Desejo Adormecido

Desejo Adormecido S.A. Sant'ana

Resenhas - Desejo Adormecido

Giselle Miguez 12/03/2023

Esse livro foi bem complicado pra mim.
Ele se tornou muito enrolado ( no sentindo de ficar enchendo linguiça).
Eu lia e lia e parecia que estava na mesma página.
O conteúdo do livro e bom , mas poderia ser menos, no final que ele deu um UP.
Não sei nem se quero ler os outros da trilogia.
Demorei 10 dias pra ler, oq não me permitir para até acabar.

Carol Araujo 21/11/2022

PERFEITO
? Com sua escrita leve e cheia de emoção S. A. Sangana nos impressiona com um livro cheio de amor e um casal de tirar o fôlego.

? Will e Luiza se conhecem e nutrem um amor um pelo outro desde de a adolescência, após grandes complicações e interferência do destino eles se afastam e só voltam a se encontrar anos depois. Será possível o tempo ter conservado um amor após tanto tempo? Vale a pena lutar por uma paixão de adolescência? Até onde uma pessoa é capaz de quando se trata do mais belo sentimento que já existiu?

? Desejo Adormecido fez com que eu me sentisse nas nuvens, com um casal cheio de química (talvez seja um grande eufemismo dizer algo assim ?), um enredo sem brechas e uma escrita fluída. O livro ainda traz um mocinho que fez de tudo pela amada e as dificuldades que tiveram para que finalmente tudo desse certo.

? Já estou ansiosa para começar o livro dois dessa maravilhosa coleção.

Maria15475 05/08/2022

Adorei
Aquele livro que envolve e começamos a torcer por alguns personagens e odiar outros e no final fica aquele gostinho de quero mais.
Adiorei como Luíza e William foram amadurecendo e superando cada obstáculo encontrado para viver seu amor.

bibliotecadamalu 01/08/2022

O William e a Luiza se conheceram ainda na adolescente, e naquela época por inseguranças da parte dele nunca foi exposto os sentimentos que um sentia pelo outro... 15 anos depois, eles se reencontram em meio a essas coincidências do destino, tantos anos depois, agora eles divorciados, esse desejo adormecido poderia voltar com tudo? Talvez até com mais força que antes...

Não sou a maior fã de um friends to lovers, na verdade eu evito o gênero, porém esse livro me conquistou do início ao fim. Passei a leitura inteira esperando problemas, e eu posso garantir a vocês, é um romance super gostosinho de se ler, daqueles que aquecem o nosso coração.

Aprecio que a autora também trata da história dos personagens secundários, mesmo que em segundo plano nós os acompanhamos. Gostei muito da escrita dela e de como todos os temas se desenvolveram.

Rafa Lugão 24/07/2022

Lu e Will
Uma linda história de amor de dois jovens, que começou na adolescência e precisaram superar muitas coisas para ficarem juntos e viver esse sentimento tão puro e sincero.

Joana235 24/07/2022

Adorei
Após viver uma decepção amorosa, Luíza não tinha mais espaço para o amor em seu coração.

Isso, pelo menos, até Will chegar e balançar suas estruturas, provocando borboletas no seu estômago.

Foi uma delícia acompanhar a estória de amor desses dois, a qual superou o tempo e os obstáculos pelo caminho e se manteve forte.

Quer uma estória cheia de emoções que te deixe com um sorriso no rosto e coração quentinho?
Esta dica é pra você!

Barbie.Oliveira 21/07/2022

Luiza e Willian
A história de Luiza e Willian foi sensacional.
Eles por ser apaixonados desde a adolescência e não poder fica junto,pq Willian não se achava digno na época pra pedi Luiza em namoro. Depois de anos eles se reencontra e vão viver uma história de amor linda. Uma história de companheirismo,confiança,fidelidade e muito amor.
Chorei muito no livros quando Luiza teve que conta algumas coisas a seu filho Carlos,Mais chora mesmo foi com a história de Malu chorei muito. Mais esse livro foi sensacional e maravilhoso super recomendo.
A autora esta de parabéns por essa escrita Maravilhosa amei ler esse livro pra mim mostrando muita coisa lindas e gostosa.

Jess_ 29/05/2022

''Dedico a você tudo de mim até o último dia de minha vida.''
Luíza nunca achou que poderia ser feliz novamente como era, nunca achou que confiaria de novo após as decepções que teve em seu relacionamento, depois que se separou de seu parceiro, nem imagina que sentiria borboletas novamente pelo seu amigo de adolescência William.

Os dois sempre sentiriam um amor pelo outro, mas nunca tiveram a coragem nem a iniciativa de dizer alguma coisa. Foram 15 anos separados e vivendo algo completamente diferente do que tinham desejado, e quando Luiza se separa, William vê uma chance de traçar aquilo que sempre quis o Amor de Luíza. Agora com ambos, separados, William não irá deixar que ninguém entre em seu caminho.

Finalizei esse livro, pensando ''Como eu li um livro de 1017 páginas pelo kindle?'' eu sempre corro de livros grandes assim no Kindle, mas decidi me arriscar e fico feliz de não ter largado de mão. A escrita é fluída e a premissa cativante, logo de cara já sabemos que será Friends to lovers, então já recebemos uma bandeja cheia de tudo aquilo que mais gostamos. Muitas vezes eu me peguei querendo momentos que William e Luíza tinham, mas muitas vezes shippava os dois com outras pessoas, me desculpe autora kkkk. Só tenho uma coisa a dizer, quem gosta de Hot, esse é o livro certo, pois ó casal que gosta de rali e rola.

Uma coisa que eu aprendi lendo esse livro foi, nunca deixa as oportunidades escaparem, nunca deixe um desejo de lado, você nunca sabe o que o futuro te guardou, não sabemos o dia de amanhã, o amanhã não existe, existe o hoje e se você tem algo a dizer diga. Se você ama alguém, fale, mesmo que pareça cedo, diga, o amor foi feito para ser sentido, viva intensamente. Se você quer se declarar para aquele Crush fale também, se quer comer algo que gosta muito, esqueça a dieta e coma kkk, a vida é muito curta para desperdiçarmos com medos e bloqueios.

Escute mais as pessoas ao seu redor, não ignore sinais, não ignore problemas, os resolva, não oculte nada. Seja honesta, a verdade vale mais do que a mentira.

Outra coisa que eu aprendi é, Não existe momento certo para nada, o momento certo é aquele que você determina como certo. Uma coisa pode dar errado tanto agora quanto amanhã, assim como pode dar muito certo hoje e amanhã não dar mais. Mas se existe um momento correto para algo é o momento que você quiser.

É um livro intrigante e calmo ao mesmo tempo, as coisas acontecem em seu momento certo e estou ansiosa para os demais livros dos personagens secundários, só posso dizer que o Desejo Adormecido de Luíza e William, hoje, está mais vivo do que nunca.

@a.book.told.me 29/05/2022

Luiza e William finalmente tem a chance de viver uma história de amor após 15 anos de desejos adormecidos onde ambos foram covardes para declarar seus sentimentos um ao outro.
Quando Will vira professor de música de Carlos, filho de luiza, a aproximação faz com que todos os sentimentos que ele sempre sentiu por ela viessem átona de uma vez dando a coragem que ele precisava para finalmente se declarar engatando em um relacionamento.
Luiza é uma mãe super protetora, estudante de psicologia e empresária vê sua vida se encaixando nós eixos quando finalmente começa a viver seu grande amor mas como nem tudo são flores , seu ex , Fernando tenta de tudo para que ela reate o casamento que já acabou á 3 anos.
Ela e Will lutam pelo relacionamento com unhas e dentes ,um romance cheio de cenas quentes e com vários plots surpreendentes e um final com gostinho de 'quero mais'
? Eu fiquei chocada com esse calhamaço haha acho que é o maior livro que realmente terminei de ler ,pra quem não sabe tentei it 3 vezes, mas na época foi mais por falta de tempo mesmo então me senti vitoriosa lendo Desejo adormecido ? o final confesso me fez chorar e já estou bem ansiosa para ler os outros livros da série. Leitura recomendada ??