Amanhã na Ponte

Amanhã na Ponte Giovana Fochi

Resenhas - Amanhã na Ponte

Marina.leituras.da 12/05/2022

?Esse é o tipo de livro que vai focar no dia a dia do personagem. Vamos acompanhar o Kiel, um adolescente de 16 anos, e como sabemos que na vida nem tudo são flores, vamos ver como ele enfrentará as dificuldades que aparecerão pelo seu caminho.

?É um livro bem rápido de ler, com capítulos curtos e a escrita da autora é muito fluída.

?Gostei bastante da vibe misteriosa de querer saber quem é a moça que passa pela ponte, do porque ela está ali, já que é uma cidade pequena e não tem muitas pessoas novas com frequência.

?Eu acho que poderia ter mais partes e aprofundamento do tempo do Kiel na escola, e da relação dele com os colegas de classe, porque acabou que não senti muita firmeza na amizade que ele tem com o Cara Pálida e no relacionamento dele com a Grazi, então acho que se tivesse um pouco deles durante as aulas ou algo do tipo seria legal.

?É um livro que consegue ser misterioso, fofo e triste tudo ao mesmo tempo. Perto do final até me lembrou um filme, mas não vou dizer aqui porque vai ser spoiler. Os últimos capítulos me surpreenderam muito, quando a grande tragédia acontece, eu realmente não esperava que algo do tipo ocorresse.

?Também é um livro perfeito para quando se está numa ressaca literária, ou quando você quer ler algo mais rapidinho e se emocionar ao mesmo tempo.