Of Curse and Covenant

Of Curse and Covenant Elena Lawson

Resenhas - Of Curse and Covenant

Kamui Leo 10/02/2024

Diana Granger conheceu Alaistair Hawkings em seu primeiro dia na AAA e eles são melhores amigos desde então. Quando Diana passa no teste ACE com as pontuações mais altas de todos os tempos, ela fica animada para compartilhar isso com sua amiga. Alaistair decide comemorar sua conquista no ponto de encontro das bruxas local. Mas quando Diana decide dizer-lhe o quanto o ama, Al apresenta-a à sua namorada, Dolores, destruindo-a. Na sequência, Diana acidentalmente conta a alguém seu dilema, sem perceber que está traindo a única pessoa que ama. Cem anos se passaram e Diana não viu nem ouviu falar de Al. Quando de repente ele está concorrendo a um assento no conselho ao mesmo tempo em que trabalha com bruxas clandestinas. Quando ela vai oferecer ajuda, ela vê a família dele escapar e o homem que ela ainda ama morrer por magia ilegal. Agora, enquanto ele está morrendo, ela promete assumir a causa dele.
Isso leva à história de Harper.

Duda APD 19/08/2023

Eu li esse livro para me inserir no universo da autora, e eu gostei bastante desse universo, ele é bem construído e permite um bom desenvolvimento.
Sobre os personagens, eu não sei quem é mais insuportável, a protagonista é meio tapada para algumas coisas e inteligente de mais para outras... enfim o plot desse conto realmente me pegou, eu n esperava o rumo que a história tomou. No geral me deixou curiosa.