Boyfriend Goals

Boyfriend Goals Riley Hart

Resenhas - Boyfriend Goals

Maria19874 23/06/2023

Enquanto o casal é fofo e eu adoro ler sobre personagens encontrando o seu lugar no mundo, achei o trabalho com o autismo muito superficial. Valia umas leituras sensíveis e até conversa com outros autores que já trabalham (e bem) com o tema.

Tem uma review ótima no Goodreads (Bizzy?s) que trata de todos os detalhes que não me senti totalmente confortável lendo e que abre pra uma boa reflexão crítica sobre como esse tema pode ser trabalho na literatura.

O romance é uma graça e eu adoro ler finais felizes, mas queria um pouquinho mais de aprofundamento (e atenção) na temática do autismo. Não é algo apenas para gerar plot, tem pesquisa e tem trabalho pra colocar alguma coisa em um livro. ?????

jinxy 20/05/2023

Fofo, leve e divertido
Eu amo como esse livro é como um abraço quentinho e não tem nenhuma angústia. É simplesmente fofura e risinhos, com diálogos que me fizeram pensar um pouco na minha vidinha triste.

Eu amei a relação de Gid e Milo, como eles simplesmente se encaixavam e principalmente como Milo era sincero. Eu queria ter lido mais devagar pra poder aproveitar melhor.

Enfim, eles são simplesmente lindos juntos.

SanH 15/04/2023

Com personagem neurodivergente, o melhor disparado!
Esse livro, meu Deus, esse livro é extramente bom! Eu gosto muito de romances com personagens neurodivergentes, mas Milo, ahhhhh, Milo! Esse tem meu coração todinho. Milo é um personagem peculiar muito bem construído, que vê a vida diferente e que é sincero até demais. Parecia um dia normal no trabalho que ele não gosta (mas faz porque é bom) quando ele recebe a notícia de que sua avó (que ele nunca ouviu falar) faleceu e deixou pra ele uma propriedade, que contém uma livraria, um apartamento ocupado por um tatuador e a loja na qual o dito tatuador aluga para fazer as tatuagens. Milo então decide sair dos cuidados próximos da mãe (mesmo odiando mudanças de rotina) e se aventura rumo a independência. Gideon é um tatuador gentil e leal que sempre se sentiu deslocado, mesmo na própria família, até que ele conhece Milo, seu novo senhorio. Ambos são assumidamente gays, porém Milo tem experiência quase zero por causa de seus óbvios problemas de intimidade física. Aqui nasce uma amizade incrível instantânea e muito mais do que esses dois poderiam imaginar.

Se eu fosse descrever tudo o que eu amei nesse livro, essa resenha ia ser a maior que já fiz kkk quando Milo conhece Gideon, começa também seu mundo de descobertas e intimidade. Mesmo com suas lutas e crises, é lindo ver esses dois crescerem e se ajudarem. Há desentendimentos, claro, mas há também atitudes maduras e conselheiros por toda parte. Amei os personagens secundários, os dialogos são absurdamente engraçados e inteligentes, principalmente quando o Milo entende algo de forma literal kkkk morri de rir em diversos momentos. Amei as descobertas (físicas e emocionais), amei ver a amizade passar para algo muito mais forte e esses dois finalmente encontrando o lugar o qual pertencem, um ao lado do outro, ajudando, crescendo e vendo seus projetos sendo realizados. Redomendo muito!

Se você nunca leu um romance M/M na vida e acha que não vai gostar, te desafio a ler esse aqui. Sério, você não vai se arrepender. É +18.

Marisa.Santos 04/10/2022

Surra de representatividade
Eu simplesmente amei esse livro!!! A autora construiu tão bem seus personagens que fica difícil saber quem eu amei mais, se foi o Millo com sua honestidade e autoaceitação de sua neurodivergência ou se foi o Gideon encontrando o seu lugar nesse amor tão lindo e puro. Quero mais uns dez epílogos ?

Marcela468 14/09/2022

Ai família, esse livro é MUITO BOM! Minha nota é 4,5 só pq eu esperava alguma coisa mais longa tipo, seria ótimo ver o milo fazendo a primeira tatuagem. Mas foi ótimo eu amei, me falaram que era uma fic? Kkk queria saber de quem eh ?? enfim ótimo pft

TeresaRoque 07/07/2022

incrivelmente fofo, milo esta no espectro autista, e é lindo ver a relação que ele cria com o gid, como desde o começo não tem julgamentos pelo gideon e eles simplesmente formam uma conexão única, esse livro foi inteirinho fofo além de uma risadas e uma história bonita!