Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli




Resenhas - Esse Arrogante é Meu


169 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laury.Stephany 06/02/2024

Foi ótimo o livro, porém acho que ele poderia ser mais curto, tem algumas coisas que não são necessárias, mas mesmo assim a história foi muito boa e bem fluida!!
comentários(0)comente



leticiamotaferrari 17/01/2024

O galáxia, porque conquistou todas as estrelas possíveis
é muito engraçado vei, eles o completo oposto um do outro, as provocações só melhoram cada vez mais!!!
uma história que até você não acabar, você não tem paz até descobrir o que vai acontecer
o final superou TODAS as minhas expectativas de um plot KKKKKKKK mas é bem no jeitinho Billie de ser
comentários(0)comente



laira.myrele 07/01/2024

Não gostei nada ??
Esse livro foi um decepção total.
isso me deixou bem frustada pq já li outro livro dessa mesma autoria e foi 5 estrelas, mas esse foi bem bleh.
90% do livro fala de sexo e os outros 10% são os personagens pensando em sexo. não achei nada na história que pudesse agregar algo, só besteira.
isso é algo que vem me incomodando bastante a respeito de livros nacionais, onde a grande maioria se resume a histórias eróticas.
Amanda 07/01/2024minha estante
Tenho sentido o mesmo, infelizmente. Não só nacionais, romances andam extrapolando demais nisso. Pouquíssima construção de personagem e foco excessivo em "nossa, como nossa atração irresistível" ?


laira.myrele 07/01/2024minha estante
exatamente!! ultimamente traços de personalidade estão sendo ?eu gosto de um pen*s desse formato? meu deus do céu! sem conteúdo total.




Auriclecia.Medeiro 30/12/2023

Livro mais longo da serie
Não por uma questão de quantidade de paginas, mas pra mim esse livro foi o mais extenso e demorado de se ler, acho por estarmos falando sobre os dois personagens mais geniosos da saga, mas pense num casal difícil kkkk mas e um livro maravilhoso, me acabo de rir todas as vezes que ela irrita ele, nas pense numa mulher desbocada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia3023 27/10/2023

Não fez meu tipo
Eu gosto de livros do gênero, mas esse eu li até aonde eu aguentava, mas acredito que talvez funcione para outras pessoas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina 24/10/2023

? Você não disse na igreja que sou seu? Eu levo isso muito a sério. ? Roço a ponta do meu nariz no dela. ? Precisará aguentar ? caço sua mão, encontro-a, ergo seu braço e encaixo os meus dedos nos dela ? todas as minhas reclamações, meu mau humor e todas as tentativas desastrosas na cozinha.
comentários(0)comente



Beatriz 20/10/2023

Eu ainda não conheço todos os Bilionários, mas o Rocky é o segundo bilionário preferido.
O que eu mais gostei nesse livro foi como eles foram progredindo bem naturalmente e foram percebendo tanto os atos como os sentimentos, foi bem natural e eles não aceitando de uma forma que não assustasse o outro. A única coisa que incômodo foi o final, a questão de como a Billie reagiu e lidou com as coisas foi meio fora da pessoa que ela é.
Agora só falta o galinha do James.
comentários(0)comente



Luly 17/10/2023

Quero um bilionário
Eu ri tanto que quando chegou a parte triste eu quase morri. Quero um bilionário rico na minha vida, Billie eu te entendo meu amor .
comentários(0)comente



Lavs.Simonavicius 11/09/2023

Romance levezinho
Comecei essa leitura no meio de outra que ficou meio parada. Acabei gostando bastante de ler, mesmo tendo demorado pra finalizar o livro kkk

É o tipo de romance que é ótimo para passar o tempo. A gente já sabe onde vai dar, mas a graça de ler é saber como os protagonistas, Billie e Rocky, vão descobrir que se apaixonaram e ficarem juntos.

Esse livro fará parte de uma série, mas pode ser lido como único. Em meio a tantas leituras que tenho, não sei se lerei os próximos.
comentários(0)comente



Maria Fernanda 11/09/2023

Esse Arrogante é Meu - ?????????? + ??
Que livro foi esse?! Perfeito do início ao fim (e que fim, porque eu só soube chorar kkkk)...

Rocky e Billie, quero guardar vocês só para mim... vocês são imperfeitos perfeitos um para o outro, que CASAL!!

Foi lindo ver o desenvolvimento de vocês e acompanhar o amor crescendo a cada página. Ele estava ali, bem escondidinho, mas presente... e a cada momento juntos ele foi aparecendo devagarinho...

Me apaixonei por vocês, obrigada por compartilharem a sua história!! ????
comentários(0)comente



Jeh 15/08/2023

Esse arrogante é meu
Amo a escrita da Thalissa. Gostei bastante tbm do livro, mas achei que ela exagerou nos hots. AMO hot, sou leitora fissurada em hot, mas aqui tem demais. O final tbm não me agradou muito. Queria que ele tivesse ido atrás dela, ao invés do contrário. Mas no geral, gostei muito. Eles dois tem muita química e a história, apesar de ser um pouco boba, é legal.
comentários(0)comente



Giovana650 29/07/2023

Esse arrogante é meu
Fui muito animada ler esse livro por indicação do booktok, mas não gostei. No entanto tenho algumas coisas pra pontuar
- 80% do livro é só hot. Gosto de livro com hot (pra ser sincera, até prefiro?), mas eles não conseguem trocar uma palavra sem transar??? Tipo, é sério que vcs não vão nem trocar um papo??
- os dois poderiam ter resolvido muitas coisas na base da conversa, que se resolveriam facilmente. Parecem dois adolescentes.
- Além de tudo achei o final do livro muito "?????" Enfim, tinha tudo pra ser um livro perfeitinho, mas pra mim não rolou!!
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR