando isso muito bom! Karina arrasou mais uma vez! ??
Mar 20/02/2023minha estante
Hola tu podría me mandar el link de esta seria para que puedas bajar los libros gracias

Natália Simião 21/02/2023minha estante
¡Hola! Todo lo que tienes que hacer es poner "O Libertino Domado" en Amazon, ¡solo que el idioma original es el portugués!

Ana Karina 13/09/2022

O libertino domado
Gostei bastante da escrita da autora no primeiro livro dela que li, e continuo gostando com essa sequência, achei a mocinha bem a frente do seu tempo mesmo, bem decidida no que quer, sabia enfrentar de frente o mocinho com aquela história de querer defender a mocinha a todo custo. Não achei que ela fosse ser assim, pois no livro anterior ela parecia ser bem bobinha e inocente de tudo, mas no seu livro, acabou se rebelando, ADOREI! Já estou curiosa para ler o próximo.

biarn 30/11/2023

Melhor que o primeiro, mas não me fez ter vontade de ler os próximos.
Achei bem bom até uns 70% aí começou a pegação e eu achei as cenas hots nem constrangedoras. E os apelidos então? Minha tortinha. Sério?
Mas a Nixie até é uma protagonista legal. Ela quer, ela faz. Desajuizada às vezes, mas divertida.
Emily977 30/11/2023minha estante
MINHA TORTINHA KKKKKKKKKK

Emily977 30/11/2023minha estante
Se me chamassem assim eu ia pensar que a pessoa tá me chamando de torta

Iasmim 22/12/2022

É.... Tá bom ( Meme do Silvio aqui)
A leitura assim como a primeira da série, fluiu bem, foi gostosinha de fazer e bem fácil. Mas creio não ter sido impactante quanto, o final também não me agradou tanto assim. Porém admiro muito a escritora por estar sempre fisgando o leitor, quando as coisas começam a ficar mais parada... Até mais "chatinha" ela coloca algo no caminho e nos prende a atenção novamente! Enfim, vamos para o próximo volume. O primeiro em disparado é meu favorito ??

Carolina 10/09/2022

Leitura razoável pra quem gosta do estilo, começo bem bacana mas depois a história enrola um pouco,muitas voltas...

Janise Martins 16/06/2022

O Libertino Domado

Achei essa história melhor que a do primeiro livro. Os personagens, inclusive, são mais carismáticos e tem um clima muito mais romântico com uma certa dose de graça.

Nixie parece meio mimada, no entanto, mas tarde até entendemos porque ela quis se casar. Aliás, esse quase casamento é que foi o escândalo total e que a uniu com o “incasável” Ian von Sperber. Um homem que mete se apaixonar.

E o que mais eles tinham pavor aconteceu: Nixie virou um escândalo e Ian se apaixonou. Uma história em que torcemos por eles desde o início improvável. Achei eles encantadores, assim como os personagens secundários, cada um deles.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/06/kaiser-kinder.html

Lucas Whitethorn 11/01/2024

Bom!
Foi uma boa leitura, gostei muito dos personagens secundários, eles deixaram o livro bem engraçado. O casal tem bastante química. Vou dar 3,5 porque o livro não traz nada de diferente de outros romances de época.

Recomendo para quem procura uma história leve e engraçada!

@rhyssmate 06/04/2023

Divertidíssimo e fofo
Esse livro tem um quê de diversão de fazer gargalhar mesmo, pra mim foi uma surpresa deliciosa, achei o Ian absolutamente incrível, negando os sentimentos, ele foi absolutamente cômico, e a Nixie foi tão curiosa e impulsiva, os dois se enlaçaram desde o início e foi incrível de ver. O ponto alto aqui foi realmente a comédia e o ponto fraco foi o final, para uma família de pessoas românticas demais, eu esperei um grande ato realmente arrebatador e até foi muito bonito, só não grande coisa, o epílogo também não foi nada demais, eu geralmente adoro ver como os casais ficaram depois de algum tempo, mas achei esse epílogo bem inútil. O livro tem uma boa base e uma construção muito bacana, mas em termos de clímax e desfecho falha, vale muito a pena pelas risadas, mas deixa a desejar no quesito emoção.
Ps: o avô do Ian = tudinho pra mim ??

Claudia. 15/05/2022

Nixie e Ian Von Sperber
Livro divertido e cativante. NIxie é uma debutante impulsiva, romantica e obstinada, ela acredita estar apaixonada por Adler, até ser beijada por ele e não sentir nada alem de repulsa.
No dia do casamento ela descobre um segredo que a faz ter vontade de fugir.. mas sem tempo e com a cabeça a mil seu plano fuga dá muito errado, e é nesse momento que Ian aparece e muda o curso da estória.
Adler ainda aparece para dar munição aos fofoqueiros, mas ainda bem que Ian apareceu primeiro. Torço para o embuste não aparecer mais.rs
Clara 15/05/2022minha estante
Baixei hoje!!

roses in winter 15/05/2022minha estante
recomenda?

Claudia. 15/05/2022minha estante
Sim, recomendo muito, mas é bom ler o livro anterior, com o casamento da irmã dela.

Lara.Bia 30/06/2022

Uma gostosura
Foi uma delícia ler esse livro. Como a autora escreveu no início, é uma leitura leve, sem gatilhos. Então eu só pude aproveitar, achei muito divertida toda a situação e depois fiquei apaixonada por todo o cenário que acontece a história. Amo histórias com "lendas" ou então, "maldições", depende do ponto de vista do personagem.
O importante é que eles se entregam no final ao amor! Tô sensível

Luciana.Barbosa 13/06/2022

Ternura e boas risadas
Termino mais um livro da Karina com o coração quentinho, uma história deliciosa, onde conhecemos uma família cativante, com quem seria maravilhoso tomar um chá da tarde e ouvir as mais divertidas histórias.
A Nixie é uma mocinha super divertida e atrapalhada que chegou ao fundo do poço, e lá embaixo achou uma portinhola e se jogou de cabeça, e acabou descobrindo que lá é um ótimo lugar pra ficar!
Ian é um libertino do tipo que eu mais amo, divertido, morre de medo de ser laçado, mas que depois vira cadelinha.
Super recomendo,uma leitura super leve e cheia de ternura, lições comoventes e boas risadas!

debora.franciscatto 06/11/2022

O libertino domado
Gosto da escrita da Katina Heid. A história tem um enredo interessante, um pouco mais do mesmo mas até que consegue agradar a gente.
A mocinha é atrapalhada mas muito ativa enquanto o nosso libertino precisa ainda aprender a amar, ou melhor, precisa decovrir que já ama.
Leitura agradável e que vale a pena.

@PattySantos11 18/05/2022

Escrita maravilhosa e história lindíssima!
Estou começando a me apaixonar pela escrita dessa mulher, ela escreve de uma forma que te prende do começo ao final da leitura.
Vamos começar pelo lado positivo, eu amo como nos livros dela os homens viram cadelinhas e se entregam verdadeiramente ao sentimento, isso cria uma conexão no casal que não tem preço.
Ian e Nixie são simplesmente um casal maravilhoso, eu ri demais em algumas parte e amei a construção desse casal.
Ainda permaneço com algumas ressalvas, mas é uma opinião particular, gosto de coisas que acontecem com tempo e no livro as coisas acontecem em torno de um mês e pouco. Mas nada disso tira o mérito da leitura, super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária, pois é divertido e envolvente.

Bella 08/05/2023

Bacana
Fui com muita expectativa por causa do primeiro, esse tem uma carga menos emocional e mais engraçado. Eles são muito divertidos e a família deixa tudo melhor. Porém, senti falta de mais construção achei rápido e não consegui me apaixonar de verdade por eles. É uma leitura bacana e rápida.

Lunað 27/06/2022

Adorável!!!
Mais um romance maravilhoso, divertido e quente da Karina! Não tem como não amar.
Esse livro é muito família e muito comédia. O romance te prende na primeira página e não dá para parar até chegar no final! Gostei muito dos personagens, as suas interações e principalmente seu vínculo com a família.
Os livros da Karina sempre trazem algo a mais, sem rivalidade feminina, sem machismo, com muita independência e protagonismo feminino, são sempre romances que você pode ler sem medo.
Os protagonistas tem personalidades bem diferentes e são muito bem construídos, assim como todos os secundários.
Adorei toda a história sobre as cervejarias, mesmo não bebendo uma gota de álcool e detestando o cheiro por alguns momentos quis estar lá.
Mais uma vez muito obrigada pelos RE fora do eixo Inglaterra e Escócia. Seus livros são uma aula de história.
Agora só quero o próximo livro da coleção, já estou de malas prontas para o Egito!