Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no país das maravilhas

Duda 19/07/2022

nostalgia
gente que livro mais fofo, sério

eu adorei ele, minha personagem favorita da Disney sempre foi a Alice e lendo esse livro me deu uma nostalgia imensa de quando eu ia pra sala assistir esse filme pela milionésima vez kkkkkkkk

eu achei a escrita super tranquila E OS DESENHOS GENTE, OS DESENHOS ai que coisa mais linda.

no início eu comprei esse livro mais por príncipe cruel ( reference alert ) mas eu me apaixonei (dnv kkkkkkkk) pela história

recomendo super
Andy Lima 21/07/2022minha estante
A referência>>

Duda 23/07/2022minha estante
SIM

Valentina.VerAs 06/01/2023minha estante
Livro perfeito .gostei muito

Gabriela 19/12/2023

Alice do país das maravilhas
Ameiii esse livro ? ele não foje muito do assunto filme mais amei de qualquer

#boralermesmoquesejaigualaufilmeee??
Rafa :) 19/12/2023minha estante
Uhuuul! Que bom q gostou, Bibis ?

Gabriela 22/12/2023minha estante
Obrigada Rafa

Gabriela 22/12/2023minha estante
Escrevi errado a resenha, desculpe gente e isso serve como exemplo, prestem mais atenção quando forem escrever algo importante como isso aqui que estou escrevendo ??

Laura 15/05/2022

Alice in Wonderland
Gosto dos filmes e tal, mas o livro não me cativou muito, é bom, mas tem aquela linguagem confusa de sempre, coisa que pra mim, é complicado pra entender, mas é uma opinião bem pessoal...

Apesar de tudo, até que gostei

sara â¡ 23/09/2022

Eu ameii
não gosto muito de livro de conto, mas eu amo esse filme desde que me entendo por gente KKKK então precisei ler né, meu personagem favorito é o gato sem pensar duas vezes

Sosocarv 30/10/2022

As brisa
Peguei esse livro na escola e amei muito, pqp. As brisa desse livro me fizeram rir muito, sério. Meu personagem favorito sem dúvidas é o gato! Recomendo muito?

Maria Rodrigues 17/12/2022

alice no país das maravilhas
que livro doido kkkkk ele é curtinho e gostei bastante mas é bem confuso e meio complicado de ler mas compensa muito

Viminnie 23/12/2022

bom, mas confuso
gostei do livro, mas achei a escrita MUITO confusa e fiquei me distraindo muito durante a leitura, mas ainda assim gostei bastante, pq tenho um carinho enorme com Alice

lua 05/01/2023

gosto mt do conceito desse livro
n tenho palavras pra descrever aqui e agora mas eu escrevi sobre o surrealismo qnd tava com animo pra isso eh isso um bj da anitta

sabriiina 13/01/2023

Fofo
O país das maravilhas é incrível né, isso todo mundo sabe, e a alice, com seus pensamentos tão inocentes, deixa o livro fofo e gostosinho de ler, embora eu tenha sentido fato de um clímax ou plot twist, mas acho q isso é consequência de eu amar a versão do Tim Burton ??

isa.senki 27/01/2023

Foi confuso ler esse livro, mas ao mesmo tempo foi muito bom. Por conta de ser uma história curta acabei lendo bem rápido, posso dizer que ela me prendeu.

st0rmyt 29/01/2023

muito bom!!
foi uma experiência nova porque nunca vi Alice em outro lugar que não fosse nas telas (e sempre foi bem ruim porque são várias versões e eu nunca soube qual era mais fiel ao livro)!!

apesar de algumas vezes ser meio confuso, a história é uma mistureba de acontecimentos costuradinhos que só deixaram a história mais legal ainda! e ver a Alice lidando com o país das maravilhas foi realmente minha parte favorita!!!

lanisv 16/02/2023

Alice no país das maravilhas
Confesso que foi meio difícil de ler pela escrita ser um pouco confusa, mas adorei a história e o jeito como ele se torna fofo ao mostrar os pensamentos de Alice.

_stars.books_ 16/02/2023

É um livro muito bom, com ilustrações muito bonita, a diagramação muito confortável.
Eu gostei muito e fiquei surpresa com a beleza desse livro

Lis 22/04/2023

Essa vive que "Alice no País das Maravilhas" tem sempre me chamou a atenção; o livro parte interessante, parte complicado, parte confuso, parte reflexivo; no final eu fiquei tipo: ué?! E me sentindo meio doida meio burra. Em questão do livro, a história e a filosofia dela são maravilhosas! Somente necessário?

_Evanx_ 26/04/2023

Não é o que eu esperava..
Quando eu comprei o livro estava super animada, pois eu AMO Alice no país das maravilhas com todo o meu coração, mas sinceramente eu fiquei bem decepcionada quando descobri que não era a edição original (esse tem 142 páginas e o original umas 100 a mais) então já começou por aí. Eu achei que a história ficou meio sem nexo por mais que seja Alice nos pais da maravilhas, os acontecimentos simplesmente passam muito rápido e não tem aquela emoção que no filme e na história original tem. Mas em geral é legal e trouxe algumas memórias boas, o que salva mesmo são os desenhos que são simplesmente magníficos