Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Nat 01/11/2023

Opinião não se discute, mas ver esse tanto de resenha falando que amou esse livro me surpreendeu um pouco.

Mocinha chata, negativa e insegura além da conta. Duvidando e se colocando pra baixo o tempo todo, e realmente, a autora fez ela tão sem graça que até eu me perguntava o que ele viu nela, mas percebi que ele é bem sem personalidade também. Quando tentava fazer ele ser fofo, na verdade conseguia fazer dele um verdadeiro bobão e ainda teve que passar o livro inteiro se provando. Teve foi muita paciência.

Aliás, paciência que tirei também sei lá de onde pra terminar de ler.

Cath 30/10/2023

Consider me
Não tinha muitas expectativas mas ele me surpreendeu positivamente e achei o desenvolvimento do casal muito bom

Maria 25/10/2023

Definitivamente, lindo!
Ok, eu preciso falar sobre esse livro.

Desde que eu comecei a ler eu soube q amaria isso aqui. Pessoal, simplesmente, me faltam palavras corretas para expressar a minha admiração por essa belezura. Com uma escrita PERFEITA, Becka Mack construiu um romance lindo, com um mocinho dos sonhos e uma pp incrível. Um dos aspecto mais impressionante desse livro é, sem dúvidas, a comunicação e a confiança dos personagens. Isso aqui vai se construindo e evoluindo de uma forma maravilhosa, inclusive, vi MTS pessoas nas resenhas comentando q achou que o conflito se resolveu muito rápido, mas gente, vamos lá, o casal trabalha desde o princípio a confiança entre eles, a forma mais lógica de se resolver o problema era daquela forma. Eu achei impecável, adorei, verdadeiramente.

Aqui temos uma química explosiva, um homem dos sonhos que venera sua garota da forma mais admirável, temos tbm personagens secundários incríveis, que não vejo a hora de saber mais.

Um único ponto que eu considerei parcialmente negativo é q a história acaba se arrastando muito, algumas partes são cansativas de ler, no entanto, por ser um casal pelo qual eu me apaixonei, eu tbm gostava de ver mais sobre eles, e vê-los bem!

Enfim, deixo clara aqui a minha admiração por essa história linda, emocionante e bem construída.

Duda.FrancA 24/10/2023

Gentr que livro FOFO E MARAVILHOSO NA MEDIDA certa. Eu nao sabia oq esperar do Carter, mas digo q ele é o melhor de todos>>>
Que homem dedicado e maravilhoso para aqueles q ele ama, um grande marshmallow e urso fofinho. Amei amei e indico mil vezes. Ollie maravilhosa e independente é incrível ver o quanto eles se completam e crescem juntos com comunicação em um relacionamento real. Ansiosa por essa serie??

Gabrielle.Lange 23/10/2023

Amor intenso
Esse livro me surpreendeu, não sabia se ia gostar muito ou não, achei que seria meio genérico mas foi uma ótima leitura. Minha nota seria 3.75, é uma história longa mas um amor muito intenso, não tive vontade de parar de ler em nenhum momento. A palavra que descreve o livro seria amor intenso, a forma como eles se amaram, principalmente o Carter. Bom demaisss!!

nina 11/10/2023

Considerei e amei??
Só dei 4,5 estrelas porque término de 3° ato é meio broxante pra mim. de resto....... que livro, meus amigos!
adorei a escrita da becka. ri demais enquanto lia e várias passagens me deixaram quase chorando ou sorrindo sozinha igual uma abestada. esse é um daqueles livros que fazem a gente ficar com borboletas na barriga e chutando o ar igual menina de 13 anos (ou pelo menos igual eu quando eu tinha 13 anos), e na página seguinte já dá um calor que ventilador nenhum faz sumir??
o carter é tão obcecado pelo ollie que doeu no meu peito aff
eu tava numa ressaca literária pesada, e quando eu achei esse livro no insta eu resolvi dar uma chance e agora eu já to bem mais animada hehe
com certeza vou ler o resto da série (mal posso esperar pro livro do adam?)

Thabata.Matosinhos 17/09/2023

Eu amo você mil por cento mais do que Oreos
A capa mostra um livro safado, mas é muito mais que isso.
Olive e Carter são perfeitos, são alma gêmeas.
O livro é bem escrito, os personagens são engraçados e amáveis.
Eu amei muito

itsrebsca 26/08/2023

Grandes declarações e apelidos carinhosos
Esse entrou pra lista de melhores romances de esporte. carter beckett não é só boyfriend material, ele é husband material. a dedicação dele com a ollie é um dos pontos mais altos do livro. ele é exatamente aquele plot ?se apaixonou primeiros e se apaixonou mais?. a relação deles sozinha já daria um ótimo livro, mas a autora faz um excelente trabalho em construir um grupo de amigos e familiares realmente interessante. nenhuma cena parecia ser desnecessária. o livro tem uma fluidez maravilhosa, você não sente as páginas passarem. grandes expectativas alcançadas nesse livro!!!

Rafa 16/08/2023

?It was never my home, Ollie. Not without you.?
Eu demorei tanto pra ler esse livro pq primeiramente, ele é GIGANTE, e em segundo lugar, foi sem dúvidas meu livro favorito. Tem TDS as tropes e plots que nós leitoras de romance adoramos, mas esse livro ele me conforta de um jeito, é uma maturidade emocional tão grande, e não é nada forçado sabe? Eles são genuinamente pessoas inteligentes e que pensam antes de agir, e eu sou completamente rendida pelos dois, individualmente e como um casal. O amor, a delicadeza, os hots ?, eu nem tenho o que falar. Os personagens secundários são sensacionais, imensamente vitais pra gente se conectar com os protagonistas. A representatividade, a inclusão CERTA, me fez ser ainda mais apaixonada, e o fato das piadas serem ON POINT. Sinceramente, a ÚNICA coisa q faltou foi falar dos pais dela, achei bem perdido, mas as vezes por ela ter tido uma infância normal, não valeu a pena comentar KKkkkkkkkkkk sei la, mas não foi uma falta gigantesca sabe, o pai dela só aparece no final do nada, nem tem fala...Mas ENFIM, a masterpiece, juro, acho q é um dos melhores romances ya com hot q já li, q não foca só no hot, mas na construção dos personagens como um todo. Recomendo de olhos fechados, fãs de romances vão adorar.

Luma.Silva 04/08/2023

Consider Me
EU CONSEGUI!!!!!!!!!!! DEPOIS DE 2 MESES EU FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR ESSE LIVRO CARALHOOOOOO

Foi meu primeiro contato com livro hot em inglês e sinceramente gostei MUITO!!! Acertei mto bem em escolher esse livro pra começar no inglês e por mais que eu tenha me enrolado mto pra terminar ele por preguiça, ele foi mto bom e teve um ótimo final.

Valen 29/07/2023

Comecei adorando o livro mas parece que quanto mais eu lia, mas o livro ia se perdendo. Honestamente na minha opinião, a história literalmente não teve plot nenhum, e 98% do livro é literalmente só a Olívia e o carter falando o quanto se gostam. Chegou num ponto que chegava a ser sufocante e eu ficava com raiva de ver tanto grude. Parece também que os personagens são meio exagerados mesmo quando não estão juntos, meio que gritando por atenção alheia. Realmente, eu tava amando o começo, por isso não tem como ser menos de três estrelas, mas real o livro se perdeu...

Danizerabooks 27/07/2023

Bem clichêzão de esporte mas eu gostei da comunicação ótima que eles tem como casal no livro. A história tem um bom desenvolvimento. A intensidade do Carter é meio irritante e alguns outros pontos bem clichês do livro são bem desnecessários. Mas achei a leitura gostosa até.

Gaby Costa 23/07/2023

3.5 estrelinhas
Achei a Olivia com uma vibe meio ?pick me? e essa intensidade toda de amor do Carter meio fora de órbita, mas é um livro bom. Rápido de ler, personagens ok e com desenvolvimento. Ainda não li muitos livros de hóquei para comparar.

É super clichê, mas gostoso de ler.

Maria13359 11/07/2023

Tirou da ressaca
Tava há uns meses sem conseguir ler quase nada, mas esse resolveu. gosto que os personagens têm vidas além do romance, têm umas camadas legais. o conflito final é ok, mas o que me ganhou foi a dupla hank e dublin ??