Seduzida pelo safado irresistível

Seduzida pelo safado irresistível Kel Costa

Resenhas - Seduzida pelo safado irresistível

CATATAU 12/03/2024

ALGUÉM IRRESISTÍVEL DE GOSTO MUSICAL DIFERENTE... MAS IRRESISTÍVEL

Melissa volta para casa depois de mais de quatro anos fora estudando.
Mesmo acostumada com o Rio de Janeiro, sua terra Natal, vai morar com seu irmão Marcelo em Goiás, empresário de uma dupla de sertaneja famosa, Marcelo gerencia a carreira musical de seus amigos Rafael e Mateus.
Mesmo não sendo seu estilo de música Mel fica interessada em Mateus.
Mateus fica encantado com a irmã mais nova de seu amigo e empresário, mas vai respeitar a vontade de Marcelo de não chegar perto da Mel, pois além de ser muito mais velho tem a fama de cafajeste, isto é, não leva relacionamento nada sério.
Será que esses dois conseguirão ficar um longe do outro?
Melissa sempre quando quer algo vai até o final, mesmo que pra isso terá que contrariar seu irmão que ultimamente está muito controlador.
Mateus terá que fazer um esforço enorme para respeitar seu amigo, mesmo não resistindo a beleza da recém chegada morena.
Parabéns, Kel Costa por mais uma bela e maravilhosa história. Ameiiiiiiii

Nêssinha 05/03/2024

Divertido
Divertida, envolvente e empolgante, essa é a história de Mateus e Melissa. Aparentemente não tinham nada em comum, a não ser o irmão de M que era empresário e amigo de Mateus. Mas a convivência frequente, bem como as implicâncias constantes favoreceram a tensão sexual entre eles e uma atração irresistível.

Milena369 15/01/2024

Ai eu surtei horrores quando esse daqui foi anunciado e fui correndo ler no dia do lançamento e nem passei da metade e deixei parado na biblioteca, agora fui determinada a terminar e sinto que se tivesse deixado parado não teria mudado nada kk bem fraquinho, tinha ideias ótimas mas não foram bem desenvolvidas, um dos meus menos favoritos da Kel

Karen.L.P 12/01/2024

Picante
Para quem gosta de um hot, está no lugar certo. Muita paixão, música sertaneja, show e muita diversão. Valeu a pena.

Michele monique 07/01/2024

História rápida de ser ler. A cada virada de página vc quer saber mas. Esperava mas dá História. Mas super recomendado. Atenção importante

lilakblue13 11/12/2023

Divertido e apaixonante
Kel Costa sabe escrever livros divertidos, envolventes e apimentados de forma que me deixa presa desde a primeira página.

Adoro acompanhar o desenvolvimento dos casais, com a Melissa e o Mateus não foi diferente!

Não sei qual a fórmula da Kel pra criar tanta história viciante, mas que ela siga assim, pois eu certamente irei continuar devorando em uma tarde cada novo livro.

Moni 15/11/2023

Muito sertanejo, rural e agro meu gosto.
Apesar de achar legal a ideia de livros que se passem no Brasil pra gente valorizar e aprender mais sobre outras culturas e realidades, nesse caso eu achei que foi muito sertanejo pra mim (inclusive tendo esse rolê dela aprender a gostar de sertanejo e o resto dos personagens nem tchum pro gosto musical dela).
O casal em si eu gostei e o desenvolvimento deles. Achei um pouco rápido mas foi fluindo melhor. O irmão dela 110% insuportável quando descobre mas depois até fica aceitável. Achei que faltou ela ter mais amizades e não viver só na bolha da dupla e do irmão.

Leitora 14/11/2023

Aaaaaaaaa
Juro, eu AMO a kel, essa mulher parece que não consegue parar de fazer livro bommm
aaaaa, que PERFEITOOOOOO, JURO, vc le tão rápido que mds

Gabriela.Stall 06/11/2023

Foi ok. É isso.
Vou jogar toda a culpa do meu desprendimento com essa leitura no gênero musical envolvido, pois assim como a Mel, sertanejo não é algo que escuto (e muito menos conheço).
De resto achei a leitura rápida e divertida (e novamente a experiência foi em audiobook), mas não consegui me ver presa a trama ou aos personagens. As atitudes deles era muito incoerentes grande parte das vezes, mas ok.
No final das contas o livro foi um grande "ok".

sccpmaay 13/10/2023

AMEI a Melissa! pra mim ela é uma protagonista muito madura pra idade dela, já passou por muita coisa sozinha na vida e gostei demais quando ela se impôs pro irmão que era um ciumento.

o Mateus é um fofo mas deixou a desejar um pouco um desenvolvimento pra ele no quesito relacionamento, achei que do nada ele se apaixonou por ela...

Myyllenaah 06/10/2023

Gostosos...
Eu adorei, apesar de que não sou fã de sertanejo assim como a Mel, porem eu me diverti muito, ainda mais com situações atuais do mundo do sertanejo que todo Brasileiro provavelmente deve saber, como a menção do acidenta da Marilia e tals. Mel e Mateus são fogos desde do começo, e pela descrição do Mateus toda vez q ele aparecia imaginava ele como o Henrique da dupla Henrique e Juliano. Gostei da historia, fiquei com raiva do irmão dela por ser um babaca. Não gostei de um acontecimento que aconteceu com ela e não foi tratado com uma terapia pelo menos, mais nem tudo são flores. Gostei muito do livro, eles são dois doidos. Queria uma historia do irmao e da amiga dela haah

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
AMEI!!! não sabia que precisava ler um age gap até ler. totalmente leve, fofinho, e o matheus ?? que homem! universo sertanejo, homem gostoso e os hots nem se fala.

Tahbooks 26/07/2023

Duas pessoas que contra todas as possibilidade, conseguiram
Leitura fácil de ler e viciante..

Se trata de Mateus e Melissa.

Mateus e um lindo e famoso cantor sertanejo que faz dupla com o irmão Rafael e que o empresário e amigo é o irmão mais velho de Melissa.
Melissa é uma jovem formada em design de interiores que fez intercâmbio nos Estados Unidos, volta para o Brasil para morar com o irmão em Goiânia, que agora é um empresário de sucesso , como estava com saudade de está com ele.
O caminho desses dois se cruza porém ambos foram informados pelo irmão de Melissa para não se envolverem, ambos concordaram, porém a tensão e atração que ambos sentem é difícil de se manterem longe. No começo foi fácil nem de sertanejo Melissa gostava , mais até um dia após uma festa se beijão, mais mantém em segredo, mais ambos não conseguiam mais ficar longe então uma noite Mateus chama ela pra jantar e acaba rolando sexo , e são quase pegos pelo irmão de Melissa...
Os dois concordaram que era só casual , Melissa não se envolvia romanticamente com ninguém.
Mais com o desenrolar veremos o porquê.
O irmão de Melissa descobre o que aconteceu com os dois e fica muito bravo ,e fala coisas ruins para ela ... mais apos uns dias se resolveram.. O que ele não queria era que machucasse a irmãzinha dele.
Venham ver e sorrir com esse casal.
"Duas pessoas que, contra todas as possibilidade, conseguiram formar uma perfeita família e multiplicar o amor que compartilhavam."

Ellen358 19/07/2023

Leitura muito fluída, esse lance de ser cantor sertanejo foi massa e uma das coisas que eu mais gostei. Mas faltou um negócio a mais, uma reviravolta, mais emoção, foi um romance muito fácil.