Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lauany.aires 13/05/2022

QUÍMICA DE MILHÕES
Sei nem por onde começar a falar desse livro, mas vamos lá. Eu tinha muitas ressalvas com a Sofia pelas aparições dela nos outros livros. Achava que ela teria um ego grande demais, que seria difícil aturar um livro com ela sendo protagonista, e eu caí do cavalo lindamente. Sofia me conquistou já nos primeiros capítulos, pois é uma mulher autêntica, dona de si, não abaixa a cabeça pra ninguém e não liga nem um pouco pra opinião alheia. E como sempre, Nathami fez tudo isso sem ficar aquela coisa massante da personagem se reafirmando o tempo inteiro. Ela é mimada? Sim e eu me identifico e passo todos os panos que ela quiser. O Thiago eu nem sei dizer o quanto esse homem é perfeito. Ele é tipicamente o come quieto pra comer sempre. Quem vê a cara de bonzinho não espera nada dele, mas ele entrega TUDO sem ter prometido nada. Foi perfeita a forma como ele entendeu o não da Sofia, respeitou e não ficou insistindo já que sabia que ela também queria ele. Respeitoso, acolhedor, g0stoso, e todas as qualidades que conseguirem imaginar pra um homem, acredite: o Thiago tem.
Além desses dois serem perfeitos individualmente, como casal eles superaram muito. Os hots desse livro são impecáveis, as meninas se superaram aqui. Química de milhões, naquele clima gost0so de implicância e que quando juntam pegam fogo. E a maior surpresa desse livro é a forma que eles não se impediram de viver suas próprias aventuras, um não anulou a personalidade do outro, muito pelo contrário, eles se complementam/transbordam o que nos rendeu um epílogo nada menos que PERFEITO. Amei como as meninas fugiram do óbvio casamento/filhos nesse epílogo.
A escrita perfeita, história muito envolvente, daquelas que é impossível deixar de lado pra ler depois. Tenho certeza que esse será mais um sucesso, e sigo, sempre, ansiosa pelos próximos. ?

Vitória Camurça 13/05/2022

Mais um livro perfeito
Eu simplismente amo essas autoras, elas constroem um universo incrível! Os personagens secundários são os melhores da vida e o casal é de tirar o fôlego.

Aline 13/05/2022

Apenas SOFIAGO!
Um dos casais mais maduro que eu já li. Não tem um grande drama ali, mas na minha opinião, tem livro pra fazer isso e tem livro pra não fazer isso. A maturidade do casal está nas escolhas deles, nas atitudes e no fator principal desse livro: a liberdade. Tiago e Sofia exalam muita personalidade sem serem em nada forçados. A escrita toda nos fornece os detalhes que fazem tudo ser muito natural dentro de quem os personagens são na história, do que gostam e do que não gostam. É importante ter um livro assim que retrata de forma responsável a sexualidade de uma mulher que sabe do que gosta, sabe quem é não tem medo de se expor ao mundo. Se você gosta de hot, aqui vai estar muito bem servida com Sofiago & convidados (!!!). Para não dar muitas pistas eu digo que tem hot para todos os gostos, com uma boa pegada (Thiagoooooooo!) e com muita ousadia. Talvez eu tenha dado umas pausas ao ler.

Obrigada Sofia Fritz por ser a Barbie empoderada que sabe exatamente o seu valor no mundo e como deixar sua marca em mim. Obrigada Nath e Tami por terem coragem de escrever uma história que não deixa nada escondido, e que, inclusive no final, deixa tudo ali... público.

Ana Clara 13/05/2022

"É inovador e revolucionário? É sim. Extraordinario, é excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida" (poeta contemporânea)

Outro Nathami nos tirando da caixinha pra ler um livrinho delicinha mas de coração aberto.

bibi 13/05/2022

SEM PALAVRAS!
Passando pra dizer que esse é, definitivamente, meu livro do ApenasVerso favorito. A Sofia, é claro, foi meu sopro de alívio. QUE GRAÇA DE LIVRO, QUE HOTS, QUE MOMENTOS! Eu amo demais que tudo foi tratado com muita leveza e carinho das autoras. Infelizmente, não tenho como ler Sofiago pra sempre, mas eles sempre vão estar no meu coração. Nath e Tami, vocês são minha maior inspiração como autora. Obrigada por tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5