O CEO que eu odeio

O CEO que eu odeio Lana Silva

Resenhas - O CEO QUE EU ODEIO

janine.victoria 15/05/2022

Se você me pedir pra ficar pra sempre com você...
Esse livro é realmente diferente dos outros que já li.
Não pelo enredo, mas pela pouca interferência externa de outros personagens.
A autora conseguiu criar quase um isolamento perfeito entre os dois, onde eles eram absolutamente todo o necessário para a história. Eles bastaram.
Papa Léguas e Coiote desde que se entendem por gente se odiavam.
Coiote partiu o coração do neném Papa Léguas.
Papa Léguas infernizava a vida do Coiote.

E por fim descobriram não poder viver separados.

Layla 13/08/2022

Me tirou de uma ressaca horrível
Uma leitura super gostosinha, me ajudou a sair de uma ressaca de meses. Você passa o livro todo querendo matar os personagens por causa da intriga sem fim deles, dá pra ler em um dia, eu demorei por conta da ressaca. Uma leitura super envolvente, você fica obcecado pra ver até onde eles podem ir com os desafios.

SheilaS.M 07/07/2022

O Coiote e a Papa-Léguas

O CEO que eu odeio é o primeiro livro da autora que leio. A escrita da Lana é envolvente.
Amo uma comédia romântica estilo enemies to lovers!
A história é leve, divertida, sem muito drama e casal tem química.
Gostei muito dos apelidos, a interação dos dois, os momentos fofos e de como a autora desenvolveu a história.
A leitura me proporcionou momentos de risadas e me deixou com o coração quentinho, principalmente na cena da árvore no final.

Liandra 04/03/2023

Bem leve e divertido, gostei bastante uma leitura rápida e gostosa de fazer.
Recomendo muito esse livro

Lu Toffeti 20/05/2022

Livro muito bom. Li de uma única vez.
Delicioso para se sair de uma ressaca e engrenar na leitura. Aqueles que vc não quer parar de ler pq é engraçado e tb aquece o coração.
Só me incomodou um pouco os erros gramaticais. Precisa ser revisado. Deu um certo nervoso, mas não desisti por isso e valeu a pena.

hongjoong 10/07/2022

esperei conteúdo...
...fiquei esperando pois não tem nenhum, a autora simplesmente fica jogando no livro que os personagens são mais profundos que parecem ser, mas não mostra profundidade nenhuma. chegou uma parte do livro que se eles falasse o apelido mais uma vez eu bateria a minha cabeça na parede, eu simplesmente não aguentava mais.

Teca.Bugiato 24/07/2022

Ficar pra sempre, sempre com você
Pra morrer de rir, sem dúvidas, as provocações e desafios deles são muito engraçadas. Tem sua parte emocionante, e um romance muito fofo, eu amei.
Eles têm uma química extraordinária, contagiante, você pode imaginar as cenas a cada capítulo, o que deixa mais sensacional ainda. O final foi perfeito, eu amei demais!

Ingridy 22/05/2022

Aceita ser minha pra sempre Papa léguas?
Eu amei o livro, a história é muito bem desenvolvida e escrita. E o casal é incrível! Eles me fizeram dar muita risada e suspirar várias vezes! O livro não é clichê e é totalmente criativo. Papa-léguas e Coiote vai ficar eternizado no meu coração kkkk! Recomendo muito!!

Cristiely0 20/05/2023

Adorei o livro, a competição e rixinhas deles é maravilhoso.

"? Melhor do que vencer você, Francesca, foi me apaixonar por você."

Maria20471 13/03/2023

"? Eu te amo, Francesca, eu te odiei por anos, mas precisei apenas de duas semanas para me apaixonar por você."

HATERS TO LOVERS DE VERDADE É ISSOO

Eduarda 29/05/2022

"Eu te amo, Francesca, eu te odiei por anos, mas precisei apenas de duas semanas para me apaixonar por você."

esse livro me arrancou umas boas risadas. muito bom pra sair da ressaca literária, e é uma leitura rápida.

iammoremylrds 02/02/2024

Uma leitura bastante fluída, bastante agradável e gostosinha, não fugindo do bom e velho clichê, confesso que me rendeu algumas risadas, não tem grandes reviravoltas, uma leitura leve e descontraída, ótima pra se passar o tempo e relaxar

Carol 19/11/2022

Nossa!!
Tem que ter uma paciência pra ler esse livro.
Fiquei muito irritada com as atitudes de 2 adultos , pareciam crianças de 10 anos, o livro só foi ficar bom mesmo de 60%

Nique_Bookstan 06/06/2022

O livro é gostinho, não tem nada novo mas prende a pessoa.
Ele tem algumas cenas clichês mas é escrito de uma forma tão boa que não faz parecer fanfic ou algo do tipo.

Adoro a forma como o Nicholas fica boiolinha pela Fran.

E o epílogo foi perfeito, quando apareceu que seria com uma diferença de só alguns meses eu fiquei triste pq gosto de epílogo com anos de diferença ao último capítulo.
Mas na verdade esse epílogo foi escrito de forma gradual em que a gente conseguia ver todas as partes importantes do futuro deles, eu amei isso.

nyy 07/06/2022

AMEIIII
Simplesmente muito bom, me deixou viciada do início ao fim, amei as brincadeiras e as provocações que faziam. O final foi tudo????