Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Laury.Stephany 06/02/2024

Foi ótimo o livro, porém acho que ele poderia ser mais curto, tem algumas coisas que não são necessárias, mas mesmo assim a história foi muito boa e bem fluida!!

leticiamotaferrari 17/01/2024

O galáxia, porque conquistou todas as estrelas possíveis
é muito engraçado vei, eles o completo oposto um do outro, as provocações só melhoram cada vez mais!!!
uma história que até você não acabar, você não tem paz até descobrir o que vai acontecer
o final superou TODAS as minhas expectativas de um plot KKKKKKKK mas é bem no jeitinho Billie de ser

laira.myrele 07/01/2024

Não gostei nada ??
Esse livro foi um decepção total.
isso me deixou bem frustada pq já li outro livro dessa mesma autoria e foi 5 estrelas, mas esse foi bem bleh.
90% do livro fala de sexo e os outros 10% são os personagens pensando em sexo. não achei nada na história que pudesse agregar algo, só besteira.
isso é algo que vem me incomodando bastante a respeito de livros nacionais, onde a grande maioria se resume a histórias eróticas.
Amanda 07/01/2024minha estante
Tenho sentido o mesmo, infelizmente. Não só nacionais, romances andam extrapolando demais nisso. Pouquíssima construção de personagem e foco excessivo em "nossa, como nossa atração irresistível" ?

laira.myrele 07/01/2024minha estante
exatamente!! ultimamente traços de personalidade estão sendo ?eu gosto de um pen*s desse formato? meu deus do céu! sem conteúdo total.

Auriclecia.Medeiro 30/12/2023

Livro mais longo da serie
Não por uma questão de quantidade de paginas, mas pra mim esse livro foi o mais extenso e demorado de se ler, acho por estarmos falando sobre os dois personagens mais geniosos da saga, mas pense num casal difícil kkkk mas e um livro maravilhoso, me acabo de rir todas as vezes que ela irrita ele, nas pense numa mulher desbocada.

Julia3023 27/10/2023

Não fez meu tipo
Eu gosto de livros do gênero, mas esse eu li até aonde eu aguentava, mas acredito que talvez funcione para outras pessoas.

Sabrina 24/10/2023

? Você não disse na igreja que sou seu? Eu levo isso muito a sério. ? Roço a ponta do meu nariz no dela. ? Precisará aguentar ? caço sua mão, encontro-a, ergo seu braço e encaixo os meus dedos nos dela ? todas as minhas reclamações, meu mau humor e todas as tentativas desastrosas na cozinha.

Beatriz 20/10/2023

Eu ainda não conheço todos os Bilionários, mas o Rocky é o segundo bilionário preferido.
O que eu mais gostei nesse livro foi como eles foram progredindo bem naturalmente e foram percebendo tanto os atos como os sentimentos, foi bem natural e eles não aceitando de uma forma que não assustasse o outro. A única coisa que incômodo foi o final, a questão de como a Billie reagiu e lidou com as coisas foi meio fora da pessoa que ela é.
Agora só falta o galinha do James.

Luly 17/10/2023

Quero um bilionário
Eu ri tanto que quando chegou a parte triste eu quase morri. Quero um bilionário rico na minha vida, Billie eu te entendo meu amor .

Lavs.Simonavicius 11/09/2023

Romance levezinho
Comecei essa leitura no meio de outra que ficou meio parada. Acabei gostando bastante de ler, mesmo tendo demorado pra finalizar o livro kkk

É o tipo de romance que é ótimo para passar o tempo. A gente já sabe onde vai dar, mas a graça de ler é saber como os protagonistas, Billie e Rocky, vão descobrir que se apaixonaram e ficarem juntos.

Esse livro fará parte de uma série, mas pode ser lido como único. Em meio a tantas leituras que tenho, não sei se lerei os próximos.

Maria Fernanda 11/09/2023

Esse Arrogante é Meu - ?????????? + ??
Que livro foi esse?! Perfeito do início ao fim (e que fim, porque eu só soube chorar kkkk)...

Rocky e Billie, quero guardar vocês só para mim... vocês são imperfeitos perfeitos um para o outro, que CASAL!!

Foi lindo ver o desenvolvimento de vocês e acompanhar o amor crescendo a cada página. Ele estava ali, bem escondidinho, mas presente... e a cada momento juntos ele foi aparecendo devagarinho...

Me apaixonei por vocês, obrigada por compartilharem a sua história!! ????

Jeh 15/08/2023

Esse arrogante é meu
Amo a escrita da Thalissa. Gostei bastante tbm do livro, mas achei que ela exagerou nos hots. AMO hot, sou leitora fissurada em hot, mas aqui tem demais. O final tbm não me agradou muito. Queria que ele tivesse ido atrás dela, ao invés do contrário. Mas no geral, gostei muito. Eles dois tem muita química e a história, apesar de ser um pouco boba, é legal.

Giovana650 29/07/2023

Esse arrogante é meu
Fui muito animada ler esse livro por indicação do booktok, mas não gostei. No entanto tenho algumas coisas pra pontuar
- 80% do livro é só hot. Gosto de livro com hot (pra ser sincera, até prefiro?), mas eles não conseguem trocar uma palavra sem transar??? Tipo, é sério que vcs não vão nem trocar um papo??
- os dois poderiam ter resolvido muitas coisas na base da conversa, que se resolveriam facilmente. Parecem dois adolescentes.
- Além de tudo achei o final do livro muito "?????" Enfim, tinha tudo pra ser um livro perfeitinho, mas pra mim não rolou!!