Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Jhennifer M. 04/08/2022

Primeiro livro que li dessa autora, foi recomendação. É bom, não é incrível mas é bom. Terá outras obras relacionados, veremos.

Júlia 06/08/2022

Amei!!!!!
Aí que livro bommm. O mais velho rabugento q não sorri e a mais nova festeira KKKKKKKKKKK cara eles são perfeitos um pro outro.
Esse livro é muito engraçado e bem escrito, os hots maravilhosos.
Primeiro livro q leio dessa autora e já quero ler os outros. Ansiosa pros outros dessa série tbmmm, quero James sofrendo de amor.

Millyh 07/08/2022

???????5F
Eu literalmente entrei em uma ressaca depois de termina bad prince! Tipo, pq ele foi muito bom, que eu fiquei tipo, quero ler agora bem parecido, começava a ler um livro não gostava, comecei outro nada. E lembrei que estava muito curiosa para saber mais sobre Rocky e a Billie!!

Eu Gostei Bastante do 1 Livro Esse Canalha é meu! Então já sabia como era a pegada, mais esse foi muito bom, melhor do que o primeiro kk eu Ameii as provocações e como ela falava tudo q vinha na mente, eu adorei! Me tiro da Ressaca Então só tenho que agradece! Rir bastante, foi uma leitura leve, fluidar e com muito Hot, Risadas e Provocações!! ????

Amoo esse casal!!
Leiaam! Apenas leiaam!!

nina499 18/08/2022

QUERO O PROXIMO LIVRO URGENTE
estou viciada nessa serie, quero urgente mais, amei os personagens desse livro, billie você é incrivel é grandona sem medo e rocky é o meu chato favorito, quero o livro 3 pra ontem!

Michely.Gomes0 19/08/2022

?| Rocky, um dos bilionários de Beering sempre dizia que nunca iria se apaixonar e nem casar com nenhuma garota; até que certo dia Bille, uma universidade aparece na sua vida e decide bagunçar a vida.
Ela não quer se apaixonar
Ele também não
Os dois querem sex0 sem compromisso, mas decidem manogamia.
Será que no fim tudo vai sair como o esperado para os dois?

?| Eu amei esse livro, dei 5 estrelas pois amei toda a história. Porém uma parte pra mim ficou aberta. Pq o Rocky não disse pra Bille quando ele teve a oportunidade? Sei que ele estava tentando agradar a mãe dele, porém só essa questão não faz sentido pra mim.

Gabriela4165 24/08/2022

Arrogante ranzinza.
Bom, já tinha lido o livro do James e da Brooke.
Nesse, eu demorei a embalar.
Não foi por conta das personalidades, mas senti falta de mais historia talvez? No sentido de acontecimentos, mais interações entre os amigos, mais...
Mas ai pulava um tempo e só dizia que tinham feito isso e aquilo.
Mas de modo geral é um bom livro.
Mas pra mim faltou algo.

fenandainacio 25/08/2022

Gostosinho mas nada demais !
Foi um livro muito gostoso de ler, assim água benta será necessária, mas a história é divertida, me irritou os jogos psicólogos da Billie com o pobi do Rocky, tava a ponto de surtar por causa disso. É uma leitura fácil e bem rápida.

Layza 25/08/2022

Adorei a escrita da autora , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que a autora desenvolveu!

Maluuperoni 29/08/2022

eu amei? CLARO QUE EU AMEI
MUITO BOMMM
o Rocky virou o meu favorito(até agora).Eu gostei mais que o primeiro. Rochy é um neném ranzinza,maravilhoso,e é romanticooo sem nem perceberrr.
Billie maravilhosa, não tem como falar mal dela,corajosa demais kkkkkk
recomendo muitoooooo
ansiosa para o próximo livro

ju! 02/09/2022

"Você roubou todas as estrelas no momento em que me tocou."
Tô apaixonada! esse aqui me fez rir pra crlh em boa parte do tempo pra me fazer chorar feito uma desgraçada no final.

O Rocky é o ranzinza mais incrível do mundo e a Billie a personagem mais divertida que já vi! Esses dois juntos não poderia resultar em outra coisa senão loucura.

Eu adorei a escrita da autora. Comecei esse livro sem muita expectativa e na verdade nem sabia muito oq esperar mas me surpreendi bastante. Todos os personagens são muito envolventes, desde os principais até os amigos e as mães.

Em algumas partes do início senti falta de um pouco mais de história mas no decorrer o livro foi se desenvolvendo melhor e a forma que foi explorada os medos e aflições de cada um foi ótima e deu pra entender bem cada um e tudo se enquadrou bem com o final que teve.

Juliana.Barbosa 05/09/2022

eu vi algumas recomendações no twitter e como não é muito o meu tipo de livro resolvi dar uma chance e acabei me surpreendendo positivamente com esse livro. sim ele é 95% hot, se tem uma coisa que os protagonistas desse livro fazem é sexo, mas as histórias secundárias e a construção/evolução das personagens e as problemáticas e questões consigo mesmos que enfrentam para que possam ficar juntos fez com que não ficasse algo repetitivo e cansativo.