Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Pri @serienaestante 10/06/2022

Verdadeira comédia romântica
A história é incrível, entrega tudo o que uma comédia romântica clichê precisa.
Sabe aquele livro para sair na ressaca literária? Ou aquele para se divertir um pouco lendo? É exatamente assim que acontece na história. Curtinho, personagens com personalidades fortes e uma história bem leve.
Os personagens são extremamente cativantes: o Rocky com o seu jeitinho mais reservado e reclamão, a Billie eufórica e animada. Claro, também há os hots de extrema qualidade.
Ultimamente, estou adorando um age gap e a autora soube desenvolver extremamente bem.
Billie era a diversão que faltava na vida do Rocky.

kali 09/06/2022

Vamos lá! Achei muito parecido com o primeiro, teve momentos que parecia copiado e colado, só mudando o casal. Achei que faltou desenvolver mais, principalmente da parte do Rocky, focou tanto em hot hot que não explicou várias coisas. Os últimos 10% foi meio???? Ela entrando na igreja e correndo atrás dele sendo que quem errou foi ele e não ela.

Nic 09/06/2022

O livro é bom a escrita é maravilhosa, recomendo muito , muitas cenas.... kkkkkk vocês vão amar a história deles

Lê Hoffmann 08/06/2022

Grilo falante
Nem sei o que falar? Billie sempre corajosa e determinada, amei o jeitinho dela, já Rocky sempre com pé atrás, adorei ver a evolução dele e o quanto Billie conseguiu ajudar ele a se abrir e se entender. O livro é gostoso de ler e Rocky tbm, por Deus, que homem. Pronta p próximo bilionário de Bering

Raquel Cristina Homem 08/06/2022

Não rolou...
Não curti muito a escrita da autora. Achei um pouco engessado, meio formal demais, maçante. Não consegui me conectar com as personagens. A guria é um pouco idiota demais, pereceu uma personalidade um pouco forçada. Também não curto esse lance de que a mulher empoderada é aquela que é promíscua igual os "homens garanhões". O cara até que dava pra encarar mas aquele texto truncado me deixou meio perdida. A cena começa, se desenvolve e no parágrafo seguinte o assunto já é outro, completamente diferente. Parece que o assunto ficou inacabado, parece que falta uma continuidade. Enfim, não me adaptei (e não gostei) à forma como a autora escreve e acabei abandonando o livro maaaaaas muita gente amou, então...

Karine Gabrielle 07/06/2022

Cara bora lá para comecar e impossível não se apaixonar pela Billie ela é a personagem que chega e mete o pé na porta e confiante sabe que é boa e que não precisa se humilhar. Tem medos como qualquer ser humano, mas não se acovardar mesmo com eles e divertida louca e única.
E cara e fantástico ler sobre ela e uma mistura se diversão e apreensão por não saber o que vai rolar.
E assim como ela faz com o Rockey que foi conquistando o espaço aos poucos faz com que lê.
E mano esse casal é perfeito e mais perfeito ainda pela Billie.
Amei cada página, cada surto.
Agora doida para ler o próximo e ver como vai desenrolar o Don e a Callie tem muito aí para contar rsrs;
Mas leia vale a pena demais

lua 07/06/2022

? você é toda as minhas estrelas
é muito bom, divertido e tem os melhoes hots !!
a forma que eles se apaixonam e nem percebem ?. to louquinha para continuar a ler sobre os bilionário.
eu subestimei muito essa série [que ainda esta imcompleta] eu via a capa e o titulo no meu k.u e eu achava que seria ruim?????? NUNCA JULGUE ANTES DE SE APROFUNDAR E LER !!

RECOMENDO SUPEERRE

Milena.Morais 06/06/2022

Eu amei que a Billie é o completo oposto da gêmea dela. Ela não se importa com nada, agen de acordo acordo que o quer é acredita. Só uma pessoa assim tão ousada ia acabar derretendo derretendo coração de gelo de Rocky.
Tá ótimo acompanhar como os 4 amigos estão sendo conquistados pelas 4 forasteiras que chegaram em Beering.

.... não faço resenhas gente. Apenas comentários para validar a contagem dos livros lidos.

Thamires 06/06/2022

Esse arrogante é meu
Cara, Billie é a melhor gêmea, sem dúvida. Ela é super alto astral e não tem pudor pra falar sobre nada, principalmente sobre sexo e eu amei a forma como ela fala de sexo naturalmente, já que ainda é um tabu e errado a mulher falar sobre sexo e gostar de sexo.
Fora todo o com texto do livro, o romance com o Rocky, a dinâmica dos dois, tudo pra mim.

bely_____ 04/06/2022

Eu ameiii
Finalmente tirei um tempinho pra poder ler, e esse livro aqui me conquistou!! Amei do começo ao fim ?

Fran 04/06/2022

Esse Rocky merece a constelação toda
Billi e maravilhosa, amei a historia dela com o Rocky, pra mim esse segundo livro foi muito muito mais legal q o primeiro, achei q teve muitas partes Hots mas muitas engracadas tbm.

Mega recomendado

Ana Alves 04/06/2022

PERFEITO
Eu nem sei como começar essa resenha, é o livro mais perfeito que já li, Billie é um meme ambulante e Rocky é aquele cara fechado que leva sua vida pacata séria demais. Lógico que precisaria de uma mulher como Billie para levar cor.
Eu amei tanto esse livro, o Hot então nem se fala ? o melhor hot que li na vida. Mas a história é contagiante, você torce para o final feliz e amei cada linha desse livro. Eu recomendo demais. ??

@agathaltpiza 03/06/2022

Eu dei 5 estrelas porque o livro entrega tudo o que promete. É revolucionário? Não, mas é tudo o que podemos querer de uma comédia romantica sensual com um clichê.

Sabe o livro leve pra dar umas risadas, suspirar por um romance e se apaixonar pelo mocinho? É exatamente esse livro. Uma comédia romântica super sensual, que traz um dos clichês que mais amo que é o "age gap", ou melhor, a diferença de idade.

Nessa história nosso mocinho Rocky, o bilionário fechadão de 36 anos, se envolve com a Billie, uma universitária pra lá de extrovertida de 21 anos e é claro que o que começou como uma relação sem rótulos, resultou numa paixão.

O que mais gostei é que o plot twist (previsível, diga-se de passagem) não fez o drama durar páginas, e foi resolvido com uma conversa. OBRIGADA THALISSA! Acho completamente irritante quando fazem uma tempestade num copo d'água numa situação que seria resolvida com comunicação.

Com isso, da pra saber que o livro além de super rápido de ler por conta da extensão de diálogos (li em 1 dia e meio), é ótimo para sair de uma ressaca literária ou simplesmente ser aquela leitura que precisamos as vezes, quando queremos nos sentir quentinhas no coração com um romance.

Recomendo, e já vou colocar na minha lista de leitura mais livros da autora.

Thais645 02/06/2022

O Rocky merece todas as estrelas
Que livro perfeitooo sério, consegui ficar ainda mais apaixonada nesse casal. Já tô ansiosa pro próximo livro

Bel 01/06/2022

Eu adorei o livro mas o final eh mto rápido então não gostei tanto do fim, mas o livro eh bem bom em um geral!