Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Jeh 15/08/2023

Esse arrogante é meu
Amo a escrita da Thalissa. Gostei bastante tbm do livro, mas achei que ela exagerou nos hots. AMO hot, sou leitora fissurada em hot, mas aqui tem demais. O final tbm não me agradou muito. Queria que ele tivesse ido atrás dela, ao invés do contrário. Mas no geral, gostei muito. Eles dois tem muita química e a história, apesar de ser um pouco boba, é legal.

Giovana650 29/07/2023

Esse arrogante é meu
Fui muito animada ler esse livro por indicação do booktok, mas não gostei. No entanto tenho algumas coisas pra pontuar
- 80% do livro é só hot. Gosto de livro com hot (pra ser sincera, até prefiro?), mas eles não conseguem trocar uma palavra sem transar??? Tipo, é sério que vcs não vão nem trocar um papo??
- os dois poderiam ter resolvido muitas coisas na base da conversa, que se resolveriam facilmente. Parecem dois adolescentes.
- Além de tudo achei o final do livro muito "?????" Enfim, tinha tudo pra ser um livro perfeitinho, mas pra mim não rolou!!

Luisa.Arielly 20/07/2023

Esse livro é bem diferente do primeiro da série, o foco da autora foi mais a relação dos protagonistas e não teve tantos encontros com os amigos.

Uma leitura leve e rápida, quando me conectei só larguei por que foi preciso.

TainA473 15/07/2023

Ricky
Ricky e Billie esse casal queima junto, são fogo e brasa. Eu simplesmente não consegui parar de ler, a química deles é inegável.

Só leiam, sério. Não vão se arrepender.

Brendalyn.Milan 13/07/2023

Uma escrita impecável
Desde Sakura que eu me apaixonei pela escrita da Talissa. É simplesmente incrível. Te prende de uma forma, que quando você vai ver, terminou o livro em um ou dois dias.
Gosto da forma como ela expressa os sentimentos dos personagens, de uma forma bem crua e real. Colocando na mesa todas as suas inseguranças e imperfeições. E mostrando que ninguém é perfeito, sempre vai ter algo que a pessoa prefere não mexer ou simplesmente ignorar por achar ser melhor.
E olhando por esse lado, acho que todos nós precisamos de uma Billie pra dar uma sacudida na vida e trazer um pouco de cor para o preto e branco.
Porque nada na vida é preto no branco ou vice e versa.
Agora, acho que falo por todas as leitoras, é que precisamos de um ?velho? como o Rocky também ahahhahaha

Madu 22/06/2023

Resenha - Esse arrogante é meu
Li por recomendação do tiktok e não me arrependi. Um romance bem escrito, de toda a saga esse foi o livro que eu mais ri acompanhando os personagens se conhecendo e desenvolvendo um relacionamento. O Rocky e a Billie são um casal grumpy X sunshine que eu me diverti muito ler!!

Leletim 12/06/2023

Ela é fogo e ele é ranzinza mas se completam a pesar da diferença de idade eles se descobre como ser o tipo um do outro.

Bruna.Delgobo 10/04/2023

Rocky gostosão
Confesso que no começo não me prendeu muito e até pensei em abandonar. Com o passar das páginas foi ficando mais interessante! Foi um mix de emoções ler este livro e estou ansiosa para ler os outros da coleção! Passei um pouquinho de ódio com a Billie, acredito que por eu ser um pouco mais parecida (personalidade) com o Rocky, mas amo os dois igualmente.
Recomendo!

maa_zuccherato 21/03/2023

"Você quebrou meus padrões e se tornou o que preciso."
Eu devorei o livro, ele é clichê, o famoso milionário arrogante e a menina levada que faz ele se apaixonar, surpreendentemente bom, a leitura flui MUITO bem, a escrita dessa autora é muito gostosa, acho que ela pesou um pouco na quantidade de sexo presente no livro, não precisava de TANTAS cenas assim, por isso não dei as 4 estrelas completas. No geral é um livro que vale MUITO a pena, acho ele o tipo de livro ótimo pra tirar qualquer um da ressaca literária.

Lili 17/03/2023

É bom , mas eu prefiro os outros da série , não é ruim mas também não é tão bom também , eu esperava um pouco mais.