Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Yasmin.Saturn 02/10/2023

Família de Mentirosos
Esta resenha NÃO contém spoilers!

Amei. Um livro para te tirar da ressaca literária com sua escrita simples e direta. Muitas reviravoltas. O antecessor de ?Mentirosos?, outro livro o qual eu li em 3 dias e adorei do início ao fim. Quando você começa a ler, você vai até o final para saber no que vai dar.

Uma frase marcante do livro é:

?Estão fazendo exatamente o que eu pedi. O que nós, da família Sinclair, sempre fazemos. Fingimos. Mentindo. Tentando se divertir?.

Nesse livro, você lerá a história no ponto de vista de Carrie (mãe de Johnny no primeiro livro) onde ela e suas irmãs vivem uma aventura na ilha de Beechwood junto a sua família e alguns amigos. Segredos, mentiras e reputação são três palavras que podem definir a renomada família Sinclair.

Sinceramente, eu amo a forma como a E.LockHart (autora do livro) escreve seus livros. De uma forma que te prende e te encanta.

Você aprende muitas coisas com esse livro. É triste que a família Sinclair ligue apenas para reputação e não estejam nem aí para os seus próprios sentimentos, empurrando sempre para de baixo do tapete, depois se torna uma explosão.

Dou 4.5 estrelas pois achei que na última página iriam ter frases melhores, que marcassem um final. Se não fosse pela última frase do livro, a qual eu acho que deveria ter sido marcante, eu daria 5 estrelas. Mas eu amei, de verdade!

Que venham mais histórias dessa família, porque eu adorei a saga dos Sinclair até agora.

Boraaaaaa, E.LockHart, ESCREVE LOGO ESSE TERCEIRO LIVROOOOOO!!!!!

octxbm 02/10/2023

Sr. fox
Legal. não achei tao impactante quanto ?mentirosos? apesar de tratar de vários assuntos delicados, talvez pq não tenha me conectado tanto com os personagens ou a história. não lia nada fazia tempo e esse livro me ajudou, a escrita é leve e simples, a narrativa me deixou envolvida o suficiente pra ler rápido. gostei muito da última parte do livro e dos sentimentos da carrie.

Renata.Oliveira 01/10/2023

Pra quem já leu Mentirosos, o livro faz todo sentido e remete muito à escrita desse primeiro livro.

Eu gostei bastante de conhecer a história dos Sinclair adultos e do background da família que acaba influenciando em toda a trama de Mentirosos.

O livro é bem contado, flui bem e durante toda a narrativa você sente todos os tipos de sentimentos. Não tem um plot tão surpreendente quanto o outro, mas o toque desse livro fica pela comoção da história.

Acho que alguns detalhes ainda faltaram, mas entendo que não eram tão necessários porque a personagem principal tava contando uma história e a narrativa precisava ser sobre os sentimentos e vivências dela.

clarinhapaes 26/09/2023

MUITO BOM
Apenas leiam!! que livro incrível, não dava crédito por conta de ser continuação, MAS ESTAVA TOTALMENTE ERRADA, amei o enredo acho q o plot encaixou bemmm!!!!

Oliver- 26/09/2023

Família Sinclair Brutal ??
A história se passa antes de Mentirosos. Aqui, Carrie ( Tia da protagonista de Mentirosos ) narra uma história de quando ela e suas irmãs eram adolescentes e passaram umas férias de verão na famosa Ilha Beechwood ou , como gosto de chamar, A Ilha da DESGRAÇA.

Dinheiro sujo é o fato mais leve dessa história. E. Lockhart nos trás uma história brutal, violenta, onde você não irá chorar mas irá sofrer com os sentimentos de Carrie. Com certeza é muito melhor que Mentirosos, pois temos uma escrita mais madura, uma história mais impactante e personagens bem elaborados.

Gosto de me gabar pois este meu exemplar e o de Mentirosos foram autógrafados pela autora, quando ela veio ao Brasil final do ano de 2022 ?

Finfinha 18/09/2023

Família de mentirosos
Eu gostei bastante do livro, mas com certeza gostei mais de ?os mentirosos?.. fiquei com pena da Carrie e queria guardar ela num potinho

Guiz_xz19 17/09/2023

Bem mais ou menos
Eu gostei bastante de mentirosos e para falar a verdade eu achei que não tinha necessidade de uma continuação mas fui ler.e foi bem mediano,um dos plots igual ao o primeiro livro e um livro meio monótono,gostei de saber mais sobre os Sinclair mas se não tivesse continuação não faria falta.

inmslvt 14/09/2023

Eu sinceramente esperava bem mais, não odiei mas também não amei esse livro. Esperava um pouco mais de suspense, talvez por isso não tenha gostado tanto.

books.and.books 13/09/2023

Classificação: +14
Não é fácil para Carrie ser a principal herdeira da família e carregar todas as expectativas que vêm junto com seu sobrenome. Para ser uma Sinclair perfeita, ela não deveria demonstrar emoções ? nem mesmo o sofrimento profundo pela morte recente de sua irmã caçula. Para ser uma Sinclair perfeita, deveria se submeter à cirurgia na mandíbula que seus pais insistem que ela faça, mesmo que isso lhe renda dolorosas semanas de recuperação ? e um vício em analgésicos.
No verão de seus dezessete anos, a família vai para Beechwood, a ilha particular onde sempre passa as férias. Mas, dessa vez, há algo de diferente: entre os visitantes da ilha está Pfeff, um garoto que mexe com os sentimentos de Carrie. Mas esse relacionamento está longe de ser um conto de fadas ? e essa história dificilmente vai acabar em um ?felizes para sempre?.

Vanessa.Zava 08/09/2023

Bizarro talvez
Talvez a historia seja mais pesada que o primeiro livro. Tem um envolvimento bem forte sobre o primeiro livro, gosto de como é contada a história. É bonito como ela trata o filho dela. E triste demais a história. Fico triste com tudo isso. Não foi um final que me deu felicidade. Nem que senti um caso encerrado.

Felipe.Raul 06/09/2023

Agora sim!!!
Eu não tinha gostado de Mentirosos! Resolvi ler a Família de Mentirosos para saber se a sequência seria melhor, e agora sim tudo fez sentido. Definitivamente achei esse melhor, mas me fez entender mais Mentirosos. Realmente me surpreendi com os plots e fiquei com vontade de mais livros assim!

Nathy_y 05/09/2023

Bem vindo de volta a família Sinclair...
Uma vez mentirosos, sempre mentirosos essa família Sinclair. Os plots desse livro me fizeram ficar desesperada, empolgada e surtada kkkkk. Muito boa a história e os personagens, em ver que a família Sinclair desde de sempre guardam segredos e mentiras, permanecendo unidos e se apoiando. Amei voltar a ler os segredos e mentiras mais obscuros dessa família.

Rayka16 01/09/2023

Gostei Muito
O livro conta como tudo era na visão da Carrie jovem, a leitura é muito fluente e rápida, a autora sabe como continuar nos prendendo.
Cada página nos deixa curiosos para saber o final dessa história.

Se você quiser chorar no final, já aviso que não tem lágrimas kkkkkk.
Mas é surpreendente.