A garota mais solitária do universo

A garota mais solitária do universo Lauren James

Resenhas - A garota mais solitária do universo

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Foi uma leitura que fluiu muito bem apesar de eu ter começado estando de ressaca literária. é muito interessante ir descobrindo como é a vida dela isolada assim e como ela acabou sozinha assim, meio obvio e absurdo em alguns pontos mas vale a leitura,

milly 18/12/2023

?Só quero alguém que aguente firme. Alguém que nunca me deixe, por mais que algo tente nos afastar. É pedir muito??

WOW eu realmente n tava esperando td isso que o livro entregou, c a r a m b a, achei a historia bem criativa e interessante, o q fez com q a história n ficasse algo maçante e sim com uma leitura mt fluida. o início podem achar chato e parado mas eu n senti isso. na verdade, me deixou bastante intrigada e envolvida.

o plot twist foi algo que parou minha mente por uns minutos, tentando processar td oq estava acontecendo, e td fica mais genial ainda quando voce entendo o q o livro quer trazer por trás de toda a história.

sem dúvidas a garota mais solitária do universo!

Fabianne 16/12/2023

Um universo de solidão
A garota mais solitária do universo, é aquele livro que te salva de qualquer ressaca literária. A obra foi escrita por Lauren James e conta a história de Romy Silvers, uma adolescente, única sobrevivente, à bordo da nave interestelar Infinity.
Ate a metade do livro, a história me lembrava muito um filme espanhol que eu tinha assistido, Orbita 9, mas depois toma um rumo completamente diferente e inusitado.
Ele nos faz refletir sobre solidão e confinamento. Carência e loucura. Crescer sozinha com todos seus medos e demônios.
Interessante e muito criativa a história te conduz a uma fantasia leve e solitária. Com uma adolescente apaixonada por J. O, personagem principal de suas fanfics. Suas histórias começam a tomar forma quando a Nasa envia uma nave para encontrar com a sua.
Acho que se fosse adolescente esse se tornaria um dos meus livros favoritos.

Márcia 13/12/2023

Atende todas as expectativas
Peguei pra ler esperando muito por conta das resenhas e entregou tudo! o plot twist realmente não era o esperado pra mim, bem desenvolvido e o final não tinha como ser diferente. leitura fluida e não ficou maçante em nenhum momento

camposlett 06/12/2023

A Romy é uma menina e a única sobrevivente de uma nave que está seguindo para outro planeta com o objetivo de habitar esse outro planeta, até que ela descobre que tem outra nave indo até ela e o que seria o maior sonho dela pode virar motivo de medo.

No início eu fiquei com receio, ficção científica não é muito meu estilo de livro (sim, eu compro livro sem fazer ideia do que se trata a história). Porém, conforme fui seguindo a leitura, achei impossível não me envolver com a história, sentir a solidão, o medo e a angústia da personagem, foi inevitável, indo do amor ao ódio.

Foi uma leitura extremamente rápida, muito fluida e que me prendeu do início ao fim. O plot me surpreendeu, a história vai te mostrando que tem algo errado, mas não imagina o nível.

Thamis 04/12/2023

Foi um livro que não consegui parar de ler pela curiosidade de saber o final
Até 60% do livro só temos a personagem sozinha com seus traumas e reflexões
Tudo começa a dar errado e já dá pra desconfiar que j tem algo a ver com isso
O plot surpreendeu pq não esperava tanta canalhice dele kkkk
Mas achei o final bem corrido,poderia ter sido bem melhor desenvolvido

Caroline 01/12/2023

Gostei um pouco menos do que estava esperando quando peguei o livro, e mais do que achei que fosse gostar no meio da leitura. Fui enganada no meio do caminho, e ainda bem. É um bom livro, bem interessante, mas com certeza poderia ter explorado muito mais o lado psicológico (até mesmo do terror).

katerpillar 30/11/2023

Capítulos super curtinhos e bem viciantes. Não achei o plot surpreendente e terminei o livro com a sensação de que precisava de mais alguma coisa, que estava faltando algo. Parece que algumas coisas não se encaixaram como deveriam e o final acabou ficando meio raso. Mas de qualquer forma, é aquela típica leitura rapidinha, legal pra dar uma distraída.

abelha6 30/11/2023

Traumatizada KKK
Esse livro foi um surto. Comprei porque por pura influência, por ter um plot muito muito bom, e realmente, não me decepcionou.

Romy, é uma garota que vive desde os 11 anos sozinha no espaço em uma espaçonave. Antes disso vivia com os pais, até eles morrerem. Desde ent, ela vem arranjando formas de continuar a missão que era dos pais dela.
Até ela descobrir que está sendo enviada uma outra nave, e que ela n ficará mais sozinha. E que ainda acontece de ela perder total contato com a terra, e as mensagens da NASA.

Romy, é mais forte do que nós imaginamos nas primeiras páginas. E o livro tem uma mudança de percurso de deixar de queixo caído. Eu torci muito por ela e pelo casal (q eu criei na minha cabeça junto com ela).

Xinguei demais, chorei nas páginas finais, me conectei com a personagem e surtei muito.
Eu recomendo. LEIA. Você não vai imaginar o plot do livro.

Dani Fernandes 30/11/2023

Se você aguentar 170 páginas, as últimas 60 são muito boas!
Se você consegui se segurar até a página 165, parabéns você vai encontrar um livro incrível após isso!

Boa parte do começo do livro é sobre como a Romy se sente solitária dentro daquela nave com suas memórias e traumas.

Com certeza as últimas 60 páginas é o melhor do livro, indico muito se você for um bravo ou uma brava leitora para desbravar boa parte do livro que é parado, pois qualquer alteração depende dos emails que ela recebe.

Bianca.Januario 28/11/2023

A história de passa dentro de uma nave no espaço (bem diferente). Romy foi a ?única? que sobrou após todos morrerem na nave e teve que assumir a missão (chegar na Terra II) mesmo sendo muito nova! Contudo ela tem comunicação por e-mails com sua ?psicóloga? que esta na Terra e surge a notícia que uma nave mais Atualizada e rápida vai chegar para acelerar o processo de chegar no Terra II, mas... algo acontece e é ai que vem a reviravolta.

Mereceu as 5 estrelas!

Maria12589 24/11/2023

Resenha: A Garota Mais Solitária Do Universo
Meu deus que livro INCRÍVEL!! Eu ameeei, vou até favoritar. Achei uma leitura fácil e legal, eu leria em pouquinho tempo, porém eu estava em semana de prova. O plot foi incrível, o desenvolvimento do livro e td. Super recomendo. Só fiquei curiosa para saber o que aconteceria depois.

Jey 22/11/2023

Achei meio difícil de ler no início, mas depois foi ficando bom e de repente teve o plot que eu não esperava nunca, fiquei de boca aberta e devorei o livro em segundos.