Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Dany Brito 31/05/2022

Cura para ressaca literária!
?Conheci-a há pouco tempo, e ela me fez sorrir mais do que todas as mulheres que dormiram em meus lençóis.?

? Rocky Rutherford vive pela cervejaria, a qual é um dos donos, junto aos seus três melhores amigos, na pacata cidade de Beering. Além de arrogante, ele tem certeza de que o amor não é importante em sua vida e busca não se apaixonar.?Billie Delaney, uma garota quinze anos mais nova e atrevida. Ao se tornar alvo das provocações dela, Rocky descobrirá se é possível desbancar todos os homens da longa lista dessa garota e se, no final da bagunça causada na sua vida, ainda manterá o coração intacto.

? Posso dizer com toda certeza que esse é um livro para curar ressaca literária. Uma comédia romântica bem levezinha, que te faz rir praticamente o tempo todo! A história te prende do começo ao fim, e eu simplesmente devorei o livro. As situações que os personagens se submetem e passam, gente Kkkkkkkkkkkkk, é hilário! Eu recomendo demais demais demais, até porque a autora tem uma escrita fluida que eu sou apaixonada e nunca vou cansar de exaltar essa mulher incrível! Além disso, a identificação que eu sempre tenho com as personagens é surreal e nesse caso não é diferente; meu anseio por manter sempre meu coração intacto e a ?não busca? por se apaixonar são elementos que eu me vi representada.

? Um momento para os hots que aff? você chora, se é que você me entende? Como sempre a Thalissa entrega absolutamente TU DO nas cenas de s3x0, os detalhes e narração não são só de milhões, são de TRILHÕES!!!

?? 5
?? Favoritado!!

? ?Esse Arrogante é Meu? está disponível para empréstimo no Kindle unlimited e compra na Amazon!

onlygaara 30/05/2022

Não prometeu nada e entregou tudo
A Billie é uma peça rara, amei ela do início ao fim, tão destemida e entregue a vida, queria ser um pouco mais como ela. O que dizer do Rocky?? Era um arrogante? Sim, mas que lá no fundo só queria amar e ser amado. Foi lindo acompanhar ele se apaixonado pela Billie e se dando conta disso.

Mariana 30/05/2022

esse livro é perfeito, eu ameeei!!! a escrita da Thalissa é impecável!!! tô ansiosa pro próximo livro!!! ???

Raquel 30/05/2022

Que livro maravilhoso de se ler! Billie com seu jeito colorido, alegre, que adora ouvir música alta e não para de falar um minuto e Rock no seu mundo preto e branco que adora um silêncio e tem tudo planejado para os próximos anos. Ele é arrogante no bom sentido mas não rir e tem péssimo humor. Agora junta esses dois e você tem um hot de milhões de estrelas na qual ele quer ser o número um dela e o 5 estrelas.. é diversão e muita risada na certa!

Ellen 30/05/2022

Esse Arrogante é Meu
simplesmente eu amei esse casal. ????
aaaaaaaa
ansiosa pelos próximos livros, quem será o próximo??? ?

Let 30/05/2022

Feroz
Eu amo a dinâmica deste casal serio, a forma como eles se completam, e se modificam e incrível kkk e até engraçado pensar que em algum momento vai realmente da certo, mas a cada situação a gnt vai percebendo q eles são mais certo um pro outro do q muitos, o livro e leve, engraçado, gostoso. Incrível

Anna 29/05/2022

Esse arrogante e meu
Conta a história de Billie e Rock, é uma história muito bem escrito, com bom desenvolvimento mais o problema que ela não te prende em nada, pensei em algumas vezes em desistir pois a história não me prendia aí não rendia para mim. Mais enfim é um bom livro

Karol. St 28/05/2022

Rocky e Billie
A história é boa, os personagens são muito bem escritos , o desenvolvimento deles também foi muito bom, as cenas em que a Billie tirava a paciência do Rocky são as minhas preferidas, ou seja, quase um livro todo kkkkk.
Esse livro também mostrou que pessoas que são covardes em relação ao sentimentos por medo de se machucarem, precisam de pessoas corajosas para não desistir deles.

Maria Clara Monteoir 28/05/2022

Constelações e desconexões
A história me ganhou ao começar de maneira imprevisível e no ?primeiro encontro? bem peculiar de Rocky e Billie. A autora desenvolveu muito bem o romance, e eu adorei o contraste de personalidade entre os personagens, e as cenas de sexo também foram muito bem escritas. É MUITO GOSTOSO ASSISTIR A ROCKY SE RENDENDO. Mas senti falta de uma conexão mais amarrada entre esse e o primeiro livro da série, o que me gerou frustração numa parte da leitura já que os acontecimentos, pela cronologia que percebi, deveriam estar se desenrolando em paralelo. O James e a Brooke não parecem as mesmas personagens do livro um, sinto que vários acontecimentos q deveriam ser citados foram omitidos. As poucas vezes em que o envolvimento de Billie e Rocky foi citado no livro 1 parecia ter havido muito menos acontecimentos entre eles, ou que pelo menos os protagonistas do livro anterior não estavam cientes das movimentações, mas agora nesse livro tudo foi dito que eles estavam a par de quase tudo !?!. A inferência que fiz foi que houve receio de citar mais a outra gêmea no primeiro livro e acabar dando spoilers ou gerando incoerências no linear da história, mas nisso pareceu que a brooke aqui é outra brooke, elas n tiveram nem metade dessas conversas no outro livro. Além das menções à Billie no primeiro livro terem sido bem meia boca, eu não tinha conseguido captar nenhum traço de personalidade nela e nesse aqui me apaixonei por seu jeito de agir e falar. Ressalto esse incômodo porque sinto que o universo em comum poderia ter sido absurdamente mais aproveitado, já que há um potencial muito cativante na história e a escrita das duas autoras é muito boa!
Falado isso, deixo aqui uma menção honrosa à mãe de rocky, que é definitivamente a minha número 1 (e merece um livro só dela).
Como expectativas: Já to fantasiando callie com Don e Danny com Roxie porque, claro, 8 é par!

Entrelivros_efilho 27/05/2022

Sabe o que acontece se juntarmos um cara ranzinza que gosta de tudo minuciosamente planejado e uma universitária quinze anos mais nova e totalmente desapegada e disposta a bagunçar a vida dele?

Acontece o leitor chorando de rir enquanto os dois se apaixonam sem perceber!
Que é uma leitura de-li-ci-o-saaaa, eu ri tanto com o Rocky e a Billie que a barriga doeu, o que os dois têm de quente eles tem de divertidos, a química de milhões existe e está todinha nesse casal!

Rocky, e seus três melhores amigos são donos de uma cervejaria na pacata cidade de Beering. Ele é metódico, rabugento, discreto e tem certeza que o amor não vale a pena e por isso passa longe de se apaixonar, mas quando Billie, que é quinze anos mais nova e não faz o seu tipo cruza o seu caminho e revira suas convicções e sua vida de cabeça para baixo, ele começa a ceder sem perceber.

Billie é estudante de farmácia e se mudou para a pequena cidade com a irmã gêmea e as amigas devido ao baixo custo de moradia enquanto fazem faculdade na cidade vizinha. Ela é de espírito livre, divertida, festeira, safada assumida e segue a risca o pega e não se apega, mas ao conhecer Rocky e sua vida toda organizada, ela decide atazaná-lo até ele ceder para um relacionamento sem compromisso porque relacionamento é tudo o que ela também não quer para a sua vida.

Estava ansiosa pra ver como seria a Thalissa escrevendo uma comédia romântica porque seus últimos livros foram darks e os demais são mais puxados para o hot e o drama, e gente, a mulher passeia confortavelmente por qualquer gênero, ela criou um enredo tão divertido que é impossível parar de ler, torcemos o tempo todo para os dois se acertarem, mas sem querer que a história termine, Billie e Rocky ganharam a constelação inteira do meu coração.

Pensem em um casal que vai de zero a cem em segundos e que são totalmente opostos um do outro? Eles são o casal mais diferente um do outro que já li até hoje, e ver tudo pelo ponto de vista dos dois nos faz mergulhar na historia com mais intensidade, os diálogos sarcásticos, as cenas quentes, os momentos de leveza e engraçados mesclando com o Rocky totalmente ranzinza e a Billie sem papas na língua, foi apaixonante.

Billie é uma personagem do jeito que a gente gosta, de língua afiada, corajosa e determinada e ainda assim, consegue ser diferente da grande maioria das protagonistas de romance que encontramos por aí, a sua dose de ousadia, despreocupação, do querer e ir lá e fazer, até hoje encontrei em poucas personagens e é por isso que ela nos conquista fácil, ela é livre, confiante, muito sensual e com isso ela enlouquece tanto o Rocky que quando ele percebe, já estava rendido.
Já Rocky é o meu tipo de mocinho favorito: mal humorado, arrogante, de paciência curta e de poucas palavras e que óbvio faz merda, mas que ao mesmo tempo não consegue esconder que tudo isso é uma faixada para não mostrar que devido a uma situação traumática que viveu no passado, o que ele tem é medo de amar e perder. A merd4 que ele fez no final foi gigantesca, que vontade de dar na cara dele, mas Billie me surpreendeu e mesmo quinze anos mais nova mostrou uma maturidade que eu não teria e colocou tudo no seu devido lugar, mas ainda assim não nego, Rocky é o chato gostoso mais apaixonante que já conheci.

Os personagens secundários são divertidos e cativantes, o fato do Davi existir e perturbar o juízo do Rocky, além de nos divertir deixou a química dos dois ainda mais palpável e explosiva, Thalissa mais uma vez entregando aquele hot de respeito e que a gente ama!

Já shippo demais o Davi e a Margot, bora fazer aquele age gap invertido aqui @autoratbetineli?? Eu super apoio e querooo! Agora é segurar a ansiedade e aguardar a queda do próximo bilionário!

Os livros da série são independentes, mas para uma experiência ainda mais apaixonante recomendo ler na ordem, juro que vale a pena, são histórias leves, com uma pitadinha de drama, doses de erotismo e muito humor.

Lua 26/05/2022

5/5 ??
Esse casal é aquele que pega fogo so se chegar perto.

Rocky sofreu na mão da Billie mas foi um idiota de nao ter falado mais cedo dos sentimentos e a Billie nao falou antes nao sei pq tbm, apesar do trauma do passado (que eu esperava que ela fosse conversar com a mae como a Brooke fez) ela ja estava apaixonada por ele e tava bem na cara q ele tbm estava.

lua 25/05/2022

Acho que livros de comédia romântica não é minha praia. Porque todos que leio odeio, enfim o livro começar bem mas fiquei incomoda como o romance entre os protagonista ocorre rápido demais, achei a personalidade de ambos um saco. Ela era insuportável e imatura, sério tinha umas ações dela que me fazia querer jogar o Kindle longe, o protagonista é o de sempre frio, chato, chato, chato e MDS que plost idiota foi aquele no final, sério nossa.
Porém os hot são muito bem escrito e a escrita da autora é bem fácil e fiquei com vontade de ler outra coisa dela que não seja comédia romântica.

Ivana.Sandes 25/05/2022

Esse arrogante é meu
Que história maravilhosa de superação de traumas para que eles consigam viver este amor.
E Rocke e Bilie são maravilhosos juntos!