The Book of Azrael

The Book of Azrael Amber Nicole

Resenhas - The Book of Azrael

Lili 21/09/2023minha estante
o casal fica junto no final amg?

Laura 01/08/2023

No geral foi um livro divertido de ler, principalmente por causa da dinâmica dos protagonistas (amamos um slow burn). Entretanto, achei a construção de mundo meio confusa, principalmente quando do nada vinham flashbacks cheios de informação. Em alguns momentos achei os protagonistas meio burros ao confiarem em certos personagens porque estava NA CARA que ia dar errado. Mas gostei bastante do final, me deixou mais ansiosa pro caos que vai ser o segundo livro

natbrodrigues 02/07/2023

The book of azrael - julho/2023
Ai gente, tem meu coração todinho! Foram quase 80% pra algo acontecer e eu amo um slow burn! Eu tô e num desespero pq quero o próximo livro é esse acabou de um jeito que eu fiquei clicando lá no Kindle pra ver se ia pra próxima página kkkkkk

Eu recomendo muito a leitura, amei muito!
LuaTeresa 13/10/2023minha estante
Amiga

LuaTeresa 13/10/2023minha estante
Tem muito hot? É explícito e descritivo? Não gosto
É uma trilogia?

natbrodrigues 21/10/2023minha estante
Tem hots pontuais sim, mas eu não tô lembrada de quanto. Eu lembro de 1 ou duas cenas nesse e 1 ou 2 no outro livro tmb

natbrodrigues 21/10/2023minha estante
eu sei que não é uma duologia kkkkk mas não sei quantos são no total

LuaTeresa 21/10/2023minha estante
Amiga
Primeiramente obrigada por me responder
É que é gatilho pra mim essas cenas... Aí evito ler livros que tem sabe?

LuaTeresa 21/10/2023minha estante
Acredito que não irei ler esse livro.

dayse 15/06/2023

?Lembre-se, que eu te amo?
Acho que esse final me destruiu além do que achei possível, simplesmente estou a 1 hora chorando sem conseguir aceitar. Foi o pior plot que poderia ter acontecido. ??

Essa história é bem complexa, ainda tem muita coisa que não entendi bem, mas no contexto geral o mundo humano foi invadido por deuses e monstros, após a guerra dos deuses, onde todo os deuses foram mortos e o seu mundo também, então os celestiais passam a viver na terra, e construir um novo mundo para eles, os celestiais são serem divinos com poderes, mas não são deuses, eles coabitam com o humanos pacificamente pelo que eu entendi e mantém a ordem.

Do outro lado do mundo temos Kaden, o rei do monstros, vampiros, banshes, lobisomens, bruxas, sombras e vários outros que não vou lembrar o nome agora, eles são os vilões da história, e nosso odiado rei tem 3 braços direitos, dentre eles está nossa protagonista, a Dianna, e também uma Ig'Morruthen, um ser que era para ter sido extinto pelos celestiais, mas existe 3 agora. A Dianna era humana e foi feita pelo Kaden, e ela é realmente uma anti-heróina, vai contra tudo aquilo que se pode acreditar, ela mata, tortura, bebe sangue humano, faz barbaridades por séculos, mas o vilão só é vilão até você conhecer sua história né? Então é aí que está, a gente vai se aprofundar na vida da Dianna e tudo que a leva a fazer tudo o que ela faz, e é sua irmã, a protagonista deu a vida por ela e faz tudo ao seu alcance pra ver ela feliz e longe dos horrores da sua vida, mas em troca disso ela tem que servir ao Kaden de todas as formas.

E é aí que o Liam entra, nosso último deus vivo, que está dormindo. Ele retorna após um grande evento, e o destino os colocam frente a frente, e eles vão ter que se unir para lutar por algo, o maior pesadelo e inimigo do Liam, e agora vão ter que trabalhar lado a lado. E é simplesmente incrível ver eles passarem de inimigos para amigos e depois começarem a se apaixonar, é lindo e tão triste, pq a gente não vê um futuro mas a gente torce e MUITO. O liam tem estresse pós traumático , crises de pânico e várias outras coisas, e achei bem bacana a forma que a autora trabalha isso, e como a Dianna ajuda ele a superar um pouco e carregar o fardo. Ele é um fofo, cavalheiro e tão bondoso, e a Dianna o completo diabo hahahahaha as interações deles são hilárias, suas brigas são espetaculares, e no fim ele aprende até uns palavrões ???
Teve um pouco de ?????? ótimas preliminaries que me deixou ansiosa por mais, mas o hot mesmo não conseguiu ser concretizado ? tristeza, tristeza, orações ??

Mas não se enganem o final desse livro vai quebrar seu coração, e o verdadeiro causador do fim do mundo vai ser revelado, e todas os piores pesadelos deles estão prestes a se concretizarem no próximo livro, e eu só sei deitar em posição fetal e chorar eternamente ?????
Lili 21/09/2023minha estante
o casal fica junto no final do livro?

dayse 23/09/2023minha estante
Ainda está em andamento amore, então depois desse tem outro (que eu já li), mas tudo indica que eles iram terminar juntos sim e espero muito que tenha final feliz, pelo menos até o segundo livro eles estão ?juntos? e espero que continuem ??

Lili 23/09/2023minha estante
a imogen atrapalha em alguma coisa? akkakakaka

priscilascauduro 10/06/2023

Gostei, mas também não gostei
É um slow burn slow demais, chega a irritar em alguns momentos.

Outra coisa que me incomodou é o fato dos personagens serem mega hiper ultra poderosos e, quando estão enfrentando uma batalha de fato, se transformam em completos idiotas.

Sério, POR QUE MEU DEUS?!

Enfim, indo para o segundo e vamos ver no que dá.

natinhabr 05/03/2023

Achei o universo da historia muito interessante e fiquei completamente apaixonada pela diana! ela é perfeita demais

e ela e o liam são muito casal badass

amei muito esse livro queria a sequencia pra ontem ja

Jenni Sara 28/07/2022

"Remember that I love you"
Eu tenho um ódio profundo por livros que foram lançados recentemente, simplesmente pq ainda não tem A PORRAAA DE UMA CONTINUAÇÃO. A autora joga tudo isso na nossa cara e ainda nos faz esperar milênios pela sequência?????? Eu não tô nada bem depois desse final, eu preciso de respostas, eu preciso que eles tenham a porcaria de uma paz.

Ótimo livro, lindo, maravilhoso, amei cada instante dele e vou sofrer fanficando até 2023, quando o próximo livro lançar.

Os personagens foram oq me pegaram de jeito, a forma como a autora escreveu eles é tão perfeita, o leitor consegue ver cada camada e profundidade do que torna os personagens quase que reais e muito instigantes. Ela lidou muito bem com transtornos como depressão profunda e crises de pânico, mostrando como esses transtornos realmente são e o quão sério e perigoso eles podem se tornar.

A essência e complexidade dos personagens são únicas, e os dois principais são absolutamente tudo.

O mundo criado nesse livro é muito UAU, fiquei até um pouco confusa no começo de tão elaborado que ele é, são galáxias, mundos, planetas, portais, estrelas, deuses, celestiais, demonios, vampiros, bruxas, lobisomens, mostrons e muitas outras coisas que a autora mesma inventou, achei tudo muito rico e eletrizante de ler.

Esse é um livro que eu totalmente recomendo e mal posso esperar para ler o próximo.

Leiam os gatilhos antes.

4.5