Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no país das maravilhas

Lua 25/05/2023

Conforto
Alice no país das maravilhas sempre foi mto confort, amo essa história e a Alice é mto eu KKKKKKKK
É muito interessante toda a narrativa, genial, eu amo!

lua 05/01/2023

gosto mt do conceito desse livro
n tenho palavras pra descrever aqui e agora mas eu escrevi sobre o surrealismo qnd tava com animo pra isso eh isso um bj da anitta

bluespalet 19/08/2023

Cortem-lhe a cabeça!
O mundo mágico que Carroll criou ainda hoje encanta pessoas por todo o mundo. Desde pequena, adorava assistir as adaptações desse livro e agora na adolescência me identifico muito com Alice, então a leitura foi muito divertida.

As ilustrações dessa edição são as originais, e são lindas e autênticas. E a escrita é de fácil compreensão dos leitores. É claro que este livro não poderia deixar de ser um clássico da literatura! Ainda sonho em cair na toca de um coelho e conhecer o louco país das maravilhas

Lis 22/04/2023

Essa vive que "Alice no País das Maravilhas" tem sempre me chamou a atenção; o livro parte interessante, parte complicado, parte confuso, parte reflexivo; no final eu fiquei tipo: ué?! E me sentindo meio doida meio burra. Em questão do livro, a história e a filosofia dela são maravilhosas! Somente necessário?

_stars.books_ 16/02/2023

É um livro muito bom, com ilustrações muito bonita, a diagramação muito confortável.
Eu gostei muito e fiquei surpresa com a beleza desse livro

lanisv 16/02/2023

Alice no país das maravilhas
Confesso que foi meio difícil de ler pela escrita ser um pouco confusa, mas adorei a história e o jeito como ele se torna fofo ao mostrar os pensamentos de Alice.

gio10 12/12/2023

Gosto da história mas acho essa escrita tão cansativa que só por deus... os parênteses a cada duas frases me irritaram bastante no começo mas li em uma hora, sempre gostei da história

Maria Rodrigues 17/12/2022

alice no país das maravilhas
que livro doido kkkkk ele é curtinho e gostei bastante mas é bem confuso e meio complicado de ler mas compensa muito

@giovanalves 06/03/2024

Alice no pais das maravilhas
O livro tem suas peculiaridades, vemos diversos capítulos com certas divergências da animação de Alice. No livro, a personagem se mostra uma criança mais decidida e às vezes, até um pouco respondona. É uma leitura rápida e é um prazer fazê-la, super nostálgica.

Mendes 28/04/2024

Podia ser melhor.
Confesso que comparado ao filme, o livro não chega ao pés. É a clássica história conhecida da Alice, que nos leva a lugares fantasiosos e inimagináveis e que pra mim em alguns pontos o livro deixa bastante confuso. Muitos personagens, diálogo confuso muitas das vezes. Nas animações do filme é muito mais intuitivo que no livro.
Particularmente, é uma leitura boa, leve de se ler
Recomendaria pelo simples fato de ser uma história clássica mas quanto a narrativa do livro esperava mais.

sabriiina 13/01/2023

Fofo
O país das maravilhas é incrível né, isso todo mundo sabe, e a alice, com seus pensamentos tão inocentes, deixa o livro fofo e gostosinho de ler, embora eu tenha sentido fato de um clímax ou plot twist, mas acho q isso é consequência de eu amar a versão do Tim Burton ??

sofia136 11/06/2024

Alice no país das maravilhas
Para ser bem sincera eu gostei do livro, as ilustrações são tão lindas que metade dos pontos são por causa delas.

A história é boa mas não me prendeu ao ponto de ansiar por querer saber o final, e por ser um livro pequeno eu esperava acabar de ler rapidamente, mas o meio do livro ficou tão cansativo que deu vontade de abandonar.

Esse livro conta sobre os desafios da vida adulta e a visão de uma criança enfrentando tais problemas. Eu gostei.