Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Oliveira 18/05/2022

assim é interessante eu diria
a história é fluída, é divertido de ler os protagonistas são bons mas acontece bastante coisa assim

Laysa monyeiro 25/06/2022

Homem ou mulher? Eu quero os dois!
Esse tipo de livro é meu favorito , homem se apaixona Primero, é fofo, carinho, ótimo cozinheiro, sim ! O nome dessa perfeição é thiago.... os hots>>>>>>>>
A história deles dois é fogo , sofia é o tipo de mulher independente , liberta das armaras da sociedade , a bissexual mais amada ....
Leiam vale super a pena!

Dani996 22/05/2022

Thiago e Sofia, TUDOOOOOOO!!

PERFEITOS. QUE QUIMICA.

TENSAO SEXUAL DE MILHOOOESSS!!

EU AMEI MUITOOO! ???

Del Matos 22/05/2022

Fofinhos e irritantes
Um romance leve e sem grandes plots, mas que aquece o coração e te faz acreditar que quanto mais se perturba alguém, mas se ama kkkkkk. Adoooroo!! E rever Victor, Elisa, Helena e Rafael não tem preço, que universo maravilhoso e que final cuticuti ????

ValSantiago 23/05/2022

Sofiago uma explosão de química
Sofia chegou pra fazer o mundo do thithi tremer e deixar ele louquinho por ela. Um casal cheio de química e sem medo de ser feliz.
Tenha uma mente aberta pra esse livro e se divirta muito. Eu amei! ?

Lua 24/05/2022

??
De todos os 3 livros esse é o mais ??? Thiago o famoso come quieto kkkk

Sofia tbm nao é facil e eu amei o poder dessa mulher.

Dos tres livros esse é o meu favorito.

Daph 29/05/2022

Apenas Nós Dois
O que dizer de Soso e Thiago? Ou melhor, da Barbie e do Thithi...
Desde as aparições de ambos nos outros livros eu fui percebendo coisas que foram me fazendo identificar com eles.
Com o Thithi, a questão de ser mais reservado e com a Sofia, o pouco de juízo.
Como em todos os outros livros escritos por elas, Nath e Tami souberam como tratar perfeitamente a questão da bissexualidade da Sofia e é isso que faz os livros delas ainda mais interessantes e bons de ler. Vc se sente parte da história dos personagens, mesmo que eles sejam o seu completo oposto. Assim como Thithi e Sofia, enquanto ela ama festas, ele prefere ficar no conforto de sua casa. Enquanto ela é toda espoleta, ele é quieto.
Enfim... Obgda meninas por mais um livro ótimo, perfeito. Todo sucesso do mundo pra vcs.

Let 30/05/2022

Gostoso
O que acho incrível deste livro. Q e algo que pode ser muito real, alguém apaixonada por pessoas, que vive intensamente e que em um momento resolve curtir sua solteiríssimo, mas quando tu nó quer e quando mais pode acontecer kkk, e uma delicia acompanhar esse casal resolvendo as faltas de comunicações kkkk e se entregando cada vez mais a esta paixão esmo quando em situações na convencionais rsrs

carolina.novak 30/05/2022

eu acho que esse livro foi o auge da put4r14 da minha vida. tudo muito fofo ai do nada..... KKKKKKKKKK
sou leitora de n.a a anos e esse aqui conseguiu me deixar chocada mesm o assim. o livro é bem fofo apesar disso (k)
o thiago é de longe meu mocinho fav dessa série, tudo de bom num homi só
a sofia é uma obra de arte do início ao fim, nunca errou
achei que tudo encaixou direitinho, como sempre a ambientação impecável, os secundários tb. recomendo (caso vc queira sair levemente traumatizade)

Bruna Bennet 01/06/2022

Gosto da maioria dos livros das autoras e queria ter gostado mais desse livro, mas o principal motivo pra isso não ter acontecido foi a Sofia. Achei ela bem infantil e hipócrita.

Teca.Bugiato 08/06/2022

Leitura bem rápida, adorei o fato do livro ser nacional e estar mais envolvido na nossa realidade. O casal tem uma química incrível, o livro te prende muito, terminei em um dia.

bibsarchv 10/06/2022

Então...
Soso e ThiThi são maravilhosos como casal.
O livro em si foi o que eu menos gostei pq o casal tem experiências que eu não curto ler. Mas isso é a minha percepção e gosto.
O livro é mto bem escrito.
Pra quem gosta de coisas diferentes e que saiam do tradicional, indico super.

Heloisa 16/06/2022

Não queria falar mal de livro nacional mas a achei não achei o livro bom, achei os diálogos bem forçados, até gostei dos hots mas em vários momentos achei que ela muito inventado.

JessMo - @livratario 17/06/2022

LIVRES E PERTENCENTES
Sofia e Thiago saem completamente da caixinha e você está no lugar certo se curte muito hot que PEGA FOGO e um tipo de relação que só Sofiago poderia ter.

Eu não vou pelo caminho de opostos que se atraem, por que no que interessa, esses dois são complementares e casam de uma forma inacreditável. Nada de drama ou slowburn por aqui, é tiro, porrada e bomba já desde o começo!

O que posso dizer é que, eles não são o meu casal favorito das autoras, mas eles têm algo que conquista.. Talvez a forma como eles pertencem um ao outro muito mais do que qualquer casal convencional de outros romances por serem e terem a liberdade de ser quem eles são, totalmente, um pro outro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5