Seduzida pelo safado irresistível

Seduzida pelo safado irresistível Kel Costa




Resenhas - Seduzida pelo safado irresistível


166 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


CATATAU 12/03/2024

ALGUÉM IRRESISTÍVEL DE GOSTO MUSICAL DIFERENTE... MAS IRRESISTÍVEL 

Melissa volta para casa depois de mais de quatro anos fora estudando.
Mesmo acostumada com o Rio de Janeiro, sua terra Natal, vai morar com seu irmão Marcelo em Goiás, empresário de uma dupla de sertaneja famosa, Marcelo gerencia a carreira musical de seus amigos Rafael e Mateus.
Mesmo não sendo seu estilo de música Mel fica interessada em Mateus.
Mateus fica encantado com a irmã mais nova de seu amigo e empresário, mas vai respeitar a vontade de Marcelo de não chegar perto da Mel, pois além de ser muito mais velho tem a fama de cafajeste, isto é, não leva relacionamento nada sério.
Será que esses dois conseguirão ficar um longe do outro?
Melissa sempre quando quer algo vai até o final, mesmo que pra isso terá que contrariar seu irmão que ultimamente está muito controlador.
Mateus terá que fazer um esforço enorme para respeitar seu amigo, mesmo não resistindo a beleza da recém chegada morena.
Parabéns, Kel Costa por mais uma bela e maravilhosa história. Ameiiiiiiii
comentários(0)comente



Nêssinha 05/03/2024

Divertido
Divertida, envolvente e empolgante, essa é a história de Mateus e Melissa. Aparentemente não tinham nada em comum, a não ser o irmão de M que era empresário e amigo de Mateus. Mas a convivência frequente, bem como as implicâncias constantes favoreceram a tensão sexual entre eles e uma atração irresistível.
comentários(0)comente



Milena369 15/01/2024

Ai eu surtei horrores quando esse daqui foi anunciado e fui correndo ler no dia do lançamento e nem passei da metade e deixei parado na biblioteca, agora fui determinada a terminar e sinto que se tivesse deixado parado não teria mudado nada kk bem fraquinho, tinha ideias ótimas mas não foram bem desenvolvidas, um dos meus menos favoritos da Kel
comentários(0)comente



Karen.L.P 12/01/2024

Picante
Para quem gosta de um hot, está no lugar certo. Muita paixão, música sertaneja, show e muita diversão. Valeu a pena.
comentários(0)comente



Michele monique 07/01/2024

História rápida de ser ler. A cada virada de página vc quer saber mas. Esperava mas dá História. Mas super recomendado. Atenção importante
comentários(0)comente



lilakblue13 11/12/2023

Divertido e apaixonante
Kel Costa sabe escrever livros divertidos, envolventes e apimentados de forma que me deixa presa desde a primeira página.

Adoro acompanhar o desenvolvimento dos casais, com a Melissa e o Mateus não foi diferente!

Não sei qual a fórmula da Kel pra criar tanta história viciante, mas que ela siga assim, pois eu certamente irei continuar devorando em uma tarde cada novo livro.
comentários(0)comente



Moni 15/11/2023

Muito sertanejo, rural e agro meu gosto.
Apesar de achar legal a ideia de livros que se passem no Brasil pra gente valorizar e aprender mais sobre outras culturas e realidades, nesse caso eu achei que foi muito sertanejo pra mim (inclusive tendo esse rolê dela aprender a gostar de sertanejo e o resto dos personagens nem tchum pro gosto musical dela).
O casal em si eu gostei e o desenvolvimento deles. Achei um pouco rápido mas foi fluindo melhor. O irmão dela 110% insuportável quando descobre mas depois até fica aceitável. Achei que faltou ela ter mais amizades e não viver só na bolha da dupla e do irmão.
comentários(0)comente



Leitora 14/11/2023

Aaaaaaaaa
Juro, eu AMO a kel, essa mulher parece que não consegue parar de fazer livro bommm
aaaaa, que PERFEITOOOOOO, JURO, vc le tão rápido que mds
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela.Stall 06/11/2023

Foi ok. É isso.
Vou jogar toda a culpa do meu desprendimento com essa leitura no gênero musical envolvido, pois assim como a Mel, sertanejo não é algo que escuto (e muito menos conheço).
De resto achei a leitura rápida e divertida (e novamente a experiência foi em audiobook), mas não consegui me ver presa a trama ou aos personagens. As atitudes deles era muito incoerentes grande parte das vezes, mas ok.
No final das contas o livro foi um grande "ok".
comentários(0)comente



sccpmaay 13/10/2023

AMEI a Melissa! pra mim ela é uma protagonista muito madura pra idade dela, já passou por muita coisa sozinha na vida e gostei demais quando ela se impôs pro irmão que era um ciumento.

o Mateus é um fofo mas deixou a desejar um pouco um desenvolvimento pra ele no quesito relacionamento, achei que do nada ele se apaixonou por ela...
comentários(0)comente



Myyllenaah 06/10/2023

Gostosos...
Eu adorei, apesar de que não sou fã de sertanejo assim como a Mel, porem eu me diverti muito, ainda mais com situações atuais do mundo do sertanejo que todo Brasileiro provavelmente deve saber, como a menção do acidenta da Marilia e tals. Mel e Mateus são fogos desde do começo, e pela descrição do Mateus toda vez q ele aparecia imaginava ele como o Henrique da dupla Henrique e Juliano. Gostei da historia, fiquei com raiva do irmão dela por ser um babaca. Não gostei de um acontecimento que aconteceu com ela e não foi tratado com uma terapia pelo menos, mais nem tudo são flores. Gostei muito do livro, eles são dois doidos. Queria uma historia do irmao e da amiga dela haah
comentários(0)comente



Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
AMEI!!! não sabia que precisava ler um age gap até ler. totalmente leve, fofinho, e o matheus ?? que homem! universo sertanejo, homem gostoso e os hots nem se fala.
comentários(0)comente



Tahbooks 26/07/2023

Duas pessoas que contra todas as possibilidade, conseguiram
Leitura fácil de ler e viciante..

Se trata de Mateus e Melissa.

Mateus e um lindo e famoso cantor sertanejo que faz dupla com o irmão Rafael e que o empresário e amigo é o irmão mais velho de Melissa.
Melissa é uma jovem formada em design de interiores que fez intercâmbio nos Estados Unidos, volta para o Brasil para morar com o irmão em Goiânia, que agora é um empresário de sucesso , como estava com saudade de está com ele.
O caminho desses dois se cruza porém ambos foram informados pelo irmão de Melissa para não se envolverem, ambos concordaram, porém a tensão e atração que ambos sentem é difícil de se manterem longe. No começo foi fácil nem de sertanejo Melissa gostava , mais até um dia após uma festa se beijão, mais mantém em segredo, mais ambos não conseguiam mais ficar longe então uma noite Mateus chama ela pra jantar e acaba rolando sexo , e são quase pegos pelo irmão de Melissa...
Os dois concordaram que era só casual , Melissa não se envolvia romanticamente com ninguém.
Mais com o desenrolar veremos o porquê.
O irmão de Melissa descobre o que aconteceu com os dois e fica muito bravo ,e fala coisas ruins para ela ... mais apos uns dias se resolveram.. O que ele não queria era que machucasse a irmãzinha dele.
Venham ver e sorrir com esse casal.
"Duas pessoas que, contra todas as possibilidade, conseguiram formar uma perfeita família e multiplicar o amor que compartilhavam."
comentários(0)comente



Ellen358 19/07/2023

Leitura muito fluída, esse lance de ser cantor sertanejo foi massa e uma das coisas que eu mais gostei. Mas faltou um negócio a mais, uma reviravolta, mais emoção, foi um romance muito fácil.
comentários(0)comente



166 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR