Consider Me

Consider Me Becka Mack
Becka Mack
Becka Mack




Resenhas - Consider Me


94 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Lívia 19/03/2023

Eu gostei muito do que a autora fez como construção de personagem e do relacionamento do casal principal. Todos os medos da Liv e do Carter são muito compreensivos e reais e achei muito bonitinho o jeito que os dois começaram a lidar com isso pra ficarem juntos. O Carter é o típico personagem masculino escrito por uma mulher que não tem um defeito, mas isso aí é fácil de relevar. O problema do livro tá na enrolação, se vc não ler dos 50% até os 85% não vai atrapalhar nada na sua leitura, pq simplesmente nada acontece. De 700 páginas o livro na real poderia ter umas 400 no máximo. Mas acho que no final, apesar de eu achar a reviravolta meio aleatória e uma prova de que homem não pensa, a autora consegue te ganhar de novo e os discursos do Carter e da Liv são lindos lindos lindos. (a capa já te prepara pro livro, pq a mulher pesou a mão nos hots viu. Não tem nada acontecendo?? Tome-lhe hot, valha me viu)
comentários(0)comente



Luiza 15/03/2023

Melhor tipo de romance, super engraçado e com um certo nível de drama. Carter é exatamente o personagem que faz você se apaixonar, rir e chorar. O casal se complementa perfeitamente e faz a história toda ainda mais perfeita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anya 03/03/2023

PÉSSIMO
Comecei a ler por conta de ser um hockey romance e eu adorar a maioria, mas esse foi o pior ? e eu estava com muitas expectativas.

Sim, amo homens cadelinhas escritos por mulheres, mas a autora simplesmente fez o livro inteiro ser sobre isso, não deu profundidade para nenhum personagem.

A partir da página 200 tudo que aconteceu já tinha acontecido antes, era só a Ollie sendo insegura e o Carter sendo um bobo apaixonado, ficou MUITO cansativo.

Enfim, existem fanfics mais legais que esse livro e, definitivamente, não recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Beatriz Tiemi 25/02/2023

Eu to me sentindo a pessoa mais solteira do universo. essa é uma linda história de amor. carter e olivia sabem que juntos são melhores, ver os dois construindo um relacionamento e criando a confiança um no outro, construindo seu felizes para sempre, não tem nem palavras pra descrever. eu amei esse livro, dei muita risada, amei os personagens e a escrita da autora é ótima. muito feliz de ter conhecido a história deles.
comentários(0)comente



karolisss 23/02/2023

A história é muito boa, massss
Confesso que me apeguei demais a esse livro e a todos os personagens! sério!!!
a história desse livro é sobre a Olivia e o Carter.
ele é jogador de hóquei e MUITO playboy, tipo MUITO MESMO. ela é amiga da namorada do melhor amigo dele e colega de time. eles acabam se conhecendo e faíscas aparecem.
só tem um porém, ela não confia nele e muito menos na fama dele?
aí é quando ela nega ficar com ele e ele leva o primeiro não na vida dele kkkkkkkk
e como resistir um ao outro? como lidar com a fama suja dele? como não se comparar com a longa lista de ficantes dele?
foi uma leitura bem legal, devorei o livro





aqui vou falar os contras:
- achei que em vários momentos a leitura foi MUITO arrastada. o desenvolvimento de capítulos foi bem meh e sem falar na repetição de coisas, frases em momentos diferentes?
- too much s*x? gente, assim, eu não sabia que era um livro hot? mas poxa, chegou a ser irritante em alguns momentos a quantidade de vezes que eles ficavam juntos. é normal isso?
- palavras de autoaceitação? não sei explicar, mas tiveram coisas e momentos que me passaram a ideia de que um deles queria se autoaceitar/autoafirmar, enfim. eu entendi a lógica, mas achei desnecessário?
comentários(0)comente



Ellyven 19/02/2023

Mais um para a coleção de livros que eu não sabia que iria amar e favoritar até começar a ler ..

Eu esperava mais uma clichê universitário e me surpreendeu ao ver que não era isso.

Carter faz você se apaixonar por ele a cada capítulo e faz jus ao fato de que o homem escrito por uma mulher consegue sim ser perfeito msm com seus defeitos...

Olivia é uma personagem tão real que vc sente como se vc que estivesse vivendo e sentindo o que ela tá sentindo, vc se conectar direta e perfeitamente

Dois cadelinhas um pelo outro, perfeitos
demais

A cada cena dos dois juntos vc fica sempre com um sorrisinho besta no rosto e chorando em lágrimas de solteiro pq vc quer viver aquilo ali também.. em fim 5/5 nada mais a declarar
comentários(0)comente



Bia Poli 13/02/2023

Carter beckett supera qualquer expectativa existente. cada gesto dele é lindo e atencioso, é um personagem com um coração muito grande, que ama os amigos e a família. se fosse só por ele, a leitura valeria a pena.
tenho só uma crítica, passando um pouco da metade do livro a história fica monótona e o que me fez continuar foi realmente as atitudes de carter. a olívia é muito interessante, só que no meio da história ela ficou ?apagada?
comentários(0)comente



clarinha 29/01/2023

prefiro ler fanfic escrita por uma menina de 12 anos
Um dos piores livros que eu já li. Primeiro que nenhum personagem tem um pingo de personalidade e muito menos desenvolvimento. A vergonha alheia que eu sentia a cada segundo que o Carter fazia qualquer coisa já era sinal pra eu parar de ler, mas eu continuei e que arrependimento. Não acontece NADA o livro inteiro, chega um ponto que parece que to lendo o mesmo capítulo várias vezes e o único draminha que tem durou nem um capítulo inteiro. Eu sei que pra esse tipo de livro clichê a gente não espera uma obra prima de literatura e não era isso que eu tava querendo tbm, mas é MUITO ruim. Não é um livro meio trash que é divertido, é só ruim mesmo. Além disso, eu fiquei incomodada com a quantidade de hot que tem, é tipo 70% do livro. Eu devia ter abandonado.
comentários(0)comente



lulu 22/01/2023

odiei. o livro é muito arrastado e poderia ser muito menor, sem contar aquele drama que acho que foi uma tentativa de third act breakup que ficou ridículo até pq durou um capítulo.
tem vezes que o carter me irritava pq ele não tem personalidade (ou a autora não quis mostrar) pq a única função dele é ficar fazendo cafonice p olivia. não ironicamente os personagens secundários são melhores doq os principais, inclusive todo meu amor ao adam, sobrinhos da olivia e hank.
parecia que não acabava nunca e tava me forçando pra acabar que terminei odiando todo mundo. eu até queria dar uma nota maior mas os pontos positivos são pouquíssimos comparando com tudo que me irritou.

(menção: os pps sao fas de john mayer
comentários(0)comente



Isa 21/01/2023

Geralmente não crio muitas expectativas nesses livros indicados pelo booktok, mas esse aqui é maravilhoso.
Aquele romance de hockey que te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia 14/01/2023

Carter é um dos book boyfriends mais românticos que eu ja vi, não tinha como não se apaixonar por ele, esse cara virou um mestre de relacionamentos do dia pra noite.
Hank melhor personagem possível amo ele.
Sinceramente foi um livro bom só escolhi o momento errado pra ler ele, li em uma ressaca literária então ao mesmo tempo que eu senti que eles ficaram juntos muito rápido eu tbm senti que demoraram muito.
comentários(0)comente



nadi.bortoluzzi 09/01/2023

Longo demais, a edição poderia ter tirado metade ?
Vou começar uma lista de livros que o BookTok diz serem incríveis, mas na verdade são bem medianos.

Eu não sou como outra garota heroína. O fascínio do Carter pela Olívia é muito difícil de entender porque não havia nada para iniciá-lo. E considerando que esse homem já esteve com tantas mulheres, todos os tipos de mulheres realmente, por causa de sua carreira, não faz sentido que um dia ele a veja e bam sem saber nada sobre ela, ele fica encantado. Quero dizer, eu entendo gostar da perseguição, da brincadeira de gato e rato, também entendo se sentir muito atraído por alguém, mas para que esse fascínio absoluto conte como crível, preciso de mais não apenas um olhar é um não. Eu precisava de um motivo. E o fato de ela ser uma professora de educação física e de ser tão adoravelmente pequena (o que nos foi dito a cada 5 páginas ou menos), que o faz se sentir enorme e parecido com o Hulk quando ele pode jogá-la como uma boneca de pano não é um razão. Estou tão cansada de ler sobre heroínas que são tão pequenas e tão adoravelmente desafiadas verticalmente, mas, não se esqueçam, com curvas tonificadas, uuugh. Quero dizer, não me importo de ler sobre qualquer tipo de corpo, mas me importo quando isso é considerado um traço de personalidade.

Eu teria preferido não ter cenas de sexo e o livro ter 400 páginas a menos.

Então sim, nós entendemos. Ela estava com medo do jeito de galinha do Carter antes de conhecer ela, mas cara, muitas páginas disso, muitas mesmo...

Claro que gostei de Carter e também amei Olivia, mas este livro arrastou os problemas por muito, muito tempo e isso meio que estragou tudo.
comentários(0)comente



brunalouise 01/01/2023

honestamente li pela trope do hockey. senti que o único traço da principal era ser insegura em relação a si mesma e o do cara fazer todas as cafonices que uma mulher gostaria de ter (mas que um homem hétero nunca deliberadamente faria como e na quantidade que ele faz). não me entendam mal eu amo um main character cadelinha pela mulher mas esse achei demais. senti também que eles ficam juntos logo no começo e depois das 200 primeiras páginas eh só eles sendo felizes então dava pra tirar uns 40% tranquilo. o drama das fotos do final pareceu eu na faculdade tentando atingir o mínimo de palavras pedido e acrescentando qualquer coisa.
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR