Garotos Franceses Não Amam

Garotos Franceses Não Amam Low Poet

Resenhas -

Bel 18/11/2022

Final aberto pq??
Que conto maravilhoso sério, a escrita impecável como sempre, eu jurava que ia ter um final confort, Low você prometeu ?, mas lindo, o Li e o Cam mds quero colocar num potinho, daria tudo por um livro inteiro só deles??

xtuannyx 28/06/2022

... Pois é.
Eu pensei em mil finais, menos nesse. Achei que finalmente iria ler algo confortável até o final, chorei. O epílogo foi a última pá de cal.

Maelen0 21/05/2022

Que sofrimento.
Cameron não tem muitas expectativas de vida, além de claro, contar os segundos para reencontrar o irmão. Vivendo calmamente em uma cidade pequena, ele vê seu mundo se agitar ao encontrar seu mais novo colega de sala. A geografia nunca fez tanto sentido quando o objetivo dela foi unir dois estranhos.

- O Cameron um garoto bissexual vive numa cidade pequena no Canadá, até que chega o Charles, ele não entende ele, uma situação que você sabe que é amor, mas sabe que vai acabar algo temporário, esse livro é nacional, e é uma poesia, faz tempo que eu não lia algo tão lindo, tem poucas paginas mas transmite tudo o que você precisa.
É um livro LINDO, é difícil eu dizer essa palavra mas é o que eu senti enquanto lia, a tristeza de um amor confuso e forte é lindo.

Joy 12/05/2022

Surto
Preciso de respostas não supero esse final, cada página foi uma facada lenta no meu peito, achei uma pegada heartstopper, me lembrou, tem uma escrita leve e envolvente.
Cameron e Charles são muito fofinhos e cativantes??