Deliciosa Obsessão

Deliciosa Obsessão Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa Obsessão

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Carol 31/08/2023

Nossa, que casal mais imaturo!!
Se tem uma coisa que me irrita em uma história é adulto agindo como adolescente, muito cansativo

Edirlaine.Mendes 10/06/2023

Foi quase
Enzo ficou louco com Malu quando se conheceram quando ela tinha 18 anos. Ela foi pro ataque mas ele não querendo viver esse amor preferiu tratá-la bem mal e ainda entendeu errado um comentário do pai dela. Esperei que ela voltasse e fizesse a vida dele. Mas era só ele tocar nela que ela já ficava feliz. Então aquela vingança prometida ficou só na vontade mesmo ????

Michele.Monteiro 26/12/2022

Enzo & Malu
Pense num casal irritante, totalmente imaturos, chega a ser cansativo tanta infantilidade em um casal só ...

Marina.Perosso 29/09/2020

Deliciosa Obsseção
Gostei da estória, cada um com sua luta interior e uma meta de conquista e felicidade mútua. Mas teve momentos que deu vontade de bater nós dois, mas é assim mesmo quando se está apaixonado e com raiva de alguma coisa que o outro fez, agimos como crianças birrentas. Ainda bem que o Amor sempre prevalece.
Amanda 22/06/2021minha estante
Um dos livros mais fracos da Valentina

Catleeknow0 17/08/2020

Executivo Indecentes Livro 1 Deliciosa Obsessão
O livro em si e bom, mas tinha potencial para ser muito melhor

cacau 17/06/2020

Em Deliciosa Obsessão, eu senti muita raiva dos dois em determinados momentos. Malu e Enzo se merecem... Porque olha, que casal maluco ?? mas é disso que eu gosto..!