No coração de Manhattan

No coração de Manhattan Lauren Layne

Resenhas -

Michelly21 29/02/2024

Não espere muito
Livro pra passar o tempo, não gostei do Cain, odeio grosseria e pessoas que falam que é personalidade forte.
Gostei mais da Violet e acho que ela merecia mais reconhecimento dele por tudo que fez.
É um livro que não leria novamente e totalmente esquecivel.

Rebeca 13/02/2024

No coração de Manhattan
Meu Deus que livro PERFEITO,li em menos de 24 horas me prendeu totalmente estou apaixonada pela Violet e Cain uma mistura de filme rom-com e clichê que nós leitoras amamos!!!!

Sofia654 09/12/2023

"É uma história sobre a descoberta de que todos nós merecemos ser amados como somos."
Adorei! Foi bem melhor que o esperado, com certeza.

bealesclub 25/05/2023

Desde o início não fui com a cara dos personagens, detestei o modo de narrar da autora e durante a história continuei com a mesma opinião. O casal é chato, esse enemies to lover piorou ainda mais, dois adultos agindo pior que crianças e o final corrido mais que o Bolt.

Tay 21/04/2023

História leve e envolvente, com personagens marcantes e únicos.

Violet Towsend conhece Cain Stone, do qual recebe a missão de transformá-lo.

fal 16/04/2023

Fofuchos
Que coisa mais fofa esse livro, serio!!!! rapidinho, leve, um romance gostoso de ler e a Violet e o Cain são uns fofuchosssss!!!! por mais que as vezes a gente queira matar o Cain, no final tudo da certo e a autora mostrou eles depois de uns anos e eu AMO issooo?????

valentina 19/03/2023

é um livro bom. só bom. a escrita é fácil e fluida, o romance também é bem bom mas nada que você irá se lembrar para o resto da vida. muito bom de ler.

Paulinha 26/01/2023

Uma leitura leve e rápida, que nos mostra que merecemos ser amados como somos, mas acho que a história poderia ter sido melhor desenvolvida.

felipeghisleri 24/01/2023

É uma história fofa e que você lê super rápido porém senti falta de um pouco mais de desenvolvimento naquele final

eduarda 05/12/2022

Aiii clichezinho gostoso de ler. é bem óbvio tudo que vai acontecer mas não deixa de ser gostoso de ler?

Dany 02/11/2022

História gostosinha de ler!
Leitura rápida, leve, que te prende até o final e que, com certeza, eu lerei novamente.

Violet é a personificação de Blair Waldorf no início, mas que se revela algo além de forna surpreendente no decorrer do livro. Não foi difícil sentir empatia por ela.

Já Cain tem três grandes personalidades ao longo do livro: o bad boy lindo e babaca que te dá ranço em algumas atitudes, o cara misterioso que te deixa intrigada querendo conhecê-lo mais e, por fim, mas nem um pouco menos importante, o romântico inveterado que se torna o amor da nossa vida todinha.

Os demais personagens secundários são tão importantes para a trama quanto e não é nem um pouco enfadonho quando eles aparecem (talvez a exceção seja Keith, mas ser enfadonho é a sua função no livro, então tudo bem).

Acho que o mais gostei na história, além de todo o clichê e o felizes para sempre, foi a revelação sobre o propósito de Violet. É tão comum lermos livros escritos por e para mulheres hoje que retratam uma heroína sinistrona, cuja missão e propósito de vida é algo mais badass que ela, entretanto aqui temos algo que é tão tangível para a maioria de nós que me emocionou.

Recomendo!

Esther.Prado 11/08/2022

Perfeito para sair de uma ressaca literária, você lê facilmente em uma tarde só, a escrita é bem levinha e esse clima de cão é gato é muito bom.
Peca só por não ter uma evolução maior da personagen principal
A melhor amiga COM CERTEZA é a melhor personagem