Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 24/03/2024

"Apenas nós dois" ?
Razoável, não gostei muito não e achei o mais fraco da série. Não queria detonar o livro mas vamos lá.

Não tenho muito o que falar só que esperava mais do casal. A Sofia é INSUPORTÁVEL, esperava uma Blair e recebi uma Serena, tinha tudo para ser uma patricinha carismática e ficou mimada e infantil. O Thiago o que tinha de gostoso e inteligente tinha de sonso e pau mole. Toda vez que eles colocavam uma terceira pessoa na história deles e nos hots eu virava uma senhora conservadora de 70 anos.
Máfia, assassinato, sequestro, tortura ok agora envolver outras pessoas na história aqui não.

O hot é muito bom pra quem gosta mas é em excesso.

Não rolou pra mim e olha que eu amo a escrita dessas autoras.

Nathalia1007 21/02/2024

Um dos livros mais divertidos que li em 2024
Sei que ainda estamos em fevereiro, mas eu tenho certeza que esse vai ser um dos livros mais divertidos do ano!
Eu me encantei demais pelos médicos, Thiago e Sofia são tudo bom! E eu não acredito que comecei pelo último livro da série e só fui perceber quando já estava em 82% do livro!

Eu não esperava por esse final, não esperava me apaixonar tanto pelos personagens principais, Sofia me impressionou com essa personalidade livre e Thiago com esse jeito exato de homem que eu adoro. Esse livro vai pra lista dos quais eu provavelmente vou fazer releitura!

Obrigada Nathami!

Obs.: Se você não gosta de uma p**taria bem escrita e EXPLÍCITA, esse livro não é pra você, mas vale a pena dar uma chance!

Obs2.: REMO ?

maicressoni 15/02/2024

Eu achei a leitura fluida, gostei muito desse sentimento livre da Sofia, mas confesso que chegando no final achei que a relação dos dois ia para um caminho, e acabou ficando de um jeito completamente diferente, acabei o livro me sentindo uma senhora conservadora de 70 anos, mas acho bonita a forma como eles se entendem.

caroliny 28/01/2024

As nathami entregando tudo
Sinceramente, a Duda não erra uma indicação, que furacão foi esse? aqui temos uma protagonista bissexual muito bem resolvida com sua bissexualidade (aleluias), e temos o thithi que é um fofo porém não em todos os momentos haha. sem dúvidas esse é o livro das nathami que tem os melhores hots, não tenho palavras pra descrever o que foram esses momentos (em especial o que a marj se faz presente). pra mim, um ponto negativo é o tamanho dos capítulos que acaba tornando a leitura meio arrastada, mas de toda forma vale a pena sim!!

ayumibiak 15/01/2024

Eu amei esse livro, eu acho um bom ficantes to enemies to lovers

A construção da relação dos dois ficou incrível

Dandara.Fortunato 07/12/2023

Sempre surpreendendo
Eu sempre inicio uma leitura de vocês achando que nada vai superar o livro anterior, porém, vocês me provam a cada lançamento que é sim possível ter algo melhor.
Eu me sinto tão orgulhosa de poder dizer que minhas autoras favoritas são as melhores, me sinto momentaneamente apaixonada pelo Thiago e incondicionalmente rendida pela Sofia, esse livro é lindo e completamente diferente de todos os que eu li antes.

Géssica.Vicente 31/07/2023

"A minha felicidade é uma responsabilidade minha. E quer saber? Eu estava mais do que pronta para correr atrás dela."

"Passei boa parte da minha vida engatando um relacionamento no outro. Não estou dizendo que foi ruim, eu curti cada um deles, mas… Embora relacionamentos sejam ótimos, eles impõem regras e estou numa fase de não querer seguir diretrizes. Sinto que nesse momento da minha vida quero - e preciso - aproveitar a liberdade que estar solteira me proporciona."

"Namorar ia impedir todos os seus planos. Foco na solteirice. Gozar e não se amarrar, esse era o meu novo lema."

heloisa.berce 07/07/2023

#39
Esse livro me surpreendeu de mil formar diferentes!! Peguei ele para ler porque já tinha baixado quando ficou de graça na Amazon e queria algo curto, além de querer conhecer a escrita de Nathami (não conheço uma alma viva que falou mal até hoje)... Conclusão? AMEI. Amei a personalidade de ambos os personagens, a construção de enredo, os HOTS PELO AMOR DE DEUS EU FICAVA CHOCADA DE TÃO BOM QUE ERAM!! A escrita me conquistou demais, funcionou muito para mim e já estou ansiosa para ler outros livros delas. Entendi depois que na verdade eu estava lendo o último de uma trilogia, mas não atrapalhou em nada a leitura!! Acredito que são independentes entre si, mas já quero ler os anteriores porque os personagens secundários também me conquistaram, tanto quanto os principais. Meu único problema para não ter dado nota máxima foi que se apegaram já no início do início da história e me deixou tipo "mas já???" e só foram realmente se envolver novamente lá para os últimos 15% do livro. Mas de qualquer jeito eu fiquei apaixonada!!

Clara F. Moraes 19/06/2023

Sim são eles!
Faz bastante tempo que terminei esse livro e como é de se esperar !Elas! Nunca decepcionam né
A história desses dois me fizeram viajar até o rio e me sentir uma grande amiga kkkkkk eu não sei como acontecia mas toda vez que lia me sentia parte daquilo.
Foi uma leitura gostosa demais e cheia de emoção
Perfeito para sair da resseca ou para aqueles dias que uma companhia certa aquece seu coração
???? obrigada pela companhia Sofia e Thiago

Nicoly 28/04/2023

Barbie e Titi ?
Sofia Fritz, a mulher que aproveita mais que bem sua solteirice, até conhecer Tiago Finizzola . E ver que com ele tudo era diferente. Intenso, devastador (em um bom sentido).
Ela relutou um pouquinho por um tempo até perceber que independente de onde ela estivesse , se ele não estivesse não ter ia mesma química. Tiago sempre soube que depois de ter ficado com a Sofia, não encontraria ninguém como ela, ela era sua perdição, eles se conectavam de uma forma diferente.
Os hots deles são de milhões, eles transmitem fogo até pelo olhar.
Foi uma experiência muito boa ler o livro e os assuntos são bem abordados, como a bissexualidade da Sofia, um tema muito julgado ainda na sociedade, infelizmente.

Não dei 5 estrelas só pelo fato de que ainda estava muito apegada a ?apenas mais uma? pra mim, nenhum livro da série supera eles.. então demorei um pouquinho pra ler, mas tirando isso..
ótimo!????

Huems 23/04/2023

Diferentão chato.
O que EU achei:
O mesmo do mesmo tentando ser diferentão.
Aqui temos um casal que vai precisar morar na mesma casa enquanto fingem que não se gostam.
Então temos muita enrolação e revirar de olhos.
A Sofia é uma patricinha mimada, egocêntrica e narcisista em vários momentos.
O Thiago é um delicioso que infelizmente não percebe que merece mais.
Como casal o livro força um liberalismo difícil de ler que até causa estranheza e desconforto durante as cenas.
O Hot(+18) é do tipo que até pulei alguns e fingi ter lido.

Samara253 18/03/2023

Terminei mais trilogia de livros da nathami e amei. Rafa e Sofia são um casal muito bom e bem construído. Amei também ver citações a outros livros do mesmo universo. Depois que terminar minha LC, irei ler sinestesia, pra fechar.

Beatriz005 11/02/2023

Apenas nós dois
Eu sou muito suspeita pra falar de clichê, pq ando muito viciada nisso, mas esse livro mostra como é bom ter alguém que não julga nos gostos e topa qualquer loucura com a gente, sem preconceito? amei muito

1 | 2 | 3 | 4 | 5