Desvendando os segredos da linguagem corporal

Desvendando os segredos da linguagem corporal Allan Pease...

Resenhas - Desvendando os segredos da linguagem corporal

Edenivana 15/07/2024

A transformação de mentalidade
Pra quem está num projeto e quer evoluir eu indico muito é um livro maravilhoso de se ler bastante gostoso pra se ler eu amei porque gestos pequenos tem um significado tão grande como tantos conjunto que sai maravilhoso de descobrir a sensação de descobrir significados que jamais descobriria,acabei enrolando muito pra ler mas quando terminei de ler me deu um evolução maravilhosa.

Valdelice5 06/03/2024

Acredite nos sinais não nas palavras
"Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" é uma obra fascinante que mergulha nas nuances da comunicação não verbal. Escrito de forma acessível e repleto de exemplos práticos, o livro oferece uma análise profunda dos gestos, expressões faciais e posturas corporais que revelam muito mais do que as palavras podem expressar.

O autor, através de sua vasta experiência e pesquisa, desmistifica os mistérios por trás dos sinais que transmitimos involuntariamente, permitindo aos leitores compreenderem melhor não apenas os outros, mas também a si mesmos. Desde os microgestos até os padrões de comportamento em diferentes contextos sociais, cada capítulo desvenda camadas adicionais da linguagem corporal, proporcionando uma compreensão mais completa da comunicação humana.

Este livro foi o primeiro do gênero que tive a oportunidade de ler, e devo dizer que me impressionou profundamente. Sua abordagem prática e perspicaz não apenas educou, mas também me incentivou a prestar mais atenção aos sinais não verbais em minhas interações diárias.
Recomendo vivamente "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" a qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de comunicação e compreender melhor o mundo ao seu redor.

Alan 08/06/2023

Interessante
Confesso que ao ler algumas coisas e os resultados de alguns estudos surge na cabeça: "Será que é verdade?", mas ao passo que vamos analisando as pessoas, nós mesmos e as situações se torna mais fácil ver que, sim, pelo menos grande parte do que é dito no livro são realidade.
Allan e Barbara Pease fizeram um bom trabalho no campo da linguagem corporal. Além de citarem outros autores de estudos, eles mesmos desenvolveram estudos para provarem suas teorias.
Leitura agradável e sem rodeios.

Maninha 29/01/2023

Linguagem corporal
Essa foi uma temática que me chamava atenção e eu tive a oportunidade de ler sobre.
Não foi uma leitura fácil, admito. Porém, aprender foi interessante e eu vou fazer pesquisas quando necessário