Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Maria 18/09/2022

Nunca tinha lido um livro nessa temática de harém reverso, confesso que gostei e espero continuação dessa história que é uma loucuraaa

Keyla 12/05/2022

Três entram, quatro saem <3
Eu cometi um erro que foi não ver a data que o livro foi lançando e saber que vou ter que esperar pra ver a continuação. SOCORROOOO

Eu amei demais! Uma surpresa boa. Os meninos são incríveis, brooke maravilhosaaaaaaa! Adorei a história, muitas emoções e me lembrou a série madison kate, tô loca pq vou ter que esperar pra saber o que vai acontecer.

Recomendo a leitura, foi tudo!

lilly.ly 02/06/2022

Olha.. eu até fiquei com dó na hora de selecionar as estrelas pra "ruim", mas não deu outra gente que livro péssimokk
Claramente peguei a indicação em um daqueles vídeos duvidosos do ttk em que colocam uma frase que faz parecer que o hot é ótimo e quando você vai ler.. bom, nem um pouco ótimo. Os personagens não são cativantes, a protagonista é chata, o plot é super batido, a escrita é ridícula e mesmo assim vou me sujeitar a ler o próximo pois estou morrendo de curiosidade pra saber que PATAQUADA a autora vai inventar ainda. Enfim.. ainda mais com aquele aviso no início sobre poligamia e "se vc não gosta não lê" pelamordedeus né mores um homem só já tá impossível encontrar que preste, agora, 3 homens potencialmente "perfeitos", maior fantasia que já li, simplesmente não.

Livia.Macedo 03/11/2022

Hots, ação, hots
Meu primeiro romance do tipo Harém Reverso e lhes confesso que comecei com um ótimo! Tudo foi muito bem trabalhado, apesar de na minha opinião ter havido uma certa preferência da autora por um personagem (hahah safada). As relações foram muito bem construídas e lendo eu consegui acreditar que aquela relação entre eles iria dar certo sabe, ela conseguiu me convencer totalmente!! Eu não consigo shipar ela apenas com um. Indico totalmente e só estou no aguardo do segundo livro.

Rebeca Cristina 27/07/2023

Atração Fatal
Me prometeram harem reverso e recebi ex-militares, cenas de tortura, personagens adultos com atitudes/falas de pessoas bem mais novas e ainda por cima, uma continuação.

Mariana.A.C.Guerra 16/07/2022

Ansiosa para a continuação
Muito bom o livro, não vejo a hora do próximo, o final foi angustiante, quero ver oq vai acontecer com os personagens
DANILÃO1505 16/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jami 15/05/2022

Meu deus...
Queria mais...
Mas tenho medo do segundo livro
Amo ela
Amo eles
Amo eles juntos
Enfim, eu gosto

Thalita S 24/10/2022

Que livro perfeito!
Rapidinho de ler, a construção do relacionamento dela com eles é muito bom.
Os hot de qualidade também ??

Lety 12/07/2022

Atração fatal
Um livro bom de romance, adorei os persongens e apesar de clichê não me incomodou em nenhum momento.

Gabriela 10/06/2022

Harém Reverso De Milhões
Vou começar a resenha sendo bem sincera, antes de começar a leitura do livro fiquei meio apreensiva de acabar não gostando, porque NUNCA tinha lido algum livro sobre HARÉM REVERSO...

Estava acostumada com a mocinha sempre loucamente apaixonada apenar por um, mas então quando comecei a leitura de Atração Fatal me surpreendi, gostei da leitura logo de cara e surtei horrores.

Esse harém reverso delicioso conta a história de Brooke, Kyle, Raffi e Seth e eles são um casalzão de milhões.

Tudo começou com a linda amizade de infância de Brooke e Kyle, desde criança eles são melhores amigos, mas diferente de Kyle que vê a amiga como de uma forma fraternal e que acha que deve a proteger de tudo e de todos, Brooke é completamente apaixonada pelo melhor amigo, mas nunca revelou os seus sentimentos.

Então quando menos espera chega o dia do Kyle se juntar aos Fuzileiros Navais, nem mesmo a distância foi capaz de abalar essa linda amizade. E quando Kyle volta trás consigo dois caras que se tornam praticamente seus irmãos que logo já amam Brooke.

Ano se passam e a amizade entre os quatros está cada dia mais forte, e então a Brooke passar por um turbilhão e fica sem onde morar e tem que ir morar com Kyle e seus amigos.

E então aí tudo começa, eu torcia tanto por esse momento. Foi incrível ver a Brooke se descobrido e entendendo os seus sentimentos, e que sim ela poderia se sentir atraída e amar os três ao mesmo tempo. Que ninguém poderia julgar os seus sentimentos, o seu coração.

Eu amo a vibe macho Alfa que os três tem, que fazem de tudo para proteger a Brooke de qualquer coisa.

E para finalizar, os hots de milhões ??

Eu NUNCA tinha lido hots assim e não vejo a hora de ver os três em ação, então querida autora espero ansiosamente pelo livro dois. Preciso desse hot e do desenvolvimento do relacionamento dos quatro!

Beatriz 15/12/2022

Não vejo a hora da continuação
Sabe quando a autora faz a gente se apegar aos personagens? Então.. esse livro é sobre isso.
Não vejo a hora do próximo sair para que eu possa ver como essa história termina.

Jenni_airiel 09/10/2022

NA PRÓXIMA VIDA EU QUERO SER A BROOKE
Esse foi meu primeiro livro com um harém reverso e eu TO APAIXONADA E QUERO MAIS, POR FAVOR ME INDIQUEM!!!! Gostei muito da escrita da autora, achei só que os hots se parecem muito, com algumas exceções (hehehe), mas ainda sim se pareciam muito, porém é um livro curto e teve bastante desenvolvimento de personagem, então eu relevo. Gostei muito da conexão que ela teve com os meninos (e com os dogs), só acho q poderia ter tido uma explicação melhor em relação ao Raffi, sinto q ele ficou um pouco perdido no role, a Brooke tem um laço com o Ry e no fim do livro um com o Seth, mas acho q faltou algo p Raffi, não sei, foi uma impressão minha, mas eu simplesmente amo todas as interações deles.
miia 10/10/2022minha estante
EU TAMBÉM

Ana 21/06/2023

Fatal mesmo!
Que livro cativante! amei todos os personagens e já entrei na história nas primeiras páginas. li esse livro tão rápido que fiquei chocada quando acabei.
muito gostosinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca.