O CEO que eu odeio

O CEO que eu odeio Lana Silva

Resenhas - O CEO QUE EU ODEIO

Looh20 03/02/2024

Gente, ri demais desse livro, tudo por causa de uma árvore. Recomendo a leitura. Estava em uma ressaca literária horrorosa, por isso comecei ele pois era bem leve.

iammoremylrds 02/02/2024

Uma leitura bastante fluída, bastante agradável e gostosinha, não fugindo do bom e velho clichê, confesso que me rendeu algumas risadas, não tem grandes reviravoltas, uma leitura leve e descontraída, ótima pra se passar o tempo e relaxar

amandoca_ 17/12/2023

Razoável, é uma leitura pra descontrair, é bem bobinho o jeito que eles se tratam, os diálogos e as personalidades, N achei nd muito tchan

Wallescka.Yasmin 23/10/2023

Para rir
Ri bastante com o livro não tem grandes reviravoltas mas é tão gostoso e divertido que você quer ficar lendo sem parar .

Priscila696 26/06/2023

Amei esse casal Cão e Gato e ri também horrores com suas pegadinhas um com o outro.
Papa- légua e coiote kkkk...
Vão ter que conviver sobre os mesmo teto por alguns semanas tudo por causa de uma árvore o desafio foi lançado quem desistir primeiro perde... Francesca e Lucas não vão dá o braço atorce um para o outro assim tão fácil.

Cristiely0 20/05/2023

Adorei o livro, a competição e rixinhas deles é maravilhoso.

"? Melhor do que vencer você, Francesca, foi me apaixonar por você."

CATATAU 24/04/2023

DESAFIO ATÉ NO AMOR
Nossa esse casal é bem competitivo e gosta de um desafio!!!
Desde os seis anos de idade viviam se competindo...
Até que certo ponto começaram a se odiar, não sabiam ao certo como tudo começou...
Nicolas Medeiros CEO da empresa de agronegócio e Francesca Bittencourt estilista e dona de uma rede de roupas, mesmo adulto parecem crianças quando o negoc8io é desafio.
Agora tem que conviver no mesmo teto, por causa de um desafio, como sempre, pois a empresa do Nicolas precisa derrubar umas árvores no terreno que faz divisa com os terrenos dela e para Francesca essas árvores simbolizam o que restou de sua saudosa família, até um desistir e o outro ter a causa ganha.
Até quando tudo isso irá durar?
Será que um dia tudo isso transforme em amor ou será ódio para sempre?
Só lendo essa maravilhosa e divertida história para conhecer bem como termina esses desafios sem fim e o enredo todo da história.
Parabéns, Lana Silva pela bela e linda história,
Amei.

Maria20471 13/03/2023

"? Eu te amo, Francesca, eu te odiei por anos, mas precisei apenas de duas semanas para me apaixonar por você."

HATERS TO LOVERS DE VERDADE É ISSOO

Liandra 04/03/2023

Bem leve e divertido, gostei bastante uma leitura rápida e gostosa de fazer.
Recomendo muito esse livro

bookversog 04/12/2022

Romance cão e gato
Os protagonistas se odeiam desde crianças e sempre tiveram planos mirabolantes para vencer o outro, inclusive tinham um placar para saber quem estava vencendo.
Já adultos, eles acabam se encontrando por causa de uma árvore, de um lado a protagonista não quer que ela seja derrubada por envolver história familiar e do outro lado o protagonista precisa que a árvore seja derrubada por um projeto da empresa de sua família - que ele é CEO-, com isso os dois decidem viver juntos na fazenda, até que um se canse e outro vença, basicamente como eles faziam quando criança.
A história passa preferencialmente só com os dois se provocando, o que é muito engraçado, muitos planos infalíveis.
Eles têm uma química maravilhosa, gostei muito.
PS: o pedido de casamento foi tão especial

Victoria.Real 01/12/2022

Eu te amo coiote!
Simplesmente um dos melhores livros que eu li esse mês! Amo esse negócio de inimigos desde a infância, e Francesca e Nicholas são inimigos desde os 6 anos de idade.
Eu me apaixonei tanto mas tanto por esses dois, que eu não consegui esquecer eles. Mesmo que eles tenham se apaixonado tão rápido, foi tão detalhado e tão forte o amor deles, que eu chorei tantas vezes nesse livro que não tá escrito. Lana Silva fez um ótimo trabalho nesse livro, ela entregou tudo nessa obra.
Mas vamos para os personagens, já imaginei que no final ia acabar nesse amor todo pelos dois, só não esperava que antes dos seis anos tivesse acontecido o que aconteceu.
É muito gostoso ver a implicância dos dois, e o desenrolar de como ele se apaixonaram, é uma leitura bem fluida e gostosa. Eu li em um dia apenas e não me arrependo, já adicionei na minha lista para para ler de novo!
Bom pessoal se vocês querem um livro que vocês vão rir, chorar por baixo, se apaixonar, ficar de quatro para um casal eu te recomendo esse livro.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

O CEO que eu odeio
Passei bastante raiva nesse também kkk, ultimamente só passo raiva pqp, mas, enfim, não foi uma leitura ruim foi muito boa na verdade, me diverti horrores -só não mais que a raiva que passei, claro- e a leitura e bem fluída, terminei em menos de 24hrs porque tava super curiosa pra ver quem iria 'sucumbir' primeiro. É uma boa história, recomendo!

Carol 19/11/2022

Nossa!!
Tem que ter uma paciência pra ler esse livro.
Fiquei muito irritada com as atitudes de 2 adultos , pareciam crianças de 10 anos, o livro só foi ficar bom mesmo de 60%

Jessica 20/10/2022

Se me pedir pra ficar
Aquela história de amor que te arranca suspiros.

Leitura agradável, fácil e viciante.
Enquanto não acaba vc não quer parar de ler.
Pra quem gosta de romances aproveite, ele é daqueles que te faz rir, emocionar e ficar com raiva kkkk