Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

fenandainacio 25/08/2022

Gostosinho mas nada demais !
Foi um livro muito gostoso de ler, assim água benta será necessária, mas a história é divertida, me irritou os jogos psicólogos da Billie com o pobi do Rocky, tava a ponto de surtar por causa disso. É uma leitura fácil e bem rápida.

Gabriela4165 24/08/2022

Arrogante ranzinza.
Bom, já tinha lido o livro do James e da Brooke.
Nesse, eu demorei a embalar.
Não foi por conta das personalidades, mas senti falta de mais historia talvez? No sentido de acontecimentos, mais interações entre os amigos, mais...
Mas ai pulava um tempo e só dizia que tinham feito isso e aquilo.
Mas de modo geral é um bom livro.
Mas pra mim faltou algo.

juju 23/08/2022

protagonistas perfeitos
A Billie é uma das melhores protagonistas que eu já conheci, em nenhum momento senti raiva dela ou qualquer coisa negativa, ela é tão leve e alegre que me fez gargalhar do início ao fim, a presença dela nas cenas foi capaz de melhorar tudo. O Rocky a contrapartida é um cara mais sério e centrado que vive no futuro e esquece de viver o presente, conhecido por todos por sua cara de enterro e seu humor péssimo se mostra muito mais que isso, ele se torna alguém capaz de sorrir e brincar devido a presença da Billie, alguém que começa a fazer coisas que nunca se imaginou fazendo, ela o transforma e o alegra e ele percebe que a bagunça dela, a bagunça que ela supostamente é o faz feliz e o torna completo e eles se encaixam e se apaixonam desde o primeiro momento, mesmo nenhum dos dois estando pronto para admitir isso.
A leitura foi leve e gostosinha, nada de grandes dramas e plots, nada de mil e um problemas a serem resolvidos e superados, nada de grandes revelações, apenas uma leitura leve que te prende do início ao fim e te deixa com um gostinho de "quero mais".

Michely.Gomes 19/08/2022

?| Rocky, um dos bilionários de Beering sempre dizia que nunca iria se apaixonar e nem casar com nenhuma garota; até que certo dia Bille, uma universidade aparece na sua vida e decide bagunçar a vida.
Ela não quer se apaixonar
Ele também não
Os dois querem sex0 sem compromisso, mas decidem manogamia.
Será que no fim tudo vai sair como o esperado para os dois?

?| Eu amei esse livro, dei 5 estrelas pois amei toda a história. Porém uma parte pra mim ficou aberta. Pq o Rocky não disse pra Bille quando ele teve a oportunidade? Sei que ele estava tentando agradar a mãe dele, porém só essa questão não faz sentido pra mim.

nina499 18/08/2022

QUERO O PROXIMO LIVRO URGENTE
estou viciada nessa serie, quero urgente mais, amei os personagens desse livro, billie você é incrivel é grandona sem medo e rocky é o meu chato favorito, quero o livro 3 pra ontem!

Millyh 07/08/2022

???????5F
Eu literalmente entrei em uma ressaca depois de termina bad prince! Tipo, pq ele foi muito bom, que eu fiquei tipo, quero ler agora bem parecido, começava a ler um livro não gostava, comecei outro nada. E lembrei que estava muito curiosa para saber mais sobre Rocky e a Billie!!

Eu Gostei Bastante do 1 Livro Esse Canalha é meu! Então já sabia como era a pegada, mais esse foi muito bom, melhor do que o primeiro kk eu Ameii as provocações e como ela falava tudo q vinha na mente, eu adorei! Me tiro da Ressaca Então só tenho que agradece! Rir bastante, foi uma leitura leve, fluidar e com muito Hot, Risadas e Provocações!! ????

Amoo esse casal!!
Leiaam! Apenas leiaam!!

Júlia 06/08/2022

Amei!!!!!
Aí que livro bommm. O mais velho rabugento q não sorri e a mais nova festeira KKKKKKKKKKK cara eles são perfeitos um pro outro.
Esse livro é muito engraçado e bem escrito, os hots maravilhosos.
Primeiro livro q leio dessa autora e já quero ler os outros. Ansiosa pros outros dessa série tbmmm, quero James sofrendo de amor.

Jhennifer M. 04/08/2022

Primeiro livro que li dessa autora, foi recomendação. É bom, não é incrível mas é bom. Terá outras obras relacionados, veremos.

rosemixl 01/08/2022

Fiquei ansiosa pra ler o segundo livro e superou muito minhas expectativas, a billie sendo tudo eu ri muito com as cenas dela, o rocky quando queria ser fofo era tudo.

lys 01/08/2022

delicinha (sem spoiler)
que livro BOM
cenas completamente cômicas desde o início
a Billie é TÃO sem vergonha que eu ficava assim as vezes: ?
ele é uma "geladeira inox" e ela um "grilo falante" HAHAHA
esse livro é um belíssimo slow burn que eu fiquei interessada por completo (até esqueci de fazer histórico)
meus safadinhos que enrolaram até os 45 do segundo tempo, mas que no final deu tudo certo
as cenas de eles na banheira ou cozinhando -------
muitas cenas fofas que eu fiquei com vontade de sentar em um cantinho e ficar observando de tão amorzinho que eles eram
enfim, amei muito esse livro e espero que vcs gostem também

e agora um quote p vcs
? É um grilo falante. ? Ele sorri.
? Mas um lindo grilo falante.
? Está sendo cavalheiro.
? Você continua linda.
beijo p vcs

Malu.Oréfice 31/07/2022

O começo foi mais legal, tinha a arrogância e o arranca rabo que a gente gosta. Depois, parecia o show do milhão de tanta pergunta e resposta, um jogo que demorou mt entre os personagens e o final eu fiquei: WTF???
Que merda e com qual lógica o Rocky ia fazer aquilo...

Lua 29/07/2022

Um casal com suas personalidades extremamente opostas nunca deu tão cedo. Apesar da diferença de idade, a química entre os dois foi instantânea e inegável. Thalissa arrasando como sempre

Camilly 26/07/2022

Leitura gostosa, casal com uma química incrível, hots maravilhosos, enredo bem preso e personagens aconchegantes. Não gostei do plot dele por achar burro demais, mas tudo bem né

Puziol.Flora 24/07/2022

eu amei ler a dinâmica desses dois, billie deixava ele completamente louco e eu definitivamente amei ela por isso