Inquebrável

Resenhas - Inquebrável

Fran 09/01/2023

Fran Resenha ?????

?: Inquebrável - Priscila Veiga

Primeiro contato com a escrita da autora, e eu amei.

? Contém gatilhos, se você é sensível a conteúdos, como ansiedade, depressão, violência física e psicológica, não leia. ?

Inquebrável é um livro maravilhoso, me deixou conectada o tempo todo, sempre querendo mais.

Ele nos conta a história de Isabela, que vive um relacionamento tóxico, ela possuí ansiedade e depressão, e passa por muito perrengue, o bicha que sofre.

Mas a história de superação, de se amar, se aceitar é incrível.

O livro possui várias reviravoltas, que só te deixa louca buscando mais, precisando de mais.

Isa conhece Nicolas, após término com seu namorado, mas com todas as suas inseguranças, não dá abertura para ele, mas com a ajuda de seu terapeuta, vai superando e dando um passo de cada vez, até que uma noite de sexo casual (da mais quentes, possíveis) ela não consegue tirar mais ele da cabeça e vice-versa, mas será que o destino e os traumas de Isa vai permitir que vivam essa aventura?

Lembrando que te muitas cenas hots, que tiram o fôlego ?.

Que saber mais? Vem ler!

Disponível no Kindle Unlimited e no site da Editora The Books.

Até a próxima!!!

Fran ?????

@primaveraliteraria 28/05/2022

Acho que a sinopse não faz jus ao conteúdo do livro.
Comecei a ler super receosa, sequer acreditei que teria muitas cenas hot e foco no romance, mas fui completamente surpreendida de forma positiva pela história do casal.
Apesar da vida sofrida da protagonista, que tomba e levanta, tomba e levanta, tomba e levanta, Nicolas se torna uma brisa leve e fresca, uma âncora para auxiliar suas reviravoltas.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Priscila e gostei muito também!

Naty @livrossaofilhos 17/05/2022

Incrível e emocionante
Isabela trabalha em uma editora e gosta muito do seu trabalho, porém está infeliz com seu relacionamento, com seu corpo, com sua saúde mental, com tudo, parece que carrega o mundo nas costas. Até que pega Jorge seu namorado em flagrante com outra mulher é aí que ela resolve mudar tudo. Ela volta a se consultar com um psicólogo pra entender tudo que está acontecendo e ajudá-la. Essa é uma parte interessante e muito importante, quando ela procura por ajuda e durante a história vemos a importância disso na vida da personagem.

Nessa nova fase ela vai para um happy hour com sua colega de trabalho, Mia. Lá ela conhece Nicolas, lindo e que a conquista de primeira, mas ela tem muitas dúvidas pois já sofreu bastante. Mesmo os dois não procurando um relacionamento eles acabam ficando juntos, e encontram o amor verdadeiro, mas nada é fácil na vida desses dois, haverá muitos obstáculos, desde os traumas do passado até um ex louco e um chefe maluco.

Gente que livro mais incrível, sério eu devorei e me apaixonei por cada capítulo, Isabela é mais forte do que pensa, mesmo com as crises e inseguranças dela ela segue em frente, eu me identifiquei bastante e adorei sua personalidade. Nicolas também sofreu traumas no passado, mas ele sempre está lá pra ela, incentivando e amando não tem como não querer um Nicolas na vida da gente, Isa sortuda!

Esse livro tem de tudo, romance, drama, ação, hot de qualidade, momentos reflexivos, trilha sonora perfeita. Tudo que um bom romance deve ter. A escrita da autora é cativante e muito fluída o que me fez devorar essa história em pouquíssimo tempo, a autora descreve crises de ansiedade e algumas cenas de violência, mas de maneira muito responsável e deixando leve, então leia sem medo. O final é de aquecer o coração, eu chorei emocionada e eu realmente indico pra todo mundo!

Joana235 13/05/2022

Apesar de ser bem sucedida em sua carreira profissional e dominar o mercado editorial brasileiro, Isabela está longe de se sentir realizada por completo.

Vivendo um casamento monótono e prestes a ruir, Isabela se sente perdida e sem aspirações na vida.

Depois de um determinado acontecimento que muda sua vida completamente, Isa sai para espairecer e acaba conhecendo Nicolas, um jovem gentil e galanteador que acaba lhe despertando sensações únicas.

"O meu corpo é um amontoado de sensações e estou adorando cada uma dessas sensações intensas."
"Sua boca volta para a minha, sua língua me invade e as suas mãos voltam a explorar o meu corpo, mas são um pouco mais atrevidas. Estou tão quente que acho que sou capaz de entrar em combustão instantânea a qualquer momento. Nicolas separa sua boca da minha e me olha com aquele sorriso de lado que tanto me derrete por dentro."

Entretanto, por atitudes impensadas, ela acaba afastando Nicolas sem querer.
E agora, o que vai acontecer?

Mesmo insegura, ela consegue encontrar uma força que estava escondida em seu interior e decide dar um basta na situação e luta bravamente contra as suas inseguranças.

Nicolas, por sua vez, também não consegue se afastar e está disposto a fazer de tudo para provar o quanto Isa é maravilhosa e, principalmente, o quanto merece ser feliz.

"A melhor escolha que fiz foi te entregar o meu coração, me enlouquece e me alegra na mesma medida, me irrita e me acalma. Somos perfeitos mesmo imperfeitos. O que eu quero dizer com tudo isso é que não vejo mais a minha vida sem você nela, não me vejo mais acordando pela manhã sem o seu corpo entrelaçado ao meu e não quero essa sensação, não quero tomar café da manhã sozinho."

A Pri arrasou demais nesse livro, trazendo lições sobre autodescoberta, bem como o poder da mulher brasileira, além de salientar a importância de se aproveitar da melhor maneira possível os prazeres e lindas surpresas que a vida nos oferece, buscando assim, nossa plena felicidade.

Recomendo de olhos fechados!